Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] CD Tondela 1-0 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Visitante

Citação de Leston, há 5 minutos:

Pois é ele que anda a passo no campo e é ele que tira um avançado quando tem de ganhar um jogo para pôr outro, deixa o Miguel em campo, entre outras coisas. Lol enfim presidente de m*rda.

A questão é o ambiente que se vive e a forma como ele próprio desculpa a equipa (que não devia).

----

Agora, o plantel é fraco, o do Benfica o ano passado também se dizia a mesma coisa e o Lage foi à B buscar dois ou três miúdos e problem solved. Não tou a dizer que vamos sacar um Ferro, Florentino ou um Félix da cartola (não é que não tenhamos bons talentos também), mas porra, há ali vários jogadores a jogar que não lhes cabe uma ervilha no cu (Ilori, Coates, Jesé) e outros que claramente não têm qualidade para este nível (Doumbia, LP, Neto). 

Compartilhar este post

Link para o post

E quem acha que aquele lance não seria para cartão vermelho lol, abram os olhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem nada a ver com o resultado final, mas é absolutamente inacreditável como é que o Veríssimo anula aquele vermelho. Inacreditável mesmo. O gajo do Tondela acerta na perna do Doumbia com a sola ao nível do joelho, querem um vermelho mais dos livros do que este?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 13 minutos:

Pois, o que eu quero dizer é que nem com o Plata vocês vão jogar melhor ou ganhar estes jogos. É que o problema está longe de ser esse.

O Miguel Luis estava a jogar bem e vocês pensaram que podia ajudar, afinal não ajuda e só atrapalha. Agora pensam que o Plata pode fazer melhor, digo eu que não vai.

Eu sei que o problema está longe de ser esse, mas é um gajo que pode dar algo novo à equipa. Está mais que visto que nem o Jesé nem o Bolasie acrescentam nada à equipa. Quando é preciso refrescar o lado esquerdo do ataque o que é que o Silas faz? Mete o Borja para mandar o Acuña para a frente. Porque não tentar alguém que tem qualidade, como se viu no mundial de sub20, e que deve estar mortinho por mostrar o que vale? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 10 minutos:

Mas quem é que disse que ele nos ia salvar? 

Foi simplesmente injusto e incoerente fazê-lo desaparecer quando estava a mostrar alguma coisa. 

Um exemplo estúpido. Imaginemos que no próximo jogo o cepo do Borja tinha que ser titular porque o Acuna se tinha lesionado e fazia 2 assistências. No seguinte mais 1. Depois deixava de ser convocado. Era lógico? Correcto? É mais por aí. 

Os cepos, por mais cepos que sejam, se estiverem num bom momento e a render, têm que jogar/ser convocados.

Oh, por amor da santa. O Miguel Luis deixou de ser convocado porque é mau que dói. O Keizer deve ter percebido isso perfeitamente quando o viu jogar e deixou de o convocar quando passou a ter mais alternativas para a posição.

Não percebo, juro que não, quem diz que ele andava a jogar bem. Na altura escrevi isto sobre ele:

"Sobre o Miguel Luís, já era altura de se darem conta que o Keizer não o aprecia e apenas o utilizou porque não tinha mais ninguém. É por demais evidente. E opinião que me tenho abstraído de revelar: eu também não. Não é propriamente criativo com bola, muito menos sem ela, não é rápido a pensar com bola, não é muito dado a criar dinâmicas sem ela. Fisicamente é frágil. A única qualidade evidente dele é ser da Academia.

(...)

Quem ainda não percebeu que o Keizer não o usa porque não lhe vê grande qualidade para ser alternativa aos restantes e porque não confia nele, já era altura de lerem nas entrelinhas."

Não sou mais inteligente, nem menos inteligente, do que qualquer outra pessoa daqui e todos vimos os mesmos jogos. Como raio é que isto foi tão claro para mim enquanto para outros ele "andava a jogar bem"? Ele sempre foi medíocre. Medíocre em dias bons, entenda-se; em dias normais era mau.

O Keizer percebeu-o na altura e foi insultado por isso. Passados dez ou onze meses lá se aperceberam que o homem tinha razão, mas mesmo assim ainda estão a tentar encontrar uma forma de justificar o que é evidente: o Miguel Luís deixou de ser utilizado porque não tinha, e continua a não ter, qualidade.

E não é por ter marcado um golo que a sua qualidade fosse aumentar exponencialmente. Fds, é com cada argumento que às vezes se lêem por aqui...

