nathanwilliams Publicado 1 Dezembro 2019 http://www.ticoteco.top/stream9 1 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 1 Dezembro 2019 https://homosports.xyz/fzony-fc04.php Esta funciona para mim. Jesé é 0, fds 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Dezembro 2019 Acuna. aw sh-, here we go again Péssimo jogo que estamos a fazer. Há mérito do Gil que está a defender bem mas temos que fazer mais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2019 Os 3 da frente não vieram ao jogo Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Passeiro, há 1 hora: https://sportsbay.org/watch/52069/1/gil-vicente-vs-sporting-cp-live.html sportsbay foiçe... onde estão a ver? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Jimpo, Agora: Os 3 da frente não vieram ao jogo Normalmente também só lá temos um, portanto... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2019 O Wendel até estava a fazer um bom jogo, wtf. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Dezembro 2019 Doumbia com amarelo, Jesé a ser menos um, e tira o Wendel... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Dezembro 2019 quantas mais vezes Jese vai continuar a jogar até se admitir o falhanço redondo? Que flop, fod*-se Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Dezembro 2019 É isso e o Jesé continua lá 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Poeira, há 2 minutos: Normalmente também só lá temos um, portanto... Por três da frente é fácil de perceber que falo do Vietto Jesé e LP Compartilhar este post Link para o post
romeum Publicado 1 Dezembro 2019 O árbitro também não quer nada com isto, penalti claríssimo e vermelho por mostrar. O defesa do Gil não tem intenção nenhuma de jogar a bola Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Jimpo, Agora: Por três da frente é fácil de perceber que falo do Vietto Jesé e LP Eu percebi, tu é que não entendeste o meu post 😅 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Poeira, há 1 minuto: Eu percebi, tu é que não entendeste o meu post 😅 Já percebi agora. Que tristeza de ataque Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 1 Dezembro 2019 mais um jogo para o galheiro época magnífica Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Dezembro 2019 silas apostar na liga europa XD Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2019 Mesmo se o árbitro expulsasse 2 jogadores do Gil, não conseguiríamos marcar em jogo corrido Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2019 Bem, já deu para perceber que o jogo com o PSV foi sorte. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Dezembro 2019 Isto é mesmo muito mau. Nem a 20 pontos vamos conseguir estar do 1° está época. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2019 O plantel é mau e faltam soluções de ataque, mas não desculpa tudo. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 1 Dezembro 2019 O Plata agora se calhar dava mais jeito que o Eduardo, não Silas? 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2019 Este Eduardo. Só a fronha feia dele me irrita. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Dezembro 2019 Eduardo entra e faz dois passes merdosos. Que p*ta de cepos. Compartilhar este post Link para o post