Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] Sporting CP 0-2 SL Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Ferro anda a enterrar muito. Está a anos-luz do nível exibicional da época passada, acho que beneficiou muito do hype por ser da formação, mas quem está  no banco também não dá garantias que fará melhor.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

não compro essa. sai um jogador e o resto da equipa desaprende? é que a diferença é abissal. No ano passado era entrar em campo e rolo compressor até sair pitroil. Agora é, dominar e tal, umas quantas boas jogadas, ritmo mais lento, golo, golo, siga. Não é mau. Mas comparado ao ano passado parece outra equipa. E 10(em 11) gajos são os mesmos e a equipe tecnica tb. 

É daquelas. Para os seguidores do Lage da para os 2: quando estávamos mal, servia de desculpa. Quando andamos em grande, já ninguém se lembra. Narrativas 🙂

Citação de Don Vito Corleone, Agora:

Ferro anda a enterrar muito. Está a anos-luz do nível exibicional da época passada, acho que beneficiou muito do hype por ser da formação, mas quem está  no banco também não dá garantias que fará melhor.

Eu acho que lhe falta concorrência, para ser honesto, como a qualquer jogador. Temos de ter ali uma alternativa válida (que já não é o Jardel, pese todo o respeito que tenho por ele). 

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei no carro após o jogo e ouvi os gajos da RR a falarem de um jogo que não há de ter sido o mesmo que vi. Intenso? Benfica encostado às cordas? Bem disputado?

O Sporting não criou uma ocasião de golo em toda a segunda parte. O Benfica criou duas que deram golo, uma caída do céu aos trambolhões, a outra quando o Sporting já nem tinha coesão.

Ofensivamente, as equipas foram um caos. O desgraçado com bola nunca encontrava uma linha de passe para dar sequência a um lance.

Isto foi tudo muito mau, de um lado e do outro. Salva-se o golaço do Rafa a terminar o jogo.

PS: e as claques do Sporting estão a conseguir unir sportinguistas contra eles. Hoje já ouvi uns quantos a dar razão ao Varandas. Nem para o lado deles se sabem mexer...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

Sobre as tochas. 

A Liga vai pedir uma reunião com o Ministro. 

O Sporting tem de fazer como o Barça ou o Real, acabar com a claque, proibir de ocupar aqueles lugares e de levar material e começar a vender bilhetes para ali a adeptos random

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de bater no Lage faz lembrar quando o Porto limpava tudo com registos absurdos e mesmo assim o coitado do VP era de pedreiro para pior.

Mas sim, há momentos que podia fazer bem melhor, mas é um treinador no seu segundo ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

não compro essa. sai um jogador e o resto da equipa desaprende? é que a diferença é abissal. No ano passado era entrar em campo e rolo compressor até sair pitroil. Agora é, dominar e tal, umas quantas boas jogadas, ritmo mais lento, golo, golo, siga. Não é mau. Mas comparado ao ano passado parece outra equipa. E 10(em 11) gajos são os mesmos e a equipe tecnica tb. 

é um dos factores, o félix sozinho desbloqueava jogos e criava oportunidades para o seferovic, por exemplo

o united do ole também era um rolo compressor depois da saída do mourinho, até lhe terem metido o contrato em cima da mesa, o sporting do keizer também ia em goleada atrás de goleada até voltarem à terra

é preciso arranjar um meio-termo e não estar à espera que o benfica jogue à city com um treinador que caiu meio de pára-quedas na época passada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

É daquelas. Para os seguidores do Lage da para os 2: quando estávamos mal, servia de desculpa. Quando andamos em grande, já ninguém se lembra. Narrativas 🙂

epá, mas eu tb sou seguidor do Lage. Gosto dele, gosto que ele cá esteja. Quero que fique muitos e bons anos, mas não sou acrítico. O que esteja mal aponto. Agora não acredito que mudar por mudar seja caminho. 

Ou seja, se houver por aí uma cruzada anti-Lage que queiras encabeçar, eu faço barricada do lado de lá em sua defesa 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

É um registo brutal, sem dúvida. Mas convém o analisar tudo, em especial planteis e diferenças de investimento. Ou vamos branquear isso? Não tira, porém, o mérito de ter chegado a esses números. Mas com um caudal tão grande só conseguimos jogar meia dúzias de jogos bem por ano? Isso preocupa-me. 

