Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de M. Porter, há 38 minutos:

42rm2M9.png

As novas estrelas do Bessa 😄

quanto é que pagam pelo Talisca? o gajo recebe 425k por semana

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

oebpUev.png

Bom regresso do United ao Bessa. E novamente lol

Citação de bobzz, há 8 minutos:

quanto é que pagam pelo Talisca? o gajo recebe 425k por semana

isso é para clubes ricos. ja tive o ronaldo no vizela a sacar 25k mes lol

ntA2cM3.png

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.b5b39fef06c4e4375b0bd74edfa8ef5f.png

Quando estava a perder a motivação neste save o FM dá-me a oportunidade de humilhar o Sporting 😂

Compartilhar este post

Link para o post

é uma cena que não entendo, um gajo em PT pedir 10k e na Alemanha pedir 40k. 

Compartilhar este post

Link para o post

Golo nosso ao minuto vinte um. Como estávamos por cima no jogo, decidi não defender tão cedo. Só após o minuto setenta e cinco. Claro que marcaram. Tinha toda a defesa e parte do meio campo amarelado. Sabia que alguém ia ser expulso. Continuei a defender na mesma, mas à procura do contra-ataque. É o forte da equipa. Centrais e guarda-redes de qualidade. Avançados são escassos. Jogadores trabalhadores e com vontade de ganhar. Ao ficar com menos um o que se deve fazer? Não sei, decidi jogar só com três defesas e ter uma mentalidade super ofensiva. Tivemos uma grande penalidade a nosso favor, para mim não existe. Mas fico com ela. Eles tiveram um golo anulado ao cair do pano. Também tenho dúvidas sobre a decisão tomada. Estávamos a jogar nos EUA, será por isso?

Editado por Biri Biri Jr

Compartilhar este post

Link para o post

@M. Porter enormíssimo na Liga dos Campeões... quais foram os resultados? Isso num grupo desses é impensável ❤️ Excelente mesmo. Mexeste-te muito bem no mercado... TALISCA (que saudades dele aqui no meu Créteil) 😢

@Leston: o Liverpool foi logo com o crl ❤️ O Benfica é mesmo um carrasco para ti... compra esse PL de uma vez por todas!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

6ikPe4a.png

E agora este vai ser à rasca, em casa tenho de mandar eu. Ganhei a jogar com a 5-2-3.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 24 minutos:

@M. Porter enormíssimo na Liga dos Campeões... quais foram os resultados? Isso num grupo desses é impensável ❤️ Excelente mesmo. Mexeste-te muito bem no mercado... TALISCA (que saudades dele aqui no meu Créteil) 😢

@Leston: o Liverpool foi logo com o crl ❤️ O Benfica é mesmo um carrasco para ti... compra esse PL de uma vez por todas!

p7Nn826.png

tudo no sofrimento.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

240

gve59kN.jpg

Quatro jogadores livres com 18 ou menos anos para a nossa formação. Ernesto, guarda-redes uruguaio tem muito potencial e custou-nos 3M, mas para já continua a rodar no Nacional, no seu país de origem. Britos é um excelente lateral direito e vem para lutar com Dubois por um lugar como titular. Custou-nos 6,5M.

Jimmy Jere veio pela cláusula de rescisão de 7,75M (o tal extremo direito zambiano que contratamos ao Braga). Infelizmente, passou o mês de janeiro sem jogar, devido à participação na Taça das Nações Africanas. 

Winks vem emprestado pelo Inter, para ser mais uma opção credível para o meio campo. Curiosamente vem emprestado pelo 1º classificado da Serie A e que será nosso adversário na Liga Milionária.

Quanto a saídas: 3 empréstimos, sobretudo Daniel Maldini evoluiu zero (está mesmo muito banal) e a venda de Lacazette que não justificou a aposta e com 33 anos rende algum dinheiro. 

rLFd5pu.jpg

Quem sentiu bastante necessidade de gastar uns trocados foi o PSG...

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda época seguida em que o Sporting sai de Guimarães com quatro no bucho.

Editado por verY
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Começámos bem a partida a jogar num 5-2-3 com líbero (Traoré Bitcho), o Ramírez marcou de livre direto logo ao início, aos '24 o Real Madrid assustou-nos com o 1-1 mas antes de acabar a primeira parte a serenidade do nosso sub-capitão Vitor Ferreira cilindrou e marcou o 2-1!

Na segunda parte estivemos muito cautelosos e mesmo assim conseguimos o 3-1 já acabar o jogo!AsmINYQ.png

Estamos finalmente na primeira final da UCL rapazes!

Já é um grande feito deste save, os registos defensivos melhoraram imenso e vamos defrontar o Marselha dia 31 de Maio!

O Kojic lesionou-se por 12 dias mas vai estar apto para a final!

Entretanto ganhámos o hexacampeonato, mais um passeio.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! Agora só logo à noite se vai dar lugar à final que há quase 20 anos nenhum Marinhense sequer sonhava. 😛

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

1hn5qUE.png

oYWhQQq.jpg

Não quero dizer m*rda nenhuma! 😢 Estou cego... PQP!!! Indiscritível e extremamente inglório... os primeiros 2 remates que nos fazem em Créteil fazem 2 golos!!!

Estão em primeiro na Serie A e tem uma excelente equipa, ainda assim fica-me um amargo de boca, por saber que podia ter passado... É concentrar forças no campeonato. 

Muitos jogos nesta altura, resultaram em algumas alterações no onze inicial para irmos a Lyon para a meia final da Taça de França, onde num jogo extremamente equilibrado, a sorte não quis nada connosco! Perdemos 1x0 e na final o Lyon defrontará o Guingamp (que eliminou o PSG).

UB9kBgN.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A quatro jogos do final, estamos assim... Cheira-me que vamos morrer na praia, o calendário do Benfica não parece complicado. 😞

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Não se desmotivem amigos, é sinal que a equipa precisa de melhorar!

Compartilhar este post

Link para o post

mLg0TJ5.jpg

4fulHf8.jpg

iXPzwOY.jpg

FUTEBOL TOTAL ❤️ 

Vitória genial em Nantes, domínio total em Bordéus e vitória curtíssima para o que se passou...

E domínio total em casa perante o Saint-Éttienne, em que inacreditavelmente perdemos 2 pontos... Esta equipa tirou-nos 4 pontos esta época, em dois jogos que dominámos totalmente 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

nVfS6Sm.png

O Benfica além de aviar tudo internamente, tem uma caga descomunal nos sorteios. Nós apanhámos a Lazio que também não é mau, pois era a segunda equipa que nos dava alguma esperança.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...