Chet Faker Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos: Complicado é o pessoal que quando há qualquer lance duvidoso contra o Benfica anda aqui aos saltos e a insultar todos mas quando há palhaçadas destas estão na tranquilidade. Visão seletiva do crl. Tão bom. O meu muito obrigado por me fazeres rir com gosto. Por favor, não pares. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Mas qual penalty da primeira parte meu. Podia ser marcado? Sim. Se acho que é penalty pela minha interpretação das regras? Não. Pronto tens aí a minha opinião. Qual é a justificação para o Vinicius não ter sido expulso? Qual é o ponto de contacto do Falcão no lance do penalty? Ah , pela tua interpretação das regras. Pronto. Passar bem então, arranja alguém que vá pela tua interpretação das regras então, mas boa sorte com isso também 😂 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de El Colosso, há 1 minuto: O penalty foi ao VAR... Não me faz confusão o VAR dizer para não mexer, já agora. Faz mais o Xistra ver um contacto que nem na TV se viu. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 10 Janeiro 2020 Só comecei a ver aos 70 minutos estava 1-0 para o Aves mas não dá, um gajo acaba por nem criar expectativas, sabes que eventualmente o Benfica vai dar a volta. Lembro-me com saudadeo dos tempos em que o Porto tinha a mesma aura à volta deles, bons tempos. O Mohammadi do Aves, a seguir ao Pizzi, tem sido o grande destaque da minha equipa no Realfvr. O gajo tem produzido bem no campeonato. 1 Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, Agora: Não me faz confusão o VAR dizer para não mexer, já agora. Faz mais o Xistra ver um contacto que nem na TV se viu. Eu vi, e foi através da TV. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de El Colosso, há 1 minuto: lol. Então o gajo espeta uma cotovelada na cabeça do CV e na tua "interpretação" não há nada, tá bem E qual é o lance que estás a falar do Vinicius ser expulso? Lance do Bernardeau, onde o Vinicius lhe tenta tirar a bola, e o gajo atira-se para o chão a fazer fita, deduzo. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Chet Faker, há 1 minuto: Tão bom. O meu muito obrigado por me fazeres rir com gosto. Por favor, não pares. De nada. Um abraço. Citação de HIM, Agora: Lance do Bernardeau, onde o Vinicius lhe tenta tirar a bola, e o gajo atira-se para o chão a fazer fita, deduzo. Este lance sim. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 10 Janeiro 2020 Digo já, pela minha interpretação das regras devia ter havido 9 pénalties e 6 vermelhos. E foram 3 golos mal anulados. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Janeiro 2020 Em tempo real pareceu-me penalty claríssimo. Na repetição fico com dúvidas. De qualquer das formas, o defesa foi tosco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2020 isto em condições normais era jogo para bater os 10 que demos ao nacional na época passada pqp Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2020 Já eu acho que o penalty é clarissimo, não pensava que ia haver este debate todo sobre esse lance. Os outros tenho de ver, só vi os últimos 20 minutos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Janeiro 2020 Não vi o jogo, mas é raro o jogo do Benfica que no fim da partida não há o que dizer, não pode ser só perseguição dos adversários. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos: De nada. Um abraço. Este lance sim. Se aquilo é uma agressão nenhum jogo de futebol terminava com onze jogadores. O árbitro interpretou como comportamento anti desportivo, como é o normal e adequado. Também se pode questionar porque é que o redes trouxe uma bola de fora do campo para dentro quando sabia que ia ser canto? Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Shai, há 5 minutos: Só comecei a ver aos 70 minutos estava 1-0 para o Aves mas não dá, um gajo acaba por nem criar expectativas, sabes que eventualmente o Benfica vai dar a volta. Lembro-me com saudadeo dos tempos em que o Porto tinha a mesma aura à volta deles, bons tempos. O Mohammadi do Aves, a seguir ao Pizzi, tem sido o grande destaque da minha equipa no Realfvr. O gajo tem produzido bem no campeonato. podes crer. É como o FC Porto nos descontos, já se sabe que vai haver sempre golo de bola parada. Aposto que o Conceição veio cramar da sorte quando soube do resultado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de DS7, há 2 minutos: Já eu acho que o penalty é clarissimo, não pensava que ia haver este debate todo sobre esse lance. Os outros tenho de ver, só vi os últimos 20 minutos. Em condições normais não haveria, mas como estávamos a perder a 10 minutos do fim e já tava tudo com o terço da nossa senhora à mão, convém puxar a alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de FabioK, Agora: Em condições normais não haveria, mas como estávamos a perder a 10 minutos do fim e já tava tudo com o terço da nossa senhora à mão, convém puxar a alguma coisa. É só rir mas pronto, adoro que para não se dizer logo que a porcaria do lance é penalty se ande aqui com adjectivos estilo "muito soft" Como não quero ir de BO porque gosto de comentar Football Manager aqui digo só que é desonestidade intelectual. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Janeiro 2020 (editado) Não sei quem é pior. Se a bonecada que vem toda para aqui destilar ódio se o pessoal que se dá ao trabalho de responder. Editado 10 Janeiro 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Janeiro 2020 tô sim sô presidente é bruno lage gaste aí mais 20 balas porque afinal ainda não tá bom temos que experimentar outra solução que passou-se não jogamos nada ainda quanto é que sobrou Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Shai, há 12 minutos: Só comecei a ver aos 70 minutos estava 1-0 para o Aves mas não dá, um gajo acaba por nem criar expectativas, sabes que eventualmente o Benfica vai dar a volta. Lembro-me com saudadeo dos tempos em que o Porto tinha a mesma aura à volta deles, bons tempos. O Mohammadi do Aves, a seguir ao Pizzi, tem sido o grande destaque da minha equipa no Realfvr. O gajo tem produzido bem no campeonato. É que o Porto do Sérgio é o caso vivo do que acabaste de dizer de golos nos últimos minutos e reviravoltas 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Janeiro 2020 O Benfica desde o JJ que em casa ganha sempre quando tá a perder. Não venham com ah e tal, é verdade, perdem uma vez em 10 jogos. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 10 Janeiro 2020 O CAMPEÃO forte com os fracos e fraco com os fortes VOLTOU 1 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos: De nada. Um abraço. Este lance sim. Não me lembro nada desse lance, pode ter sido quando estava a jantar lol Citação de Mayday, há 9 minutos: tô sim sô presidente é bruno lage gaste aí mais 20 balas porque afinal ainda não tá bom temos que experimentar outra solução que passou-se não jogamos nada ainda quanto é que sobrou É preciso voltar a meter a mesma frase que meti da outra vez que vieste com essa conversa? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 23 minutos: Não vi o jogo, mas é raro o jogo do Benfica que no fim da partida não há o que dizer, não pode ser só perseguição dos adversários. Pois não. É paranóia mesmo. Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de JP_, há 25 minutos: Não vi o jogo, mas é raro o jogo do Benfica que no fim da partida não há o que dizer, não pode ser só perseguição dos adversários. Parece tipo o Megamax e chutam sempre a culpa para a Bola F, não achas impressionante? Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2020 (editado) deixem os gajos falar sozinhos eles vem pra aqui ver mas é ver se mandam alguem de BO Editado 10 Janeiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post