Erwin Publicado 17 Abril 2020 (editado) Citação de Martini Branco, há 6 minutos: ADORO-O ❤️ Entre ele e o Stengs, não sei qual gosto mais. Aliás, só parei o save pq foi impossivel segurar ambos, e aí perdi um bocado a vontade. Ah, o Koopmeiners (ou lá como se escreve) é um DLP ao nível do Tonali e do Camavinga. Noutros assuntos: Volte sempre. A seguir, meia-final da Taça.... na Luz 😞 Editado 17 Abril 2020 por Erwin 6 Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 Citação de Erwin, há 13 minutos: 😞 Foi por pouco parceiro! Estiveste mesmo quase! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Abril 2020 Citação de Erwin, há 20 minutos: 😞 Peñaranda? Deves ter montado um equipa bem jeitosa Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 Olha que não. Estava agora a olhar para a equipa e os nomes pesados estão todos um bocado abaixo (Gouiri, Curtis Jones,Angel Gomes e Peñaranda), tanto que nenhum deles é titular. O Peñaranda pode vir a ser, visto que só chegou em Janeiro, mas tem sido muito intermitente. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 Citação de Erwin, Agora: Olha que não. Estava agora a olhar para a equipa e os nomes pesados estão todos um bocado abaixo (Gouiri, Curtis Jones,Angel Gomes e Peñaranda), tanto que nenhum deles é titular. O Peñaranda pode vir a ser, visto que só chegou em Janeiro, mas tem sido muito intermitente. Que centrais usas? O Patrick William normalmente da bom dinheiro e costuma sair para grandes clubes. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 Citação de Fajo, há 9 horas: Excelente época na estreia da série A. Eish o Paloshi era máquina no FM 2012, e aí fez uma época bem porreira. Vai ficar? Bem o Maldini foi o teu game-changer, joga e faz jogar! Tens de assinar com ele, não pode falhar 😉 edit: Só vi agora que o orçamento não dá. Tenta novo empréstimo. Quanto recebeste por ficar nessa posição? Não tenho grande noção dos valores na serie A. Ainda não sei bem. Este ano estou algo atrasado na contratações. Para avançado ainda só entrou o caprari. Quanto ao maldini, consegui novo empréstimo, desta vez com cláusula de 7 milhões. Não pode voltar a escapar Pela posição não me recordo, sorry e já não aparece nas notícias. Pelas transmissões televisivas até recebi bem para esta epoca, 46 milhões, mas como vamos recebendo ao longo do ano acabo por usufruir dele só no ano seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Ainda não sei bem. Este ano estou algo atrasado na contratações. Para avançado ainda só entrou o caprari. Quanto ao maldini, consegui novo empréstimo, desta vez com cláusula de 7 milhões. Não pode voltar a escapar Pela posição não me recordo, sorry e já não aparece nas notícias. Pelas transmissões televisivas até recebi bem para esta epoca, 46 milhões, mas como vamos recebendo ao longo do ano acabo por usufruir dele só no ano seguinte. Tem continuado a evoluir bem o Maldini? Conseguiste atenuar o problema da resistência? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 10 minutos: Que centrais usas? O Patrick William normalmente da bom dinheiro e costuma sair para grandes clubes. Patrick e Nehuen Perez. Máquinas. No entanto.... e desculpem os benfiquistas, o Roderick não é mau. Para a próxima época, fui buscar o Jadson do Portimonense. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 Citação de Erwin, há 2 minutos: Patrick e Nehuen Perez. Máquinas. No entanto.... e desculpem os benfiquistas, o Roderick não é mau. Para a próxima época, fui buscar o Jadson do Portimonense. Espeta-me com o Roderick nos tomates 😎🤣 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 Citação de Erwin, há 17 minutos: Patrick e Nehuen Perez. Máquinas. No entanto.... e desculpem os benfiquistas, o Roderick não é mau. Para a próxima época, fui buscar o Jadson do Portimonense. Citação de Martini Branco, há 14 minutos: Espeta-me com o Roderick nos tomates 😎🤣 ahahah é isto!! 🤣 O Nehuen é muito bom, pena tar emprestado. Aqui vamos tentar acreditar no 4 lugar e acesso á Champions: 1 Compartilhar este post Link para o post
