Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Dialectus, Agora: qndo o Lageball decide meter o AA que ja n jogava a 3 meses prai e mete um cepo na frente , é pedir para perder em casa contra o ultimo do tugao mas este jogo não era o que alguns diziam ao ideal para rodar? agora a culpa ja é do lage? a culpa é do lage que o piçi o cepo e o chiquinho ja tenham uns 3 golos cantados falhados cada? Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Janeiro 2020 Estamos a jogar bem (vi desde os 30mim). Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Sinceramente acho que era o jogo ideal para rodar.... o único jogador que não calçava mais comigo era o .... vocês sabem. eu n metia o AA ainda , fisicamente esta pessimo , e isso esta a notar-se neste jogo, dava-lhe mais 1\2 semanas ate ficar em forma. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Janeiro 2020 Os jogos ideais para rodar são os amigáveis e pelos vistos os da Taça da Liga. Rodar no campeonato é só estúpido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2020 (editado) alem do show dos golos falhados temos de levar com o show do xistra Editado 10 Janeiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Janeiro 2020 Rodar? Não é para isso que servem as competições europeias? Tou confuso. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Janeiro 2020 Alguém tem stream? Na btv tá com o som atrasado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de vakjew, há 43 minutos: https://live.soccerstreams.net/event/benfica-desportivo-aves-live-stream/82160 @Ruas não quero que te falte nada.... 1 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Janeiro 2020 Entra CV e sai o Jota. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 10 Janeiro 2020 Tenho pena so Jota.. esta a precisar de confiança e agora sai. Ate estava a gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2020 O 💩 🇨🇭continua lá, impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Janeiro 2020 O Estrela até tinha potencial para mais do que isto, meu puto ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 10 Janeiro 2020 Depois admiramo-nos dos jogadores ficarem desmotivados. Não entendo a panca do Lage com o Seferovic sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Este Xistra não falha. Filho duma p*ta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Ruas, Agora: O Gabriel tá em altas tá mesmo bom para despachar para o Avaí Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Janeiro 2020 Cervi, Caio e Gedson a aquecer. A podridão das nossas 2ª's opções. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Janeiro 2020 Seferovic 😂 e desiste da bola omg Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Janeiro 2020 troco o cepo por umas cuecas lavadas Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2020 De realçar que pelos menos 2 das oportunidades que o Sef falhou estavam fora de jogo por isso também não contariam. O suíço já sabia de antemão Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Janeiro 2020 Urgentíssimo contratar um avançado de jeito. Compartilhar este post Link para o post