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

Oh, por amor da santa. O Miguel Luis deixou de ser convocado porque é mau que dói. O Keizer deve ter percebido isso perfeitamente quando o viu jogar e deixou de o convocar quando passou a ter mais alternativas para a posição.

Não percebo, juro que não, quem diz que ele andava a jogar bem. Na altura escrevi isto sobre ele:

"Sobre o Miguel Luís, já era altura de se darem conta que o Keizer não o aprecia e apenas o utilizou porque não tinha mais ninguém. É por demais evidente. E opinião que me tenho abstraído de revelar: eu também não. Não é propriamente criativo com bola, muito menos sem ela, não é rápido a pensar com bola, não é muito dado a criar dinâmicas sem ela. Fisicamente é frágil. A única qualidade evidente dele é ser da Academia.

(...)

Quem ainda não percebeu que o Keizer não o usa porque não lhe vê grande qualidade para ser alternativa aos restantes e porque não confia nele, já era altura de lerem nas entrelinhas."

Não sou mais inteligente, nem menos inteligente, do que qualquer outra pessoa daqui e todos vimos os mesmos jogos. Como raio é que isto foi tão claro para mim enquanto para outros ele "andava a jogar bem"? Ele sempre foi medíocre. Medíocre em dias bons, entenda-se; em dias normais era mau.

O Keizer percebeu-o na altura e foi insultado por isso. Passados dez ou onze meses lá se aperceberam que o homem tinha razão, mas mesmo assim ainda estão a tentar encontrar uma forma de justificar o que é evidente: o Miguel Luís deixou de ser utilizado porque não tinha, e continua a não ter, qualidade.

E não é por ter marcado um golo que a sua qualidade fosse aumentar exponencialmente. Fds, é com cada argumento que às vezes se lêem por aqui...

Eu não gosto do Miguel Luís. Concordo que não tenha qualidade para ser jogador do Sporting.

Mas se, tendo que jogar por falta de opções, rendeu alguma coisa, por sorte ou o que tenha sido, não fez sentido fazê-lo desaparecer por magia depois.

Neste momento está no plantel do Sporting a ocupar o lugar de um loirinho que anda na Segunda Liga a espalhar chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes cometeu um erro enorme em ter ficado. Adivinhar assim de antevéspera é difícil, mas a realidade está a demonstrar que, com o afundanço competitivo e exibicional em que o clube submergiu esta temporada, ele só pode sair a perder desta temporada. Se este verão, mesmo tendo feito uma época extraordinária, numa equipa que não obstante as oscilações, acabou por realizar um ano (um tanto ou quanto) positivo, já foi difícil sair (seguramente por causa do preço pedido), como será, em Julho próximo, após vir de uma época potencialmente desastrosa a nível colectivo?

Ademais, parece-me que ele também já está meio que infectado pela mediocridade, e já anda ali meio perdido no marasmo do resto dos companheiros. Continua a ser um grande jogador, e a ser o melhor jogador da equipa, mas parece-me que está uns furos abaixo do patamar que produziu no ano passado (pudera, não tem com quem dialogar em campo!). 

Um erro crasso. Devia ter forçado a barra. E mesmo para o Sporting, uns 50 milhões tinham dado mais jeito que os 7,5M que o Bas Dost rendeu. E começo a pensar que no próximo verão nem isso o mercado vai proporcionar. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

a esperança de todos é que o acordo da venda dele já tenha sido feito

com um ano de antecedência?? e não ia de imediato para o clube comprador? Por que razão? Se fosse um miúdo de 18, 19 anos ainda seria crível. Um jogador feito, de 24 anos, não era deixado no clube de origem por razão nenhuma. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

falou-se de um negócio desse tipo, para ser concluído em Janeiro ou no próximo verão, em que o Sporting fazia um preço melhor se o deixassem cá ficar mais uns tempos. Mas também não acredito

para além das dúvidas que já manifestei acima relativas ao clube comprador aceitar essas situação, confesso que também não vejo que o próprio Sporting tivesse interesse objectivo num negócio desses. Receberiam menos dinheiro, em troca de ficar com um jogador que desde maio tinham a certeza que iam vender?

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Silas, e a suposta intenção de ter a posse e de controlar o jogo com bola: era engraçado perceber a razão pela qual ele faz parte de uma corrente de treinadores por esse mundo fora que actualmente apregoam isso, mas que depois chegam ao dia do jogo e não apresentam nada disso, quer na forma como a equipa joga, quer nas substituições que eles próprio fazem.

