Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SL Benfica 2-1 CD Aves

Publicações recomendadas

A procura de dar linha de passes do Weigl sem bola é do caraças. Mesmo a jogar com colegas que só conhece há uma semana. É de alguém que sabe realmente os espaços onde deve pisar. 

Não posso dizer que tenha feito um grande jogo, mas a qualidade está lá, a cabeça sempre levantada à procura de estar num sítio visível, não quero ser um LFL, mas parece um farol em campo com aquele estilo todo direitinho seja a dar linha de passe como a guiar o passe para a frente ou a descongestionar. Mesmo num lance da primeira parte em que mete um balão na frente porque estava apertado foi metido no espaço em que mete o central adversário em dificuldade e que poderia isolar o Seferovic. 

Creio que vai ser uma adição de muita qualidade ao Benfica com bola juntando ao Gabriel, que já a tem, mas que será melhor ainda sem bola do que o Gabriel. Em termos defensivos já tenho mais dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

O Seferovic está com clara crise de confiança.

nao estou de acordo. 

nao é crise nenhuma é apenas falta de talento para concretizar as jogadas que tem. O rácio de sucesso sempre foi razoável/baixo mesmo quando se fartou de marcar golos também os falhava com regularidade. O Lage elogia-o em todas as CI, parece um filho, é daqueles jogadores que está claramente a ser levado ao colo pelo treinador - simpatizou com ele desde que chegou, conseguiu espremer o sumo de uma laranja espanhola e agora fica com ele no colo e dá-lhe festinhas para nao se chatear muito. 

é um jogador razoável e que tem a sua importancia no grupo e que deve dar muitissima qualidade aos treinos muito pela sua personalidade mas que, infelizmente para ele, há outro com mais qualidade e que tem feito mais a diferença, o que nao quer dizer que o Seferovic nao sirva para um jogador de rotação. 

agora, perdulário sempre foi. Mas isso é só mesmo falta de talento.

Editado por johan
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É doentio que tentem transformar uma arbitragem que acabou por ser mais prejudicial ao SLB do que o contrário e olvidem os lances duvidosos de moreira de cónegos, nomeadamente o golo anulado aos da casa. Por isso é que temos um campeonato de m*rda. O remulo jonatas, diretor da radio estadio e, ao que sei, portista, disse a quando da contratacao do ruben Amorim que ao contrario do que o salvador diz, o wue falta em portugal nao é treinadores capazes mas sim dirigentes. E os tontos seguem sempre a opiniao desses djrigentes e desses diretores de comunicação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 5 minutos:

É doentio que tentem transformar uma arbitragem que acabou por ser mais prejudicial ao SLB do que o contrário e olvidem os lances duvidosos de moreira de cónegos, nomeadamente o golo anulado aos da casa. Por isso é que temos um campeonato de m*rda. O remulo jonatas, diretor da radio estadio e, ao que sei, portista, disse a quando da contratacao do ruben Amorim que ao contrario do que o salvador diz, o wue falta em portugal nao é treinadores capazes mas sim dirigentes. E os tontos seguem sempre a opiniao desses djrigentes e desses diretores de comunicação. 

Consegues criticar quem critica a arbitragem da Luz mas não consegues ser isento no lance do golo anulado ao Moreirense e ver que há falta sobre o Marche. Está bom...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 6 minutos:

Desenvolve melhor esta teoria sff.

Compartilhar este post

Link para o post

O pênalti para mim não é, já vi e revi e não vejo lance para pênalti.

Havia pênalti sobre o Seferovic.

O vermelho ao Almeida era mal dado, não pela entrada do Almeida (que raio tinha ele na cabeça?) Mas sim porque não tocou no jogador do Moreirense.

E o Vinícius devia ter ido para a rua com agressão ao redes do Aves

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 18 minutos:

Consegues criticar quem critica a arbitragem da Luz mas não consegues ser isento no lance do golo anulado ao Moreirense e ver que há falta sobre o Marche. Está bom...

