DonSk Publicado 1 Dezembro 2019 O Ilori já parou ou ainda vai a deslizar de carrinho até ao balneário? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Dezembro 2019 Grande subida do Gil Vicente nos últimos jogos. 3 vitórias consecutivas. Resultou aquele discurso do Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 1 Dezembro 2019 O Sportingzito do campeonato esta de volta. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 1 Dezembro 2019 o bruno fernandes foi ao pão 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de DonSk, Agora: O Ilori já parou ou ainda vai a deslizar de carrinho até ao balneário? Saiu aos 80. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Dezembro 2019 classic sporting, dar um cheirinho do q podem fazer na quinta para depois levar 3 em barcelos Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 1 Dezembro 2019 Ide para o crlo. Que vergonha. É contra Tondela, Gil Vicente, etc. Tenham um pingo de vergonha. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Jimpo, Agora: Saiu aos 80. Era o Rosier. Ainda corrigi, mas acho que não gravou. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 1 Dezembro 2019 Espero que tenha sido o último jogo do Ilori e do Jesé e que sejam empandeirados já em Janeiro. Se for preciso um central, vão buscar o Quaresma. Para extremo opções nos sub23 não faltam. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de DonSk, Agora: Era o Rosier. Ainda corrigi, mas acho que não gravou. Mas acho que foi mesmo o Bruno Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2019 Bora lá gastar 10 ou 15M em Janeiro que é mesmo essa a solução. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Jimpo, Agora: Mas acho que foi mesmo o Bruno Pá só vendo o lance, mas pareceu-me mais moreno, mas és capaz de ter razão. Se foi ele nem condeno, já faz a tarefa de 4 lá à frente, pedir que faça a de 5 cá atrás já é mais difícil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Black Hawk, há 51 minutos: What? Dude, é para marcarmos outro. well... 🤣 pensei que me estavas a mandar ir para a tasca 😂 enfim, classic sporting e a arbitragem portuguesa elevada a um nivel que eu nunca tinha visto 😂. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2019 Vi no telemóvel que o Sporting estava a perder 2-1 e mudei de canal para ver os últimos minutos, melhor coisa que fiz, ainda apanhei o vídeo árbitro, a paragem cerebral do Hugo Miguel e o terceiro golo do Gil. Ainda falam mal do futebol em Portugal, estes cinco minutos foram mais interessantes do que toda a segunda parte do Atlético x Barça. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Pedro-SCP, há 1 hora: O Jesé é mesmo uma m*rda. Não faz um crlo e depois fica todo fdd quando não lhe passam a bola. Podes bazar já em jan amigo. No, thanks. Agora ficam com ele até Julho! Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 1 Dezembro 2019 Citação de Samaris, há 12 minutos: Vi no telemóvel que o Sporting estava a perder 2-1 e mudei de canal para ver os últimos minutos, melhor coisa que fiz, ainda apanhei o vídeo árbitro, a paragem cerebral do Hugo Miguel e o terceiro golo do Gil. Ainda falam mal do futebol em Portugal, estes cinco minutos foram mais interessantes do que toda a segunda parte do Atlético x Barça. já eu deixei de ver antes disso e gostava de ter visto. link? 😄 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2019 Não consigo meter as culpas no Silas. Eu acho que há melhorias, pelo menos já existe uma maneira de pelo menos tentar sair a jogar, há algumas movimentações do Acuna/Vietto/Wendel. Mas o LP não dá nada à equipa, o Jesé/Bolasie nao têm nível para serem jogadores do Sporting. Se acho que o Plata deveria estar a aparecer? Se o médio defensivo deveria ser outro? Eu acho que sim. Mas também acho que não mudaria quase nada. A qualidade é pouca aliada a uma instabilidade que eu até acho que já é uma estabilidade visto durar uma carrada de anos. 13 pontos em 12 jogos. É incrível Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Dezembro 2019 Independentemente de tudo o resto, excelente exibição do Gil Vicente. O Vítor Oliveira é um treinador sagaz e soube como manietar o Sporting. A verdade é que o Sporting nem perto esteve de discutir o jogo. Estamos demasiado dependentes do Bruno Fernandes para duas funções específicas: criar e organizar jogo a partir de trás, e desequilibrar à frente. Ora, são funções incompatíveis para um só jogador. Qualidade individual à parte, o Bruno Fernandes neste Sporting lembra o Messi na selecção argentina, naqueles jogos em que tem de ir atrás buscar bola, levá-la em frente e ainda assistir ou finalizar mais à frente. Isto é ainda mais evidente contra defesas mais fechadas, como o Gil Vicente hoje que povoou a zona central do seu meio-campo defensivo. Ninguém tem um pingo de criatividade para encontrar nesgas de espaço além do Bruno, e como também não temos médios capazes de gerir e organizar o jogo de trás, cai sobre ele a responsabilidade de fazer isto tudo. De resto, nem vale a pena falar do Ilori. Só mesmo quem estivesse muito distraído há cerca de uma ano é que pode ter pensado que ele seria um bom reforço - e houve muita gente distraída neste fórum, nessa altura. A ver se em Janeiro conseguimos corrigir algumas deficiências no plantel para tentarmos, se nada mais, pelo menos um final de época minimamente decente. Até lá será mais disto e nem vale a pena esperar mais. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2019 Continuo a fazer all in no Ilori. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Dezembro 2019 Finalmente alguém a dizer sem rodeios o óbvio: o plantel do Sporting é medíocre. E a desenvolver. Muito bem o Vítor Oliveira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Dezembro 2019 Esse cena do Hugo Miguel merecia a musica do Benny Hill de fundo. Compartilhar este post Link para o post