É como eu dizer que não troco as idas ao ginásio por nada no início da semana, mas depois chega a terça-feira e eu não ponho lá os pés porque está a chover. Eu não gosto muito do ginásio e não tenho grandes problemas em admiti-lo. Não sei se o Silas afinal também não gosta muito de ter posse e tem vergonha de admitir...

Sem querer parecer pretensioso, é por estas coisas que querer jogar o máximo de tempo possível em posse e de forma ofensiva é muito bonito, mas não é para quem quer. É para quem pode. Porque é necessária uma boa dose de insanidade e de radicalismo ideológico para a coisa funcionar bem. É necessário ser teimoso que nem um burro para não deixar cair as ideias aos primeiros erros. Não vale de nada defender estas ideias e depois só trocar a bola entre os centrais e o 6, antes de bater bombo. Para isso, nem é preciso treinador.

Dava-lhe mais valor se visse a equipa a tentar e a falhar redondamente do que aquele que dou actualmente, em que nem ele sabe bem como quer jogar. E "jogar para ganhar" não é um estilo de jogo, ao contrário do que muitos treinadores pensam. Na verdade, é só uma frase feita.

Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Não está porque se continuam a construir plantéis péssimos, incoerentes e a desperdiçar-se bons valores que podiam libertar fundos para outro tipo de compras.

Não tenho quaisquer dúvidas que com competência dava para lutar pelo título no próximo ano. 

Com competência, lutas pelo título em qualquer época e em qualquer contexto. Podes correr por fora, mas lutas. É do Sporting que estamos a falar. Mesmo na lama, continuamos a ter uma dimensão incomparavelmente superior a todos os clubes que não Porto e Benfica. Somos crónicos candidatos.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post

Bastou o silas falar em título na CI (com o devido contexto) para serem logo encavados no jogo a seguir 😂 isto é classico Sporting fdc 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lagarto., há 15 horas:

Antes o Ilori que o Neto, para ser sincero. 

Mas mais uma vez o Bruno resolve!

Génio :15_yum:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O lance do vermelho é das coisas mais ridículas que vi até hoje. 

Será coincidência as duas arbitragens bem habilidosas nos jogos de ontem? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação à decisão do árbitro de reverter a expulsão do gajo do Tondela, acho que ainda há muitas pessoas com dificuldades em perceber o significado da expressão "colocar a integridade física do adversário em risco" e o Veríssimo, pelos vistos, é uma delas. A partir do momento em que se está a falar de uma entrada absolutamente imprudente, de pitons à frente à altura do gémeo e sem a mínima intenção de jogar a bola, o que é que interessa se "só tocou de raspão"? Não lhe apanhou a perna porque não calhou, vontade não lhe faltou. Depois admiram-se que haja lesões graves quando um idiota qualquer se lembra de se fazer à bola sem pensar nas consequências do que vai fazer. 

E o afastamento do Wendel - é interessante como os cepos nunca têm problemas de indisciplina, são sempre os melhores jogadores... - só veio acentuar ainda mais a pobreza individual do nosso meio-campo. Mesmo que estivessem a ser espremidos ao máximo por um bom treinador e com um enquadramento táctico decente, ter de escolher dois entre Eduardo, Doumbia, Battaglia e Miguel Luís para acompanhar o BF é simplesmente penoso. É talvez o meio-campo mais curto em qualidade individual que me lembro de ver no Sporting, como é que se consegue envolver regularmente os médios na construção/criação com esta rapaziada que não tem um pingo de talento? Mas ainda bem que empandeiraram o Daniel Bragança e o Geraldes não sei para onde, também deviam ser indisciplinados.

Ainda só vamos em Novembro e já estou farto desta m*rda.

• Like 8
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 18 horas:

Bastou o silas falar em título na CI (com o devido contexto) para serem logo encavados no jogo a seguir 😂 isto é classico Sporting fdc 

Ainda me lembro do Silas logo na 1ªCI a criticar o desconhecido treinador que não assinou pelo Sporting porque "não se queria meter num clube de malucos" e afinal...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que não vi um minuto disto.

A make a wish cumpre várias vezes o sonho do pessoal? É que o Miguel Luís já cumpriu 90' com a camisola do meu clube mais que uma vez, também quero...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, Em 04/11/2019 at 14:53:

Será coincidência as duas arbitragens bem habilidosas nos jogos de ontem? 🤔

é

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...