Simeone Publicado 7 Dezembro 2019 Estava a ver este vídeo e, de facto, foi uma excelente década no que ao futebol diz respeito. Se fizessem um top 5 de momentos mais marcantes desta década, quais seriam os vossos? Futebol nacional ou internacional, como melhor acharem. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Dezembro 2019 Champions de 2012 e o Euro 2016. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Dezembro 2019 O golo do Kelvin, e pela negativa, o ataque em Alcochete (embora seja algo q ocorreu fora das quatro linhas, é sem dúvida a página mais negra de que me recordo ver no futebol em Portugal). A nível internacional, o golo da final do Euro 2016. 1 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Dezembro 2019 A final do EURO 2016, sem dúvida. Depois, há outros momentos marcantes como o golo do Kelvin, o golo do Aguero (apesar de não ter gostado, foi um final épico de campeonato), o 7-1 da Alemanha ao Brasil, no Mineirão... Assim, de repentes, os que me vêm à cabeça Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Dezembro 2019 À escala global: Acidente da Chapecoense Leicester campeão Alemanha 7-1 Brasil À escala nacional: Vitória no Euro 2016 Ataque a Alcochete Bónus que não é um momento, mas algo que muda o jogo para sempre: Introdução do VAR Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 9 Dezembro 2019 Sem ver o vídeo e certamente com muitas omissões: O golo do Éder. O Hattrick do Cristiano contra a Suécia. O 7-1 no Mundial. Alguns dos Clássicos em Espanha, com shows do Messi e Ronaldo. Um jogo na Luz contra o Boavista em que estávamos a levar 3-0 ao intervalo. No final houve uma certa desilusão, mas quanto marcámos o 3-3 foi do crl, até risquei os óculos. O campeonato que recuperámos ao Sporting. Os festejos na Luz e depois no Marquês, dançar com a minha vizinha do lado na Luz (que é lindíssima btw) quando passaram a música do Salvador Sobral, que tinha acabado de ganhar na Eurovisão. O golo do Rodrigo com o Eusébio nas costas contra o Porto. Os festejos do Félix no Dragão, o golo do Mitroglou em Alvalade e o falhanço do Ruiz. Um dos golos do Cardozo ao Porto, e vários contra o Sporting. O golo do Lima contra o Sporting (com o Nico) e também o do Enzo. Na negativa o Chapecoense, o Kelvin, o jogo contra o Sevilla e o golo do Aguero. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 9 Dezembro 2019 (editado) Para mim os momentos mais marcantes da década: - FC Porto conquistar a Liga Europa , ser campeões na Luz, a remontada na Taça de Portugal no mesmo estádio, o 6-2 na final da Taça de Portugal; - Golo do Kelvin contra o Benfica ao minuto 92, ainda hoje quando vejo o golo ainda me arrepio todo. - 7-1 da Alemanha ao Brasil; - Conquista do Euro 2016; - Remontada do Liverpool diante do Barcelona, uma das noites mais épicas e conquista da Liga dos Campeões. Pela negativa: A tragédia do Chapecoense e o Liverpool ter perdido o campeonato em 2014 no "mítico" escorregão do Gerrard. Editado 9 Dezembro 2019 por Mo Salah Compartilhar este post Link para o post
Helmut Rahn Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) Supertaça Europeia 2012 2013 2019 Mundial de Clubes 2012 Do século Champions 2008 Editado 10 Dezembro 2019 por Helmut Rahn Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) Acrescento a vitória da Holanda por 5-1 à Espanha no Mundial 2014. Foi dos jogos mais épicos da década, ditou o início do fim de um ciclo dominante da Espanha. O golo do Robben e do Van Persie ficam para a memória. Do Porto, o hat-trick do Falcao contra o Villareal em 45 minutos. Editado 10 Dezembro 2019 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Dezembro 2019 Eu a tentar lembrar-me de momentos felizes no Sporting... Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 10 Dezembro 2019 (editado) Citação de Bashir, há 58 minutos: Eu a tentar lembrar-me de momentos felizes no Sporting... + Editado 10 Dezembro 2019 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Dezembro 2019 Tetra campeonato do Benfica Euro 16 Porra nesse vídeo é que dá para ter a noção da quantidade de lendas que se retiraram nesta década. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 23 Dezembro 2019 Melhores momentos: Euro 2016: depois do descalabro de 2004 achei que em toda a minha vida nunca ia ver o meu país a ganhar um título e boom Éder out of nowhere Kelvin 90+2: Ainda me lembro quando aos 85 o James manda aquela bola ao poste desliguei a stream logo, até uns minutos depois recarrego a página do record e golo do Kelvin berrei tanto que quase fiquei sem voz Porto 2010/2011:ca p*ta de equipão Moutinho,Hulk, Falcão,Otamendi etc. treinados pelo grande AVB enfim ninguém nos parava naquele tempo good ol glory days Porto 3-1 Bayern:mesmo que depois tenha acontecido aquele desastre em Munique que p*ta de jogão vergar uma das melhores equipas do mundo no nosso estádio foi tão lindo Leicester 2016: Com excepção do Porto ou a seleção nem me aquece nem arrefece do que se passa lá fora mas houve um ponto em que tava a torcer tanto pelo Leicester como tava a torcer pelo Porto tão lindo terem ganho a PL naquele ano negativos: As "dark ages" azul e brancas que duram de 2013 até aos dias de hoje nem vou falar das várias paragens cerebrais que a direção tem cometido ao longo destes anos mas termos sido intervencionados pela UEFA e as humilhações com o Bayern,Liverpool e Krasnodar foram um dos pontos mais baixos que assisti desde que sou adepto do Porto Que na próxima década o Pinto(que já fez muito pelo clube mas já tá em fim de ciclo a vários anos) deixe o poleiro e que apareça alguém que faça acordar este gigante adormecido chamado FC Porto. Compartilhar este post Link para o post