niNNj@ Publicado 30 Maio 2020 edit: esta feito estamos na final e desta vez é nossa , tem que ser 😜 3 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 30 Maio 2020 (editado) fdx injustiça do c*rlho , estivemos outra vez tao perto, nos pênaltis claro que levamos na boca, o maior atributo que tenho de bater pênalti no jogadores era 10 lol o meu melhor batedor de pênaltis, marcação de pênaltis 10 🙃 Editado 30 Maio 2020 por niNNj@ 1 Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 30 Maio 2020 Fase de Grupos ➡️ Grande lavagem. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 30 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 3 horas: fdx injustiça do c*rlho , estivemos outra vez tao perto, nos pênaltis claro que levamos na boca, o maior atributo que tenho de bater pênalti no jogadores era 10 lol o meu melhor batedor de pênaltis, marcação de pênaltis 10 🙃 Fds que m*rda 😕 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Maio 2020 Depois de uns dias sem jogar, voltei ao save há 2 ou 3 dias. Terminei mais uma época em Guimarães com mais uma vitória no campeonato. Vou seguir para a Lazio, já tenho o contrato assinado desde janeiro, mas ainda consegui fazer do Vitória tri-campeão. Foi o único título ganho esta época. Fomos eliminados da Taça de Portugal no Dragão, perdemos a final da Taça da Liga também contra o Porto, num jogo em que levámos apenas dois jogadores para o banco, e na Champions fomos eliminados nos oitavos pelo Barcelona de Haaland e Mbappé, depois de termos passeado na fase de grupos. Agora, vamos para Roma! Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Maio 2020 Citação de ComiC, há 20 horas: E acabaste por não o conseguir comprar? Já vi clubes a comprarem pinos por 100 e tal milhões, e essa direção diz que 90 por esse é muito 😂 Vendias depois fácil por mais do dobro disso. Sim, vendi o Kenneh ao City por 96M e o presidente agora é um mãos largas 😂 só que pediram mais agora, 120 ou 130M que vou pagar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2020 (editado) Passar para o 3º lugar com estilo. Logo a seguir: E agora vem o Bayern sporting revival Editado 31 Maio 2020 por Leston 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Maio 2020 Citação de BrianCouto, há 3 horas: Sim, vendi o Kenneh ao City por 96M e o presidente agora é um mãos largas 😂 só que pediram mais agora, 120 ou 130M que vou pagar Pois, "só" mais 30/40M do que aquilo que poderias ter pago por ele. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 31 Maio 2020 Citação de Leston, há 40 minutos: Passar para o 3º lugar com estilo. E agora vem o Bayern sporting revival Que tática usas? Isso com o Real devia estar a correr muito melhor, tal é a qualidade do plantel Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2020 (editado) Citação de ComiC, há 10 minutos: Que tática usas? Isso com o Real devia estar a correr muito melhor, tal é a qualidade do plantel Só comecei a perceber melhor o jogo a meio do save graças às dicas aqui do pessoal. 😄 A tática é boa, criei de raiz e é o meu estilo de jogo. Neste momento jogo com 4-2-4 2 extremos invertidos em apoio. Btw consegui só perder na primeira mão 0-1 com O Bayern,e tive um golo anulado e o Koulibaly expulso. Editado 31 Maio 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Maio 2020 Citação de Leston, há 1 hora: Passar para o 3º lugar com estilo. Logo a seguir: E agora vem o Bayern sporting revival Jogar contra equipas que jogam em 442 é fdd, eles deixam la 2 gajos plantados a frente á mama, nem sempre logo de inicio, mas com o decorrer do jogo metem os 2 avançados com função de ataque, senão tiveres um médio mais recuado ou um dos laterais, fica ali um auto estrada para os gajos Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2020 (editado) Citação de niNNj@, há 24 minutos: Jogar contra equipas que jogam em 442 é fdd, eles deixam la 2 gajos plantados a frente á mama, nem sempre logo de inicio, mas com o decorrer do jogo metem os 2 avançados com função de ataque, senão tiveres um médio mais recuado ou um dos laterais, fica ali um auto estrada para os gajos Pois, eu até ganhei na primeira volta 2-0 mas já não me lembro como lol. Joguei em 4-5-1 sem médio defensivo na mesma. 0-1 em casa 3-1 fora Ainda cheguei a estar empatado 1-1 mas é f*dido quando tens jogadores importantes a lesionarem-se a meio do jogo e antes do jogo. Queres ganhar e ainda sofres mais 2, gg wp. 