Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Liga NOS] SL Benfica 2-1 CD Aves

Publicações recomendadas

Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

Complicado é o pessoal que quando há qualquer lance duvidoso contra o Benfica anda aqui aos saltos e a insultar todos mas quando há palhaçadas destas estão na tranquilidade. Visão seletiva do crl.

Tão bom.

O meu muito obrigado por me fazeres rir com gosto.

Por favor, não pares.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Mas qual penalty da primeira parte meu. Podia ser marcado? Sim. Se acho que é penalty pela minha interpretação das regras? Não. 

Pronto tens aí a minha opinião. 

Qual é a justificação para o Vinicius não ter sido expulso? Qual é o ponto de contacto do Falcão no lance do penalty? 

Ah , pela tua interpretação das regras.

Pronto. Passar bem então, arranja alguém que vá pela tua interpretação das regras então, mas boa sorte com isso também 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

O penalty foi ao VAR...

Não me faz confusão o VAR dizer para não mexer, já agora. Faz mais o Xistra ver um contacto que nem na TV se viu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Só comecei a ver aos 70 minutos estava 1-0 para o Aves mas não dá, um gajo acaba por nem criar expectativas, sabes que eventualmente o Benfica vai dar a volta. Lembro-me com saudadeo dos tempos em que o Porto tinha a mesma aura à volta deles, bons tempos.

O Mohammadi do Aves, a seguir ao Pizzi, tem sido o grande destaque da minha equipa no Realfvr. O gajo tem produzido bem no campeonato.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Agora:

Não me faz confusão o VAR dizer para não mexer, já agora. Faz mais o Xistra ver um contacto que nem na TV se viu. 

Eu vi, e foi através da TV.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

lol. Então o gajo espeta uma cotovelada na cabeça do CV e na tua "interpretação" não há nada, tá bem

E qual é o lance que estás a falar do Vinicius ser expulso?

Lance do Bernardeau, onde o Vinicius lhe tenta tirar a bola, e o gajo atira-se para o chão a fazer fita, deduzo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chet Faker, há 1 minuto:

Tão bom.

O meu muito obrigado por me fazeres rir com gosto.

Por favor, não pares.

De nada. Um abraço. 

Citação de HIM, Agora:

Lance do Bernardeau, onde o Vinicius lhe tenta tirar a bola, e o gajo atira-se para o chão a fazer fita, deduzo.

Este lance sim. 

Compartilhar este post

Link para o post

Digo já, pela minha interpretação das regras devia ter havido 9 pénalties e 6 vermelhos.

E foram 3 golos mal anulados.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempo real pareceu-me penalty claríssimo.

Na repetição fico com dúvidas. De qualquer das formas, o defesa foi tosco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

isto em condições normais era jogo para bater os 10 que demos ao nacional na época passada pqp 

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu acho que o penalty é clarissimo, não pensava que ia haver este debate todo sobre esse lance. Os outros tenho de ver, só vi os últimos 20 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, mas é raro o jogo do Benfica que no fim da partida não há o que dizer, não pode ser só perseguição dos adversários. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

De nada. Um abraço. 

Este lance sim. 

Se aquilo é uma agressão nenhum jogo de futebol terminava com onze jogadores.  O árbitro interpretou como comportamento anti desportivo, como é o normal e adequado.

Também se pode questionar porque é que o redes trouxe uma bola de fora do campo para dentro quando sabia que ia ser canto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 5 minutos:

Só comecei a ver aos 70 minutos estava 1-0 para o Aves mas não dá, um gajo acaba por nem criar expectativas, sabes que eventualmente o Benfica vai dar a volta. Lembro-me com saudadeo dos tempos em que o Porto tinha a mesma aura à volta deles, bons tempos.

O Mohammadi do Aves, a seguir ao Pizzi, tem sido o grande destaque da minha equipa no Realfvr. O gajo tem produzido bem no campeonato.

podes crer.
É como o FC Porto nos descontos, já se sabe que vai haver sempre golo de bola parada.
Aposto que o Conceição veio cramar da sorte quando soube do resultado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 2 minutos:

Já eu acho que o penalty é clarissimo, não pensava que ia haver este debate todo sobre esse lance. Os outros tenho de ver, só vi os últimos 20 minutos.

Em condições normais não haveria, mas como estávamos a perder a 10 minutos do fim e já tava tudo com o terço da nossa senhora à mão, convém puxar a alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Em condições normais não haveria, mas como estávamos a perder a 10 minutos do fim e já tava tudo com o terço da nossa senhora à mão, convém puxar a alguma coisa.

É só rir mas pronto, adoro que para não se dizer logo que a porcaria do lance é penalty se ande aqui com adjectivos estilo "muito soft"

Como não quero ir de BO porque gosto de comentar Football Manager aqui digo só que é desonestidade intelectual.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quem é pior. Se a bonecada que vem toda para aqui destilar ódio se o pessoal que se dá ao trabalho de responder.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

tô sim sô presidente é bruno lage gaste aí mais 20 balas porque afinal ainda não tá bom temos que experimentar outra solução

que passou-se

não jogamos nada ainda quanto é que sobrou 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 12 minutos:

É que o Porto do Sérgio é o caso vivo do que acabaste de dizer de golos nos últimos minutos e reviravoltas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica desde o JJ que em casa ganha sempre quando tá a perder. Não venham com ah e tal, é verdade, perdem uma vez em 10 jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

O CAMPEÃO forte com os fracos e fraco com os fortes VOLTOU

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos:

De nada. Um abraço. 

Este lance sim. 

Não me lembro nada desse lance, pode ter sido quando estava a jantar lol

Citação de Mayday, há 9 minutos:

tô sim sô presidente é bruno lage gaste aí mais 20 balas porque afinal ainda não tá bom temos que experimentar outra solução

que passou-se

não jogamos nada ainda quanto é que sobrou 

É preciso voltar a meter a mesma frase que meti da outra vez que vieste com essa conversa? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 23 minutos:

Não vi o jogo, mas é raro o jogo do Benfica que no fim da partida não há o que dizer, não pode ser só perseguição dos adversários. 

Pois não. É paranóia mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 25 minutos:

Parece tipo o Megamax e chutam sempre a culpa para a Bola F, não achas impressionante?

Compartilhar este post

Link para o post

deixem os gajos falar sozinhos eles vem pra aqui ver mas é  ver se mandam alguem de BO

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...