Don Vito Corleone Publicado 10 Janeiro 2020 http://www.btvsports.monster/stream4 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2020 mangas, reco, estrela... o Aves está a um Pipocas e um Febras de ser uma típica equipa do Distrital Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Este Mohammadi está a fazer gato sapato do Ferro. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Janeiro 2020 O Ferro hj não calçava no Aves Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Janeiro 2020 Comecei a ver a partir dos 9 minutos e quem como eu tenha só visto isto pergunta-se como é que estes gajos estão em último se jogam isto. já mereciam o golo. É muito bom golo Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2020 o ferro foi papadinho e depois ficou a lamentar-se lol Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Janeiro 2020 Tirem o Ferro que já entalou por 4 vezes e o jogo nem tem 30 minutos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2020 nao havia pior altura para eu postar essa piada. blew up in my face instantly! @Lage_Effect dou-te a razão. TIREM-ME O MECO DO SAFODOVIC A VER SE AINDA GANHAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Jimpo, Agora: Comecei a ver a partir dos 9 minutos e quem como eu tenha só visto isto pergunta-se como é que estes gajos estão em último se jogam isto. já mereciam o golo. É muito bom golo Já mereciam o golo? wtf meu LOL Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Que atrasadisse mental, p*ta que pariu.... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2020 lol os gajos vao 2x a baliza ja merecem o golo 😄 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de pedropb13, Agora: Chiquinho 😂😂😂 mas não me pareceu bem simulação. ele deixa-se cair por já não poder chegar À bola. nem sequer pediu penalti ou fez fita. O Amarelo é exagerado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: mas não me pareceu bem simulação. ele deixa-se cair por já não poder chegar À bola. nem sequer pediu penalti ou fez fita. O Amarelo é exagerado. Ele deixa-se cari, Ilidio.... ele "arrasta" o pé à espera do toque. É amarelo. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Janeiro 2020 (editado) içi do crl nem rematar sabes (censurado) a falta que o cervi esta a fazer neste flanco esquerdo Editado 10 Janeiro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2020 A diferença que é ter um PLC decente e ter um monte de m*rda é esta. Cada vez mais odeio a m*rda deste Cepo Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Robe, há 1 minuto: O Jota é fraquinho Pode não ser o que tentaram fazer dele, mas nota-se que tem muita qualidade, ainda não deu foi o click Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Janeiro 2020 Citação de Don Vito Corleone, Agora: Pode não ser o que tentaram fazer dele, mas nota-se que tem muita qualidade, ainda não deu foi o click Falta muito mais que o click. Ele falha, constantemente, ações fáceis como um passe para o jogador que está mais perto dele Compartilhar este post Link para o post