pedritsh Publicado 20 Novembro 2019 (editado) vs Competição: Taça de Portugal Placard - 4ª Eliminatória Data: Domingo, 24 de Novembro de 2019 Hora: 17h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio do Dragão Árbitro: Carlos Xistra Transmissão: | Editado 24 Novembro 2019 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Novembro 2019 Gostava de ver o Saravia, Leite e Aboubakar a titulares. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Novembro 2019 Citação de Bernas, há 16 minutos: Gostava de ver o Saravia, Leite e Aboubakar a titulares. Aboubakar e Fábio Silva na frente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Novembro 2019 Diogo Costa, Mbemba, Marcano, Leite, Manafá, Loum, Danilo, Corona, Otávio, Marega e Fábio Silva. ou Manafá, Mbemba, Leite, Telles. Aposto que vai ser isto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Novembro 2019 O Fábio Silva tem treinado de forma condicionada, mas é capaz de estar apto no Domingo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Novembro 2019 Longe vão os tempos em que durante as pausas para seleções sentia saudades de ver o Porto a jogar. 1-0, com uma chouriçada qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Novembro 2019 Citação de Diogo_CFB, há 20 horas: O Fábio Silva tem treinado de forma condicionada, mas é capaz de estar apto no Domingo. Já está apto. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 22 Novembro 2019 (editado) Citação de La Flame, há 11 horas: Longe vão os tempos em que durante as pausas para seleções sentia saudades de ver o Porto a jogar. 1-0, com uma chouriçada qualquer. Nem comprei bilhete, eram 5€ para lugares anuais. Editado 22 Novembro 2019 por JP_ 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 24 Novembro 2019 D. Costa Telles Leite Mbemba Manafa Danilo Loum Otávio Corona Marega F. Silva 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Novembro 2019 (editado) comentadores: "os adeptos já tavam com saudades de ver jogos do Porto" haha not Editado 24 Novembro 2019 por Pablo Escobar Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 24 Novembro 2019 10 minutos de pura bosta, o habitual. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 24 Novembro 2019 Ah e já agora já irrita os super tarem sempre a cantar na maioria dos 90m "super dragão eu sou" Já enjoa a mais cânticos além disso. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Novembro 2019 Ao poste! Melhoramos um bocado nos últimos minutos Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Novembro 2019 @Harry Kane, está a mostrar? Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2019 dois trincos em casa com o setubal <3333 devem estar ai uns 15/20 mil no estadio mas ao intervalo vai estar 1-0 golo do marega e vamos saber que afinal estão 39011 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2019 Citação de toze2, há 6 minutos: @Harry Kane, está a mostrar? Nao está mal mas no meio desta tristeza de futebol nada me cativa 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 24 Novembro 2019 Acho que o nosso jogo ofensivo ainda é pior que os tempos do Peseiro, isto é miserável Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 24 Novembro 2019 tenho gostado muito do Mbemba nunca mudes Xistra que árbitro m*rdoso Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Novembro 2019 Que passe do crl do Diogo Costa! E conhecendo o SC o Marche vai se ver lixado para voltar a titularidade Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Novembro 2019 Bater palmas à chegada do macaco. Nem tenho grau de vergonha alheia Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 24 Novembro 2019 Goloooo que tiro do Telles ❤️ Compartilhar este post Link para o post