😕 Editado 31 Maio 2020 por Leston Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Maio 2020 Citação de Leston, há 56 minutos: Pois, eu até ganhei na primeira volta 2-0 mas já não me lembro como lol. Joguei em 4-5-1 sem médio defensivo na mesma. 0-1 em casa 3-1 fora Ainda cheguei a estar empatado 1-1 mas é f*dido quando tens jogadores importantes a lesionarem-se a meio do jogo e antes do jogo. Queres ganhar e ainda sofres mais 2, gg wp. 😕 a cena que já notei é na transição defensiva quando lateral da oposição sobe quem tem mais tendencia a sair a pressionar é mais o nosso médio centro do que propriamente o extremo, ou entao o nosso lateral, dependendo de quem se encontra mais perto do portador da bola, raramente é o extremo pq se encontra mais subido, o extremo ate recua mas depois como vê que o nosso médio já la foi desiste, supostamente ele devia ocupar então o espaço mais interior mas muitas vezes renega a parte defensiva e fica ali sozinho a espera que recuperem a bola grande parte das vezes aparece alguém nesse espaço no bico da pequena área e remata de longe ou seja a ideia que fica é que quando o espaço já esta ocupado os jogadores mais adiantados desistem de recuar, por exemplo eu fiz o teste assim, meti um avançado recuado a apoiar sem ter MOC e ele recuava bastante, depois meti um MOC com função de ataque, esse como ocupava mais o espaço nessa zona o avançado já não recuava tanto, não sei se me estou a fazer entender lol conclusão, usar sistemas com extremos possivelmente tem que ser com uma mentalidade mais reduzida, senão eles não iram ocupar tao bem esse espaço que vai acabar por ser explorado 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2020 Citação de niNNj@, há 12 minutos: a cena que já notei é na transição defensiva quando lateral da oposição sobe quem tem mais tendencia a sair a pressionar é mais o nosso médio centro do que propriamente o extremo, ou entao o nosso lateral, dependendo de quem se encontra mais perto do portador da bola, raramente é o extremo pq se encontra mais subido, o extremo ate recua mas depois como vê que o nosso médio já la foi desiste, supostamente ele devia ocupar então o espaço mais interior mas muitas vezes renega a parte defensiva e fica ali sozinho a espera que recuperem a bola grande parte das vezes aparece alguém nesse espaço no bico da pequena área e remata de longe ou seja a ideia que fica é que quando o espaço já esta ocupado os jogadores mais adiantados desistem de recuar, por exemplo eu fiz o teste assim, meti um avançado recuado a apoiar sem ter MOC e ele recuava bastante, depois meti um MOC com função de ataque, esse como ocupava mais o espaço nessa zona o avançado já não recuava tanto, não sei se me estou a fazer entender lol conclusão, usar sistemas com extremos possivelmente tem que ser com uma mentalidade mais reduzida, senão eles não iram ocupar tao bem esse espaço que vai acabar por ser explorado Sim eu percebi. Mas os meus extremos jogam em apoio e eu jogo em equilibrado ou cauteloso. E até o Benzema joga em apoio. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Maio 2020 Citação de Leston, há 3 minutos: Sim eu percebi. Mas os meus extremos jogam em apoio e eu jogo em equilibrado ou cauteloso. E até o Benzema joga em apoio. Sendo o Real podes usar uma mentalidade mais ofensiva, ir até ao Positivo pelo menos. Ou preferes jogar no contra ataque? Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Maio 2020 (editado) Citação de Leston, há 24 minutos: Sim eu percebi. Mas os meus extremos jogam em apoio e eu jogo em equilibrado ou cauteloso. E até o Benzema joga em apoio. pois foi o que disse com uma mentalidade mais reduzida, mas não notas uma fraca intensidade na pressão ao portador da bola? ou compensas isso com as instruções ao adversário? Citação de Hammerfall, há 20 minutos: Sendo o Real podes usar uma mentalidade mais ofensiva, ir até ao Positivo pelo menos. Ou preferes jogar no contra ataque? mas vai faltar apoio depois na defesa por parte dos jogadores mais adiantados quando ele enfrentar equipas mais fortes edit: por exemplo aqui na imagem vesse o Sporting em transição defensiva num 4231 notasse que o extremo deles não acompanha o meu lateral, se por acaso o lateral deles tivesse saído a pressionar o meu lateral ( como acontece muitas vezes) ia haver um buraco enorme para o meu extremo explorar agora imaginem que eu