BabyCruyff Publicado 17 Abril 2020 Que sonho de época que esta rapaziada anda a fazer, no campeonato já la vão 16 vitórias em 18 jogos nem nos melhores sonhos. O empate concedido foi contra o Heereven em que dominamos tanto em posse de bola como em remates, mas eles empataram ao minuto 80. Já a derrota foi contra o colosso Ajax em que não tivemos a minima hipotese, é algo que me preocupa porque quando a fasquia sobe a equipa tem muitos problemas defensivos. Esses problemas defensivos têm sido evidentes na liga europa em que concedemos 10 golos (4 deles contra a Roma),mas o objetivo foi cumprido que era passar a fase seguinte embora tenha sido na última jornada. Por último, o sorteio da Liga Europa em que nos saiu o Rennes, nao considero que tenha sido um mau sorteio mas vai ser uma tarefa exigente, agora é sonhar fase a fase. Como estamos aproximar do mercado de transferências estava a pensar trazer o Thiago Almada (perto de 10M), que acham? Que contratações sugerem (preferencialmente miudos até 21 anos). Nota: Contratamos o avançado Matías Arezo por 1,2M 2 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 17 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 31 minutos: Espeta-me com o Roderick nos tomates 😎🤣 Citação de Vision, há 15 minutos: ahahah é isto!! 🤣 O Nehuen é muito bom, pena tar emprestado. Sorry 😁 Já renovei o empréstimo por mais um ano. Na verdade, fiz isso com quase todos, sendo que um ou outro já me arrependi 😞 por exemplo, o Diogo Gonçalves. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Abril 2020 Citação de Modulor, há 39 minutos: Tem continuado a evoluir bem o Maldini? Conseguiste atenuar o problema da resistência? Ja leva 4 estrelas portanto diris que sim. Epa ele tem subido, agora ja tem 9...nada demais mas como so joga na equipa A e normalmente so jogo uma vez por semana.. Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 @Vision: que tal isso por Berlim? Quem são os teus maiores destaques? @BabyCruyff: grande amigo, excelente trabalho ❤️ Logo já posto mais qualquer coisa sobre o meu AZ!!! Os teus problemas defensivos são normais, também são os meus. Excelente em passares a fase de grupos na Liga Europa 😄 embora o teu grupo fosse bem mais fácil que o meu, mas é muito bom na mesma! Amigo contratei o Arezo por 1,2M (chega em 2021) e já tenho o Almada comprado por 10M. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 17 Abril 2020 É impressão minha ou este FM tem regens muito melhores que as versões anteriores? Pelo menos no FM17 não notava assim tanta abundância, ao 18 e ao 19 não joguei. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 17 Abril 2020 Citação de FabioK, há 4 minutos: Ja leva 4 estrelas portanto diris que sim. Epa ele tem subido, agora ja tem 9...nada demais mas como so joga na equipa A e normalmente so jogo uma vez por semana.. Eu acho que o meu ainda está verdito, ora faz um jogo muito bom ora faz dois em que desaparece. Mas normal, I guess, primeiro ano a jogar a sério numa liga principal, numa equipa que não é um fenómeno e só tem 18 aninhos...só não quero pedir demasiado dele ao ponto de queimar a equipa, neste momento as minhas opções para as alas são claramente o ponto fraco do plantel. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 Citação de Martini Branco, há 11 minutos: @Vision: que tal isso por Berlim? Quem são os teus maiores destaques? Está a correr muito bem, melhor que o esperado sinceramente. Acabei de subir ao 4º lugar, e se o mantiver vai ser bem acima das expectativas. Perdi umas 2h a remodelar o staff todo, desde preparadores, equipa de observaçao e médica e estou a adorar a estadia aqui. O plantel é super jovem, e com muita qualidade, neste momento destaco o Thiago Almada, o Rodrygo, o Ascacibar e o Kabak. Todos eles estao a jogar muito. Os 2 primeiros ja era de esperar, mas os dois ultimos que nao eram pra ser titulares, sao muito bons. O Ascacibar limpa tudo e devolve a bola redondinha para o T. Almada e para o Reinier construirem, o Kabak com o Stark sao duas paredes. O Piatek, esta a começar a carburar, e acabou de fazer um hat-trick em Nurenberga. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 8 minutos: Está a correr muito bem, melhor que o esperado sinceramente. Acabei de subir ao 4º lugar, e se o mantiver vai ser bem acima das expectativas. Perdi umas 2h a remodelar o staff todo, desde preparadores, equipa de observaçao e médica e estou a adorar a estadia aqui. O plantel é super jovem, e com muita qualidade, neste momento destaco o Thiago Almada, o Rodrygo, o Ascacibar e o Kabak. Todos eles estao a jogar muito. Os 2 primeiros ja era de esperar, mas os dois ultimos que nao eram pra ser titulares, sao muito bons. O Ascacibar limpa tudo e devolve a bola redondinha para o T. Almada e para o Reinier construirem, o Kabak com o Stark sao duas paredes. O Piatek, esta a começar a carburar, e acabou de fazer um hat-trick em Nurenberga. Podes mostrar o Kabak? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 12 minutos: Está a correr muito bem, melhor que o esperado sinceramente. Acabei de subir ao 4º lugar, e se o mantiver vai ser bem acima das expectativas. Perdi umas 2h a remodelar o staff todo, desde preparadores, equipa de observaçao e médica e estou a adorar a estadia aqui. O plantel é super jovem, e com muita qualidade, neste momento destaco o Thiago Almada, o Rodrygo, o Ascacibar e o Kabak. Todos eles estao a jogar muito. Os 2 primeiros ja era de esperar, mas os dois ultimos que nao eram pra ser titulares, sao muito bons. O Ascacibar limpa tudo e devolve a bola redondinha para o T. Almada e para o Reinier construirem, o Kabak com o Stark sao duas paredes. O Piatek, esta a começar a carburar, e acabou de fazer um hat-trick em Nurenberga. Estás com uma equipaça! Compartilhar este post Link para o post
Martini Branco Publicado 17 Abril 2020 Citação de Vision, há 26 minutos: Está a correr muito bem, melhor que o esperado sinceramente. Acabei de subir ao 4º lugar, e se o mantiver vai ser bem acima das expectativas. Perdi umas 2h a remodelar o staff todo, desde preparadores, equipa de observaçao e médica e estou a adorar a estadia aqui. O plantel é super jovem, e com muita qualidade, neste momento destaco o Thiago Almada, o Rodrygo, o Ascacibar e o Kabak. Todos eles estao a jogar muito. Os 2 primeiros ja era de esperar, mas os dois ultimos que nao eram pra ser titulares, sao muito bons. O Ascacibar limpa tudo e devolve a bola redondinha para o T. Almada e para o Reinier construirem, o Kabak com o Stark sao duas paredes. O Piatek, esta a começar a carburar, e acabou de fazer um hat-trick em Nurenberga. O Piatek é mel, companheiro 😎 O Ascacibar é um excelente médio. Quanto a Rodrygo e Almada nada a dizer... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Abril 2020 Citação de PequenoGenio, há 39 minutos: Podes mostrar o Kabak? 20 aninhos ainda Citação de Hammerfall, há 34 minutos: Estás com uma equipaça! O plantel é este: Ja agora, onde se vê a média de idades? Citação de Martini Branco, há 20 minutos: O Piatek é mel, companheiro 😎 O Ascacibar é um excelente médio. Quanto a Rodrygo e Almada nada a dizer... Está a melhorar, mas estive quase a ir buscar o Pato para o lugar dele. Falha muitos golos num 1vs1, tou a treinar a compostura para ver se melhora. 4 Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 17 Abril 2020 (editado) primeira grande venda do Olivais para o Santos, chegou ao clube a custo zero e sai por 1.4M Editado 17 Abril 2020 por el_capone Compartilhar este post Link para o post