Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2020] Football Manager 2020: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 1 hora:

ESTAMOS NAS SEMIS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

lyV7Pe5.png

VsaxgJ1.png

DEUS. ADORO-TE TECO. EU SABIA QUE TINHAS DEIXADO O CORAÇÃO EM OSTRAVA BBY ❤️ 

Teco, fubá... Tens os melhores regens 🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

uZAKKM1.png

HOLY SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Custou mas foi companheiro, que grande conquista 💪

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 6 minutos:

Custou mas foi companheiro, que grande conquista 💪

Obrigado grande fajo.  ✌️😁

Amanhã meto aqui as stats mas eu andei praticamente desde a vitória contra o Nápoles a jogar ou com misto de juniores/A ou juniores /menos utilizados que era prai uns 3 só pra n haver lesionados lol mesmo assim tive sem o gajo q marcou o golo na final quase até lá e saiU lesionado, fiquei sem 2 dos meus 3 laterais direitos na semana antes do barça e durante o jogo fiquei sem o outro porque foi expulso e como já tinha feito as 3 subs, andei com um ponta de lança a lateral direito durante 10 minutos 🤣

Still, os meus meninos dos sub19 conseguiram ganhar a taça e espetar 4 secos ao sparta de praga 😍  lindos. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Longineu enorme vitória ❤️ Esse tipo de save sem dúvida que é dos meus preferidos. Começar numa equipa média de uma liga periférica e escalar até ser campeão europeu. Vais continuar o save? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 12 horas:

ESTAMOS NAS SEMIS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

lyV7Pe5.png

VsaxgJ1.png

DEUS. ADORO-TE TECO. EU SABIA QUE TINHAS DEIXADO O CORAÇÃO EM OSTRAVA BBY ❤️ 

Citação de Longineu, há 11 horas:

uZAKKM1.png

HOLY SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT

Ai jesus, quanta leitosa LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Mas finalmente amigo, já era altura, começava a cheirar a flopazo 😎

Meanwhile, a 2 semanas de acabar a época 

U3CoLBh.png

😶

Será que finalmente vou ter um bocadinho mais de guita lol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

pphRNW7.jpg

Tem sido uma coisa sistemática e que já nos aconteceu umas poucas de vezes. A minha equipa é gritantemente aquela que mais faltas faz no campeonato. Amarelos e vermelhos é um fartote. Contra o Béziers (como aparece aí na imagem) ficamos muito cedo com menos um. Mas é incrível a nossa capacidade de superação e de entrega. Já ganhei muitos jogos a jogar com 10, inclusive operando reviravoltas inacreditáveis ❤️ 

QoPE09l.jpg

Referir que neste período que compreendeu os meses de fevereiro e março, continuamos bastante fortes e focados, não deixando por nada o 1º lugar da classificação. Vencemos Auxerre, Béziers, Grenóble, Niortais e Valenciennes. Destacar a derrota inesperadíssima em casa perante o Paris FC que está a fazer uma época horrível. A equipa tem tremido um pouco (é normal, dada a pressão de isto caminhar para o fim), mas aqui fomos mesmo terríveis averbando a primeira derrota da época em casa (para o campeonato). 

Os dois empates ocorreram perante o Le Havre (que para mim é a melhor equipa da Liga) e perante o Troyes. Faltam 7 finais. Continuamos a fazer uma época absolutamente genial e o sonho poderá mesmo tornar-se realidade 😄JzQeZm4.jpg

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

r9nk6yr.png

Fizemos uma bela época, muito parecida com a de há 2 anos quando fomos campeões com 85 pontos. Tivemos menos derrotas que nesse ano, foi pena alguns empates durante a época que acabaram por fazer com que o Inter e o Milan terminassem à frente....ainda assim o Milan é justo campeão, liderou praticamente desde o inicio.

O ponto alto da época acabou mesmo por ser o último jogo 

94FYSGA.png

giphy.gif

Não tava nada confiante, mas desde inicio que mostrámos ligeira superioridade ao Tottenham. O golo do Maras é um golaço, um centro da direita ao segundo poste, rematou de primeira cruzado ao cantinho inferior da baliza. Classe crl.

fgcscUM.png

Não vai ser fácil segurar o Cvijovic, o Bayern andou a cheirar este ano mas só ofereceu 50 milhões. Agora tem o PSG interessado e se chegarem aos 3 dígitos tenho que o deixar ir.

Para além destes 4 tenho que destacar o Fábio Vieira que fez 18 assistências e bateu o seu recorde de 16 do ano que cá esteve. 

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.12c7c94eecf1c37e447ce679824ea356.png

image.png.ee13c67b3658b6541687227ae8884aef.png

Com a venda do Noya em janeiro (clausula, não queria vender) e mais umas vendas esta época já deu para investir um pouco.

Grupo da Champs:

image.png.61e70aa2f776da91c28198c51fc6b780.png

Já papei o Neverkusen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

U3CoLBh.png

😶

Só 255 milhões? Efeitos do Covid? 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 4 horas:

@Longineu enorme vitória ❤️ Esse tipo de save sem dúvida que é dos meus preferidos. Começar numa equipa média de uma liga periférica e escalar até ser campeão europeu. Vais continuar o save? 

