HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Jimpo, Agora: Viste o jogo? Não esteve resolvido mais cedo devido à falta de eficácia. A facilidade com que criaram ocasiões claras de golo foram mais que muitas. Num dia normal tinham sido 5 ou 6 Obrigado por seres dos poucos lúcidos. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Janeiro 2020 ficava com vergonha alheia de precisar de dum penalti todo cavado para ganhar ao ultimo da liga 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2020 winncing ta complicado para esses lados Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Janeiro 2020 Óbvio que o Benfica massacrou, lembro de um lance que podia ter feito o golo por 3 vezes. De qualquer maneira espero pela repetição do pênalti. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, Agora: winncing ta complicado para esses lados Complicado é o pessoal que quando há qualquer lance duvidoso contra o Benfica anda aqui aos saltos e a insultar todos mas quando há palhaçadas destas estão na tranquilidade. Visão seletiva do crl. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Alonso., Agora: Óbvio que o Benfica massacrou, lembro de um lance que podia ter feito o golo por 3 vezes. De qualquer maneira espero pela repetição do pênalti. Viste o da primeira parte que não foi marcado, ou só se opina aqui sobre os que foram marcados? Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 4 minutos: Já não denunciava alguém a algum tempo. Gratz bro há* Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Pablo Escobar, Agora: ficava com vergonha alheia de precisar de dum penalti todo cavado para ganhar ao ultimo da liga com certas situações em jogos jogos do Porto este ano eu tinha vergonha de fazer um comentário desses Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Complicado é o pessoal que quando há qualquer lance duvidoso contra o Benfica anda aqui aos saltos e a insultar todos mas quando há palhaçadas destas estão na tranquilidade. Visão seletiva do crl. Aquela que te faz comentar só os lances que te interessam? 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Janeiro 2020 3 pts, tá feito. Bazar deste tópico que aqui não se aprende nada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Kawhi Leonard, há 1 minuto: há* thanks ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de HIM, Agora: Aquela que te faz comentar só os lances que te interessam? Sim, essa. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2020 Nem treinem finalização f*da-se. O Pizzi e o Sefero hoje, ayyyy. O Ferro ouviu dizer que começou a season de League e fez um tributo ao seu nome e aos iron players. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Viste o da primeira parte que não foi marcado, ou só se opina aqui sobre os que foram marcados? Não vi. Só vi a segunda parte! Por isso só opino da segunda, nem estou a dizer que o pênalti marcado é ou não, só gostava de ter uma repetição mais clara 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Janeiro 2020 Divirtam-se com os idiotas do costume, eu tenho mais que fazer Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Complicado é o pessoal que quando há qualquer lance duvidoso contra o Benfica anda aqui aos saltos e a insultar todos mas quando há palhaçadas destas estão na tranquilidade. Visão seletiva do crl. Lá que é seletiva, é mesmo. No penalty da primeira parte ninguém te viu aqui, mas no que ele marcou cá estás tu a mandar bordoadas para o ar. É as tais palhaçadas em que se está na tranquilidade. Gostavas mais como as coisas estavam na primeira parte, tudo bem, acontece, não fales é depois em visões seletivas e coisas do género 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: com certas situações em jogos jogos do Porto este ano eu tinha vergonha de fazer um comentário desses pelo menos as nossas certas situações vão a VAR ou basta vestir uma camisola vermelha para lançes duvidosos nem irem a VAR? dualidade de criterios é f*da Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto: Sim, essa. Podias, pelo menos, comentar o lance da primeira parte, por exemplo. É que falares de visão seletiva e depois falares de agressões que não existem, penaltis mal marcados e expulsões perdoadas quando o Almeidinhos mal toca no jogador adversário, mesmo considerando jogo perigoso, a coisa complica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: Sim, essa. Ao menos ainda admites que és hipócrita, parabéns 1 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Lá que é seletiva, é mesmo. No penalty da primeira parte ninguém te viu aqui, mas no que ele marcou cá estás tu a mandar bordoadas para o ar. É as tais palhaçadas em que se está na tranquilidade. Gostavas mais como as coisas estavam na primeira parte, tudo bem, acontece, não fales é depois em visões seletivas e coisas do género 😂 Mas qual penalty da primeira parte meu. Podia ser marcado? Sim. Se acho que é penalty pela minha interpretação das regras? Não. Pronto tens aí a minha opinião. Qual é a justificação para o Vinicius não ter sido expulso? Qual é o ponto de contacto do Falcão no lance do penalty? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Alonso., há 2 minutos: Não vi. Só vi a segunda parte! Por isso só opino da segunda, nem estou a dizer que o pênalti marcado é ou não, só gostava de ter uma repetição mais clara Entendido 😉 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Pablo Escobar, há 5 minutos: ficava com vergonha alheia de precisar de dum penalti todo cavado para ganhar ao ultimo da liga Ficava com vergonha de marcar golo com um penalti que a bola nem foi ao braço (e já havia VAR) 🙄 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Pablo Escobar, há 1 minuto: pelo menos as nossas certas situações vão a VAR ou basta vestir uma camisola vermelha para lançes duvidosos nem irem a VAR? dualidade de criterios é f*da O penalty foi ao VAR... Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Pablo Escobar, há 6 minutos: ficava com vergonha alheia de precisar de dum penalti todo cavado para ganhar ao ultimo da liga Eu ficava com vergonha alheia era de ter um nick desses. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Mas qual penalty da primeira parte meu. Podia ser marcado? Sim. Se acho que é penalty pela minha interpretação das regras? Não. Pronto tens aí a minha opinião. Qual é a justificação para o Vinicius não ter sido expulso? Qual é o ponto de contacto do Falcão no lance do penalty? lol. Então o gajo espeta uma cotovelada na cabeça do CV e na tua "interpretação" não há nada, tá bem E qual é o lance que estás a falar do Vinicius ser expulso? Compartilhar este post Link para o post