Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SL Benfica 2-1 CD Aves

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, Agora:

Viste o jogo? 
Não esteve resolvido mais cedo devido à falta de eficácia. A facilidade com que criaram ocasiões claras de golo foram mais que muitas. Num dia normal tinham sido 5 ou 6 

Obrigado por seres dos poucos lúcidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que o Benfica massacrou, lembro de um lance que podia ter feito o golo por 3 vezes.

De qualquer maneira espero pela repetição do pênalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

winncing ta complicado para esses lados 

Complicado é o pessoal que quando há qualquer lance duvidoso contra o Benfica anda aqui aos saltos e a insultar todos mas quando há palhaçadas destas estão na tranquilidade. Visão seletiva do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Óbvio que o Benfica massacrou, lembro de um lance que podia ter feito o golo por 3 vezes.

De qualquer maneira espero pela repetição do pênalti.

Viste o da primeira parte que não foi marcado, ou só se opina aqui sobre os que foram marcados?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, Agora:

ficava com vergonha alheia de precisar de dum penalti todo cavado para ganhar ao ultimo da liga

com certas situações em jogos jogos do Porto este ano eu tinha vergonha de fazer um comentário desses

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Complicado é o pessoal que quando há qualquer lance duvidoso contra o Benfica anda aqui aos saltos e a insultar todos mas quando há palhaçadas destas estão na tranquilidade. Visão seletiva do crl.

Aquela que te faz comentar só os lances que te interessam?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

3 pts, tá feito.

Bazar deste tópico que aqui não se aprende nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 1 minuto:

há*

thanks ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Nem treinem finalização f*da-se. O Pizzi e o Sefero hoje, ayyyy.

O Ferro ouviu dizer que começou a season de League e fez um tributo ao seu nome e aos iron players.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Viste o da primeira parte que não foi marcado, ou só se opina aqui sobre os que foram marcados?

Não vi. Só vi a segunda parte! Por isso só opino da segunda, nem estou a dizer que o pênalti marcado é ou não, só gostava de ter uma repetição mais clara

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Lá que é seletiva, é mesmo. No penalty da primeira parte ninguém te viu aqui, mas no que ele marcou cá estás tu a mandar bordoadas para o ar.

É as tais palhaçadas em que se está na tranquilidade. Gostavas mais como as coisas estavam na primeira parte, tudo bem, acontece, não fales é depois em visões seletivas e coisas do género 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 minuto:

com certas situações em jogos jogos do Porto este ano eu tinha vergonha de fazer um comentário desses

pelo menos as nossas certas situações vão a VAR ou basta vestir uma camisola vermelha para lançes duvidosos nem irem a VAR?

dualidade de criterios é f*da

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Sim, essa. 

Podias, pelo menos, comentar o lance da primeira parte, por exemplo. É que falares de visão seletiva e depois falares de agressões que não existem, penaltis mal marcados e expulsões perdoadas quando o Almeidinhos mal toca no jogador adversário, mesmo considerando jogo perigoso, a coisa complica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Sim, essa. 

Ao menos ainda admites que és hipócrita, parabéns

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Lá que é seletiva, é mesmo. No penalty da primeira parte ninguém te viu aqui, mas no que ele marcou cá estás tu a mandar bordoadas para o ar.

É as tais palhaçadas em que se está na tranquilidade. Gostavas mais como as coisas estavam na primeira parte, tudo bem, acontece, não fales é depois em visões seletivas e coisas do género 😂

Mas qual penalty da primeira parte meu. Podia ser marcado? Sim. Se acho que é penalty pela minha interpretação das regras? Não. 

Pronto tens aí a minha opinião. 

Qual é a justificação para o Vinicius não ter sido expulso? Qual é o ponto de contacto do Falcão no lance do penalty? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 minutos:

Não vi. Só vi a segunda parte! Por isso só opino da segunda, nem estou a dizer que o pênalti marcado é ou não, só gostava de ter uma repetição mais clara

Entendido 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 5 minutos:

ficava com vergonha alheia de precisar de dum penalti todo cavado para ganhar ao ultimo da liga

Ficava com vergonha de marcar golo com um penalti que a bola nem foi ao braço (e já havia VAR) 🙄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto:

pelo menos as nossas certas situações vão a VAR ou basta vestir uma camisola vermelha para lançes duvidosos nem irem a VAR?

dualidade de criterios é f*da

O penalty foi ao VAR...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Escobar, há 6 minutos:

Eu ficava com vergonha alheia era de ter um nick desses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Mas qual penalty da primeira parte meu. Podia ser marcado? Sim. Se acho que é penalty pela minha interpretação das regras? Não. 

Pronto tens aí a minha opinião. 

Qual é a justificação para o Vinicius não ter sido expulso? Qual é o ponto de contacto do Falcão no lance do penalty? 

lol. Então o gajo espeta uma cotovelada na cabeça do CV e na tua "interpretação" não há nada, tá bem

E qual é o lance que estás a falar do Vinicius ser expulso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...