Obrigado! 

Vou sim. Ainda há troféus para ganhar 😄 e tenho que ver o nome do estádio! 

Citação de FabioK, há 2 horas:

U3CoLBh.png

😶

Contra o Napoles foi leitosa mas dominei as duas mãos contra o United 😂 Não estava nada à espera, dado que estavam a lutar pelo titulo e têm uma equipa do caralhão. Olha só o redes e o avançado que foi o melhor marcador da premier:

iAdcCjC.png

RBDIrCi.png

😂

já agora, compravam?

GCjtpmZ.png

ele quer vir para mim lol eu é que não sei se tenho guita para o salário.

e antes que me esqueça fica aqui a estatistica da equipa:

MGTv6Hh.png

0eLik86.png

Os destaques vão para o Carlos, Alejo e para os defesas Usai, Vazquez, Votter e Krilanovich. Depois há o Voitech Pomp e o Marek Vicek, dois avançados da formação, o Vicek acabado de chegar, e que mostraram logo muita qualidade. Vão ficar no plantel, tal como o Jiri e como o Petr Koci.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

e10GJSN.png

AYYYYYY ESTÁDIO NELSON FILIPE. 😍😍😍

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Su1, há 1 hora:

Só 255 milhões? Efeitos do Covid? 😂

Epá pois não sei.....não somos nenhuma Juventus para custa 1 bilião ou assim... 😂

Citação de Longineu, há 4 minutos:

e10GJSN.png

Ah bendita Champions crl.....faz milagres 😂

yzHBs9o.png

Primeira vez que vejo isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 9 minutos:

Epá pois não sei.....não somos nenhuma Juventus para custa 1 bilião ou assim... 😂

yzHBs9o.png

Já tens dinheiro?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 34 minutos:

e10GJSN.png

Isso é fantástico 🙂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

oHLG4QU.png

53ukfm9.png

❤️ 

titular desde os 16 em equipas na primeira liga. vai ficar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

r9nk6yr.png

Fizemos uma bela época, muito parecida com a de há 2 anos quando fomos campeões com 85 pontos. Tivemos menos derrotas que nesse ano, foi pena alguns empates durante a época que acabaram por fazer com que o Inter e o Milan terminassem à frente....ainda assim o Milan é justo campeão, liderou praticamente desde o inicio.

O ponto alto da época acabou mesmo por ser o último jogo 

94FYSGA.png

giphy.gif

Não tava nada confiante, mas desde inicio que mostrámos ligeira superioridade ao Tottenham. O golo do Maras é um golaço, um centro da direita ao segundo poste, rematou de primeira cruzado ao cantinho inferior da baliza. Classe crl.

fgcscUM.png

Não vai ser fácil segurar o Cvijovic, o Bayern andou a cheirar este ano mas só ofereceu 50 milhões. Agora tem o PSG interessado e se chegarem aos 3 dígitos tenho que o deixar ir.

Para além destes 4 tenho que destacar o Fábio Vieira que fez 18 assistências e bateu o seu recorde de 16 do ano que cá esteve. 

Já voltaste ao ritmo da época em que foste campeão 😎 campeonato super disputado, assim dá outro gozo.

Sobre os jogadores, engraçado que os teus extremos assistem pouco mas marcam muito (não é por acaso que são avançados interiores). 

Salientar a primeira conquista europeia ao serviço do clube, feito notável.

Ah é verdade, esse sérvio quando foste buscar disse logo que ia ser máquina. Explodiu, veremos se consegues aguentar o bicho por mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

200px-US_Cr%C3%A9teil-Lusitanos.png

Mlg97jt.jpg

DXElZr6.jpg

SURREAL ❤️ LINDO ❤️ ÉPICO!!! 

ovh38yG.jpg

Faltavam 7 finais para podermos conquistar o sonho... Não facilitámos muito e acabamos por sagrar-nos justíssimos campeões da Ligue 2 😄 Vencemos em Ajaccio, vencemos em Lens, goleamos em casa o Caen, vencemos por 2x0 em LE MANS e acabamos a época a tirar o 2º lugar e subida de divisão em Strasbourg, vencendo por 2x1. Incrivelmente, perdemos 2 jogos em casa: um com o Clermont (estes (censurado) tiraram-nos 6 pontos durante toda a época, desconfio que se os defrontasse 20x, perdia 20x)... e depois perdemos, também em casa, com o Guingamp, equipa excelente e que fez um péssimo campeonato face à muita qualidade de que dispõe. 

Objetivo conseguido e acabamos com alguma vantagem, quer sobre o Le Havre (2º classificado), quer sobre o Strasbourg (3º classificado). 

Ke5QNjT.jpg

Reparem só na estatística de faltas e amarelos a meio de abril 😮

vhNB5Tv.jpg

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 59 minutos:

yzHBs9o.png

Olha isso é incrível, mais uma novidade num FM que nunca tinha assistido. A malta queixa-se mas o jogo está cada vez mais completo e pormenorizado.

Mercenário 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...