estava a jogar com extremos também e que perdia ali a bola, quem seria o primeiro a vir pressionar? seria o meu DC e o meu MC pq seriam os mais próximos o que iria abrir um buraco enorme, mas como eu estou a usar médios alas, esse espaço sera preenchido em transição defensiva, se estivesse a usar extremos ficaria um buraco enorme que iria abrir depois muitos buracos na minha defesa pode se sempre também recorrer a um lateral que não suba ou um médio mais defensivo mas esse espaço tem que ser sempre fechado eu li no fórum da SI que o motor de jogo explora os espaços todos que estejam abertos no ultimo terço, ou seja vão aparecer avançados nas alas, extremos por dentro, médios na área.... Editado 31 Maio 2020 por niNNj@ 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Maio 2020 edit: exemplo pratico, perdi a bola e quem esta mais perto para recuperar? o meu MC, então ele vai com ele ate ao fim, depois vemos que o espaço que devia ter sido ocupado pelo meu MC a defender esta completamente aberto e existe uma linha de passe que pode criar perigo, são estes espaços que temos que ter a preocupação de tapar 1 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2020 Citação de Hammerfall, há 30 minutos: Sendo o Real podes usar uma mentalidade mais ofensiva, ir até ao Positivo pelo menos. Ou preferes jogar no contra ataque? Pois foi assim que comecei a época LOL Já nos saves anteriores começava sempre em contenção e neste fiz errado. Citação de niNNj@, há 24 minutos: pois foi o que disse com uma mentalidade mais reduzida, mas não notas uma fraca intensidade na pressão ao portador da bola? ou compensas isso com as instruções ao adversário? mas vai faltar apoio depois na defesa por parte dos jogadores mais adiantados quando ele enfrentar equipas mais fortes edit: por exemplo aqui na imagem vesse o Sporting em transição defensiva num 4231 notasse que o extremo deles não acompanha o meu lateral, se por acaso o lateral deles tivesse saído a pressionar o meu lateral ( como acontece muitas vezes) ia haver um buraco enorme para o meu extremo explorar agora imaginem que eu estava a jogar com extremos também e que perdia ali a bola, quem seria o primeiro a vir pressionar? seria o meu DC e o meu MC pq seriam os mais próximos o que iria abrir um buraco enorme, mas como eu estou a usar médios alas, esse espaço sera preenchido em transição defensiva, se estivesse a usar extremos ficaria um buraco enorme que iria abrir depois muitos buracos na minha defesa pode se sempre também recorrer a um lateral que não suba ou um médio mais defensivo mas esse espaço tem que ser sempre fechado eu li no fórum da SI que o motor de jogo explora os espaços todos que estejam abertos no ultimo terço, ou seja vão aparecer avançados nas alas, extremos por dentro, médios na área.... Jogar tudo ao ataque neste fm é arriscado mesmo, só se estiver a perder. Acho que só quando a equipa jogar junta muitos jogos podes começar a jogar mais arriscado. Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Maio 2020 Citação de Leston, há 1 minuto: Pois foi assim que comecei a época LOL Já nos saves anteriores começava sempre em contenção e neste fiz errado. Jogar tudo ao ataque neste fm é arriscado mesmo, só se estiver a perder. Acho que só quando a equipa jogar junta muitos jogos podes começar a jogar mais arriscado. o problema maior são os contra ataques, por exemplo na imagem que pus a cima pode-se perceber que o meu MC foi fechar no lugar do lateral , para que isso não aconteça tinha que ter esse lateral menos subido para ser ele a fechar, ou então ter um trinco mas depois outros jogadores teriam que fechar o espaço deixado pelo trinco quando ele saísse a pressionar Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Maio 2020 exato e reparei que neste fm há muitos golos em contra ataques porque há muito espaço nas alas por exemplo 1 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Maio 2020 os extremos para ultrapassar os laterais no um para um devem ter que ter finta e tenica 20 ta visto lol estou quase quase a deixar de usar extremos Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Maio 2020 edit: milagre o meu extremo ultrapassou um lateral e foi a linha cruzar para golo, vou contar as vezes que isto acontece lol Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 31 Maio 2020 edit: siga la vamos nos outra vez 😎 Compartilhar este post Link para o post