Pistolas Publicado 28 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 1 minuto: @Pistolas os PL neste FM tanto são capazes do melhor como do pior. O teu PL é muito bom, diga-se! O meu PL (4ªépoca do save, 2ªépoca na Ligue 1) é o Amine Gouiri... ora marca 2 golos por jogo, ora passa períodos sem faturar. Períodos de 1 ano? 😂 Esta época já vai pelo mesmo caminho. Mas vai ter uma surpresa... Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Abril 2020 Citação de Pistolas, há 3 minutos: Períodos de 1 ano? 😂 Esta época já vai pelo mesmo caminho. Mas vai ter uma surpresa... Períodos de 1 ano não... Mas às vezes 6/7 jogos Compartilhar este post Link para o post
Zane Publicado 28 Abril 2020 Acabei por ir buscar o Pedro Mendes para PL e no final da época vou receber o Tonali a custo zero 😍 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Abril 2020 Final de Outubro, estamos assim: O Pellegri não tem aproveitado as oportunidades que tem tido, e continua sem marcar, já o Kean tem estado bem. Mudei o estilo de jogo do Van Ginkel, estava a jogar a Box to Box, mudei para Mezalla apoiar, e tem melhorado. Mês dos empates 😂, contudo, apenas contra o Sampdoria posso considerar um mau resultado. Mês contra equipas mais ao nosso nível, os jogos mais difíceis são para a Liga Europa o Marselha e o jogo fora com o Bologna que tem estado a um bom nível. Estamos bastante bem, o empate em Londres ajudou muito, Agora temos de tentar pelo menos o empate em Marselha, garantia-nos praticamente a passagem, pois acredito que ganhamos em casa ao Ludogorets. Temos estado bastante bem, apesar da quantidade de empates ultimamente, mas temos enfrentado as equipas mais fortes, apesar de algumas estarem mal posicionadas. 2 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 28 Abril 2020 Citação de ComiC, há 11 minutos: Fds que máquina de GR Qual é a skin que usas? Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Abril 2020 Peça fundamental no meu Dynamo, por apenas 3M€. Já fui o melhor marcador da Bundesliga com 22 golos à duas épocas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Abril 2020 Citação de BrianCouto, há 2 minutos: Peça fundamental no meu Dynamo, por apenas 3M€. Já fui o melhor marcador da Bundesliga com 22 golos à duas épocas. no meu, infelizmente, só tinha 5 de determinação. não mexeu um atributo a não ser esse por causa dos mentores (e subiu para.... 8 ). 😞 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 28 Abril 2020 Citação de WormboY, há 9 minutos: Qual é a skin que usas? https://www.fmscout.com/a-opz-elite-fm20-skin.html 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Abril 2020 Citação de G-Shock, há 6 horas: Pra melhor ou pra pior? nesse caso penso que é indiferente, acho que a curiosidade dele era ver se realmente influenciava alguma coisa, obvio que se forem bem ditas melhora mas se as palestras foram erradas prejudica, penso que ele deve estar a testar em que influencia cada grito usando como base não ter instruções e deixar tudo padrão Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Abril 2020 Duas enormíssimas vitórias neste terrível mês de fevereiro com 8 jogos. Temo-nos portado bastante bem! No Angers vencemos com uma "Talisca'da" aos 87 minutos ❤️ Justíssimo, pois fomos sempre melhores. Em casa, perante o AS Monaco que tem feito um excelente campeonato e tem um onze muito forte... o jogo foi muito repartido. Emmers Gouri nos 20 minutos finais trataram de puxar o jogo para nós... 2x0 ❤️ 3 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Abril 2020 Citação de niNNj@, há 1 minuto: 🙈 Que tática usas parceiro? Estás a fazer um save bombástico fds 😮 até fico parvo! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 21 minutos: Que tática usas parceiro? Estás a fazer um save bombástico fds 😮 até fico parvo! criei eu é um 4-2-3-1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Abril 2020 Grandes! Enormes! Ganhámos duas vezes ao nosso rival, que está a fazer uma época horrivel e já despediu Sergio Conceição e Marco Silva, e assumimos o terceiro lugar. Segundo melhor ataque da prova ❤️ e 16 jogos sem perder! Pena a Taça de Portugal 😞 Rio vs Maritimo na fina da TdP. 5º lugar não dá acesso à Europa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Abril 2020 Citação de niNNj@, há 6 minutos: criei eu é um 4-2-3-1 Jogo nesse sistema há imenso tempo também. É o meu sistema preferido... com extremos a apoiar e avançado sombra. Dou privilégio imenso à posse de bola e joga de forma atacante. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 6 minutos: Jogo nesse sistema há imenso tempo também. É o meu sistema preferido... com extremos a apoiar e avançado sombra. Dou privilégio imenso à posse de bola e joga de forma atacante. este ano optei por tornar o sistema hibrido, uso de um lado apoiar e do outro a atacar, cria mais linhas de passe e preencher melhor os espaços, este motor de jogo os jogadores ocupam muito os espaços vazios, mesmo a defender o sistema mais hibrido noto melhores coberturas, do lado que a equipa recua mais o extremo fecha mais e do lado que a equipa recua menos fecha melhor as alas, a ver se consigo tirar uma print que assim é complicado explicar Editado 28 Abril 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 28 Abril 2020 Citação de niNNj@, há 2 minutos: este ano optei por tornar o sistema hibrido, uso de um lado apoiar e do outro a atacar, cria mais linhas de passe e preencher melhor os espaços, este motor de jogo os jogadores ocupam muito os espaços vazios, mesmo a defender o sistema mais hibrido noto melhores coberturas, do lado que a equipa recua mais o extremo fecha mais e do lado que a equipa recua menos fecha melhor as alas, a ver se consigo tirar uma print que assim é complicado explicar Eu por acaso jogo em "apoiar" dos dois lados (os dois extremos). Em transição procuro muito o contra-ataque e a contra-pressão. Os dois extremos como defendem mais atrás... acaba por ser muito importante o trabalho do avançado sombra que muitas das vezes lança o passe ou sai em velocidade/progressão com bola. Os laterais (como apoiam) são muito importantes quer a defender, que sobretudo a atacar! Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 28 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 8 minutos: Eu por acaso jogo em "apoiar" dos dois lados (os dois extremos). Em transição procuro muito o contra-ataque e a contra-pressão. Os dois extremos como defendem mais atrás... acaba por ser muito importante o trabalho do avançado sombra que muitas das vezes lança o passe ou sai em velocidade/progressão com bola. Os laterais (como apoiam) são muito importantes quer a defender, que sobretudo a atacar! também usava mas este ano optei por assim, notei que baralha mais as marcações aos defesas adversários, ter uma mais ofensivo de um lado e outros mais recuado do outro, depois as dinâmicas ocupam os espaços, ou seja, de um lado sobe um lateral do outro já não, é um médio interior que da a linha de passe, a contra pressão deixei de usar , notava que os jogadores saiam a maluca das posições para ir pressionar e outros não fechavam bem, não davam cobertura ofensiva como devia ser Editado 28 Abril 2020 por niNNj@ Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Abril 2020 Quais foram as transferências @M. Porter? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Abril 2020 (editado) Citação de pedritsh, há 11 minutos: Quais foram as transferências @M. Porter? Tem ai algumas (muitas) que foi o DD para os sub19 Grande fornada 😮 Editado 28 Abril 2020 por M. Porter 3 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Abril 2020 Não está a melhor versão de sempre, mas eu acredito no jovem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 28 Abril 2020 Citação de M. Porter, há 14 minutos: Tem ai algumas (muitas) que foi o DD para os sub19 Grande fornada 😮 Mostra lá essas 4 trutas! Já agora, e sei que deve ser muitas vezes perguntado aqui, mas onde costumam arranjar os facepacks? Fiáveis... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 28 Abril 2020 Vontadinha de apagar o save... Compartilhar este post Link para o post