Que falta? Não sabia que saltar à frente do guarda-redes sem lhe tocar era considerado falta hoje em dia. Eu vi o Marche a largar a bola, sem haver qualquer toque de quem quer que fosse. Mas siga.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 6 minutos:

Que falta? Não sabia que saltar à frente do guarda-redes sem lhe tocar era considerado falta hoje em dia. Eu vi o Marche a largar a bola, sem haver qualquer toque de quem quer que fosse. Mas siga.

Então vou te dar um conselho de amigo. Vai ao oftalmologista que isso está mau....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 2 minutos:

Então vou te dar um conselho de amigo. Vai ao oftalmologista que isso está mau....

Mostra lá o toque então. No vídeo que vi e quando vi o jogo em direto, não vi toque nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 22 minutos:

O vermelho ao Almeida era mal dado, não pela entrada do Almeida (que raio tinha ele na cabeça?) Mas sim porque não tocou no jogador do Moreirense.

Era claramente impossível tocar 🙄

Quanto ao Vinicius, é conduta anti-desportiva dos dois. O Bernadeau sabia que era canto e mesmo assim trouxe uma bola para dentro de campo, só mesmo para perder tempo. 

Ah, e o penalty. O VAR até tem a câmara detrás da baliza (solo) para ver. Creio que das repetições mostradas foi a única a não ser vista na tv e aquela que tirava as dúvidas todas. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 15 horas:

Não me faz confusão o VAR dizer para não mexer, já agora. Faz mais o Xistra ver um contacto que nem na TV se viu. 

O VAR já está cá desde sei lá quando e ainda há malta que ainda não aprendeu que o VAR vê de todas as câmaras independentemente da transmissão?

Se tu tivesses visto de todos os ângulos, podias falar. Como não viste, custa muito dar o benefício da dúvida? 

Por acaso já pensaste que os canais de TV optam por certas repetições em detrimento de outras para criar esse tipo de comentários e guerrilhas? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 11 minutos:

O VAR já está cá desde sei lá quando e ainda há malta que ainda não aprendeu que o VAR vê de todas as câmaras independentemente da transmissão?

Se tu tivesses visto de todos os ângulos, podias falar. Como não viste, custa muito dar o benefício da dúvida? 

Por acaso já pensaste que os canais de TV optam por certas repetições em detrimento de outras para criar esse tipo de comentários e guerrilhas? 

Descobrimos a pólvora crl! Falta o plus... plus esse passa por ver as repetições numa velocidade reduzida frame a frame e com 400x zoom nos canais do costume.
Enfim, é ver a bola, lidar, mandar umas bicadas aos amigos e depois ir ao balcão do bar e pedir umas fresquinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 1 hora:

Mostra lá o toque então. No vídeo que vi e quando vi o jogo em direto, não vi toque nenhum.

Se estás à espera que vá à procura dum vídeo do lance, bem podes tirar o cavalinho da chuva.

Eu vi o jogo em direto e vi um toque, tanto é que o Iago nem protesta.

Mas repito, vai lá tratar dessas dioptrias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

O lance do AA é daqueles onde se vê a 100% a diferença entre ter VAR e não. Não houvesse VAR, ia-se andar a discutir durante dias porque os adeptos tinham visto uma repetição e o arbitro não. Em lance corrido, parece mais do que suficiente para vermelho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Depende da perspectiva. Foi praticamente à minha frente e percebi logo que não lhe tinha tocado e que não podia ser vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 hora:

Não percebi, estás a discordar de quê mesmo? Onde é que eu disse que o VAR não tinha acesso a outras camaras? 

Compartilhar este post

Link para o post

O Almeida é bem amarelado, Chiquinho também, o penalti do Vinicius pela imagem que vi não é nada, parece-me penalti sobre o Seferovic.
Não vi esse lance da "expulsão" do Vinicius.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Eu nao vi o lance, estou a basear me no que li, que é duvidoso, apenas isso. 

Do mesmo modo nao percebo onde é que o vinicius agrediu o bernardeau, nao estarao a confundir com a bola? Foi comportamento anti desportivo de ambos, do keeper para perder tempo e do vini pela reação. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...