Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Leipzig 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Slade, Agora:

Não acho. O Benfica treme imenso, tem muitos erros individuais, que fazem com que o RB tenha uma boa oportunidade a cada 5 minutos.

editei depois. Não era bem aquilo que queria dizer.
Queria dizer que o RB Leipzig não está a defender bem mas o Benfica tem mérito na abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post

taarabat a calar me, como eu gosto ❤️

Com a facilidade de remate e pouca velocidade que o pizzi tem, acho que rendia mais solto atras do ponta mas pronto... ja la testamos tantos.

DE VOLTA O BENFICA DAS GRANDES NOITE EUROPEIAS, agora mais a serio, nao podemos recuar tanto e manter mais a bola como fizemos estes ultimos 10 min

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, o Pizzi já jogou +- ali. Ele tem de estar na direita, pois permite que o Benfica fique em superioridade númerica quando ele aparece dentro da grande área a se desmarcar, ou à entrada. Precisavamos era de um lateral direito bem mais ofensivo que o Almeida.... voltou de lesão em modo Almeidinhos....

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi tem mais faro de golo que todos os nossos pontas juntos. Não conheço a estatística, mas deve ter o melhor rácio oportunidade/golo de todo o plantel.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

O Pizzi tem mais faro de golo que todos os nossos pontas juntos. Não conheço a estatística, mas deve ter o melhor rácio oportunidade/golo de todo o plantel.

... e irrita tanto por vezes. ainda na primeira parte teve 2 lances que se larga se mais cedo a bola podia criar superioridade ou desmarcar um colega.

Mas sim, tem faro de golo, por isso a minha obs e ja nao é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto do Dani mas pa podia ao menos parecer um comentador e não andar a comentar aquilo como se estivesse no café com os amigos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 minuto:

Eu curto do Dani mas pa podia ao menos parecer um comentador e não andar a comentar aquilo como se estivesse no café com os amigos 😅

É isso e estarem sempre a falar por cima uns dos outros. Valente amadorismo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinicius é o melhor finalizador do Benfica, hands down.
Não perdoa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...