bobzz Publicado 4 Maio 2020 (editado) Citação de M. Porter, há 38 minutos: As novas estrelas do Bessa 😄 quanto é que pagam pelo Talisca? o gajo recebe 425k por semana Editado 4 Maio 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 4 Maio 2020 Bom regresso do United ao Bessa. E novamente lol Citação de bobzz, há 8 minutos: quanto é que pagam pelo Talisca? o gajo recebe 425k por semana isso é para clubes ricos. ja tive o ronaldo no vizela a sacar 25k mes lol Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 4 Maio 2020 Quando estava a perder a motivação neste save o FM dá-me a oportunidade de humilhar o Sporting 😂 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Maio 2020 é uma cena que não entendo, um gajo em PT pedir 10k e na Alemanha pedir 40k. Compartilhar este post Link para o post
Vítor Manuel Oliveira Publicado 5 Maio 2020 (editado) Golo nosso ao minuto vinte um. Como estávamos por cima no jogo, decidi não defender tão cedo. Só após o minuto setenta e cinco. Claro que marcaram. Tinha toda a defesa e parte do meio campo amarelado. Sabia que alguém ia ser expulso. Continuei a defender na mesma, mas à procura do contra-ataque. É o forte da equipa. Centrais e guarda-redes de qualidade. Avançados são escassos. Jogadores trabalhadores e com vontade de ganhar. Ao ficar com menos um o que se deve fazer? Não sei, decidi jogar só com três defesas e ter uma mentalidade super ofensiva. Tivemos uma grande penalidade a nosso favor, para mim não existe. Mas fico com ela. Eles tiveram um golo anulado ao cair do pano. Também tenho dúvidas sobre a decisão tomada. Estávamos a jogar nos EUA, será por isso? Editado 21 Setembro 2024 por Biri Biri Jr Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Maio 2020 CRL!!! Pelo caminho fomos eliminados na TdP pelo Lusitânia do CNS 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Maio 2020 @M. Porter enormíssimo na Liga dos Campeões... quais foram os resultados? Isso num grupo desses é impensável ❤️ Excelente mesmo. Mexeste-te muito bem no mercado... TALISCA (que saudades dele aqui no meu Créteil) 😢 @Leston: o Liverpool foi logo com o crl ❤️ O Benfica é mesmo um carrasco para ti... compra esse PL de uma vez por todas! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Maio 2020 E agora este vai ser à rasca, em casa tenho de mandar eu. Ganhei a jogar com a 5-2-3. 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Maio 2020 Citação de Martini Branco, há 24 minutos: @M. Porter enormíssimo na Liga dos Campeões... quais foram os resultados? Isso num grupo desses é impensável ❤️ Excelente mesmo. Mexeste-te muito bem no mercado... TALISCA (que saudades dele aqui no meu Créteil) 😢 @Leston: o Liverpool foi logo com o crl ❤️ O Benfica é mesmo um carrasco para ti... compra esse PL de uma vez por todas! tudo no sofrimento. 2 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Maio 2020 Quatro jogadores livres com 18 ou menos anos para a nossa formação. Ernesto, guarda-redes uruguaio tem muito potencial e custou-nos 3M, mas para já continua a rodar no Nacional, no seu país de origem. Britos é um excelente lateral direito e vem para lutar com Dubois por um lugar como titular. Custou-nos 6,5M. Jimmy Jere veio pela cláusula de rescisão de 7,75M (o tal extremo direito zambiano que contratamos ao Braga). Infelizmente, passou o mês de janeiro sem jogar, devido à participação na Taça das Nações Africanas. Winks vem emprestado pelo Inter, para ser mais uma opção credível para o meio campo. Curiosamente vem emprestado pelo 1º classificado da Serie A e que será nosso adversário na Liga Milionária. Quanto a saídas: 3 empréstimos, sobretudo Daniel Maldini evoluiu zero (está mesmo muito banal) e a venda de Lacazette que não justificou a aposta e com 33 anos rende algum dinheiro. Quem sentiu bastante necessidade de gastar uns trocados foi o PSG... 3 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2020 (editado) Segunda época seguida em que o Sporting sai de Guimarães com quatro no bucho. Editado 5 Novembro 2021 por verY 2 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Maio 2020 Começámos bem a partida a jogar num 5-2-3 com líbero (Traoré Bitcho), o Ramírez marcou de livre direto logo ao início, aos '24 o Real Madrid assustou-nos com o 1-1 mas antes de acabar a primeira parte a serenidade do nosso sub-capitão Vitor Ferreira cilindrou e marcou o 2-1! Na segunda parte estivemos muito cautelosos e mesmo assim conseguimos o 3-1 já acabar o jogo! Estamos finalmente na primeira final da UCL rapazes! Já é um grande feito deste save, os registos defensivos melhoraram imenso e vamos defrontar o Marselha dia 31 de Maio! O Kojic lesionou-se por 12 dias mas vai estar apto para a final! Entretanto ganhámos o hexacampeonato, mais um passeio. 4 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Maio 2020 Excelente @Leston ❤️ Agora é ganhar isso! 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Maio 2020 (editado) Obrigado! Agora só logo à noite se vai dar lugar à final que há quase 20 anos nenhum Marinhense sequer sonhava. 😛 Editado 5 Maio 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Maio 2020 O fim de semana perfeito ❤️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Maio 2020 O Sporting quase que me comia 🥶 Mas Sporting é Sporting 😂 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Maio 2020 Não quero dizer m*rda nenhuma! 😢 Estou cego... PQP!!! Indiscritível e extremamente inglório... os primeiros 2 remates que nos fazem em Créteil fazem 2 golos!!! Estão em primeiro na Serie A e tem uma excelente equipa, ainda assim fica-me um amargo de boca, por saber que podia ter passado... É concentrar forças no campeonato. Muitos jogos nesta altura, resultaram em algumas alterações no onze inicial para irmos a Lyon para a meia final da Taça de França, onde num jogo extremamente equilibrado, a sorte não quis nada connosco! Perdemos 1x0 e na final o Lyon defrontará o Guingamp (que eliminou o PSG). 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2020 (editado) A quatro jogos do final, estamos assim... Cheira-me que vamos morrer na praia, o calendário do Benfica não parece complicado. 😞 Editado 5 Novembro 2021 por verY Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 5 Maio 2020 Não se desmotivem amigos, é sinal que a equipa precisa de melhorar! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 5 Maio 2020 FUTEBOL TOTAL ❤️ Vitória genial em Nantes, domínio total em Bordéus e vitória curtíssima para o que se passou... E domínio total em casa perante o Saint-Éttienne, em que inacreditavelmente perdemos 2 pontos... Esta equipa tirou-nos 4 pontos esta época, em dois jogos que dominámos totalmente 😞 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Maio 2020 O Benfica além de aviar tudo internamente, tem uma caga descomunal nos sorteios. Nós apanhámos a Lazio que também não é mau, pois era a segunda equipa que nos dava alguma esperança. 1 Compartilhar este post Link para o post