Porém, quando saímos da terra de cegos..aí a coisa pia mais fino. 

Se queres falar em branquear, podemos falar de quantas vezes o Benfica passou a fase de grupos da Champions nos últimos 20 anos...ou nos últimos 10... Não desculpa a prestação meh na Champions, mas é o contexto do clube.

Quanto à diferença de investimento, estamos a falar comparado com o resto da Liga, ou comparado com anos anteriores? É que parecendo que não, o que se investiu foi uma parte do que se conseguiu fazer pela valorização de jogadores já com este treinador.

Por último, o que é para ti "jogar bem"? Queres jogar como o Liverpool? Olha filho queríamos todos, infelizmente não temos Mané, Salah e Firmino...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

O Sporting tem de fazer como o Barça ou o Real, acabar com a claque, proibir de ocupar aqueles lugares e de levar material e começar a vender bilhetes para ali a adeptos random

E que sirva de exemplo para os outros estarolas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

epá, mas eu tb sou seguidor do Lage. Gosto dele, gosto que ele cá esteja. Quero que fique muitos e bons anos, mas não sou acrítico. O que esteja mal aponto. Agora não acredito que mudar por mudar seja caminho. 

Ou seja, se houver por aí uma cruzada anti-Lage que queiras encabeçar, eu faço barricada do lado de lá em sua defesa 😅

Mudar por mudar? Nunca. Mas agora serem incapazes, claramente não o teu caso, de ver que, não obstante os números, há muita coisa que não tem estado bem..faz me impressão, apenas isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 2 minutos:

O Lage se fizesse melhor do que isto não ficava cá muito tempo. É preferível ficar assim.

bom com essa frase, já pareces o outro maluco do Pizzi, que por aqui anda. Comé que ele se chama mesmo? :35_thinking:

Citação de w0, há 2 minutos:

Mudar por mudar? Nunca. Mas agora serem incapazes, claramente não o teu caso, de ver que, não obstante os números, há muita coisa que não tem estado bem..faz me impressão, apenas isso. 

há, deveras. mas não é só no banco. O planeamento da época por parte da SAD tb foi uma bela m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 1 minuto:

Se queres falar em branquear, podemos falar de quantas vezes o Benfica passou a fase de grupos da Champions nos últimos 20 anos...ou nos últimos 10... Não desculpa a prestação meh na Champions, mas é o contexto do clube.

Quanto à diferença de investimento, estamos a falar comparado com o resto da Liga, ou comparado com anos anteriores? É que parecendo que não, o que se investiu foi uma parte do que se conseguiu fazer pela valorização de jogadores já com este treinador.

Por último, o que é para ti "jogar bem"? Queres jogar como o Liverpool? Olha filho queríamos todos, infelizmente não temos Mané, Salah e Firmino...

Pronto. Agora sim, estamos entendidos 🙂 

podes comparar como quiseres. Liga e anos anteriores. No final do dia é claro, houve um sério investimento e temos soluções (umas internas, outras criadas pelo Lage e outras vindas a peso de ouro) que mais ninguém tem, nem o Porto!

Nao precisamos de ir buscar o Liverpool. Temos riqueza histórica suficiente para podermos pedir que joguemos à Benfica. Mas se quiseres ir por essa comparação, é certo que não temos Mane, Firmino e Salah, mas julgo que no Aves ou no Sporting também não há as peças que existem em Inglaterra. É tudo questão de perspectiva. 

No final do ano vencemos o campeonato, apanhamos todos um cadelao e ficamos todos felizes. E ainda bem, atenção. Só gostava de jogar mais. De ser avassalador. De esmagar. De ter um futebol perfumado, entusiasmante e acutilante. E não quero isto em alguns jogos. Gostava de ver isto em 70%, 80% ou mais jogos. Não acho que seja pedir muito. E na Europa há que fazer mais. Não precisamos de ganhar a Champions. Mas, pegando neste ano, o grupo era completamente acessível. 

Citação de IlidioMA, Agora:

bom com essa frase, já pareces o outro maluco do Pizzi, que por aqui anda. Comé que ele se chama mesmo? :35_thinking:

há, deveras. mas não é só no banco. O planeamento da época por parte da SAD tb foi uma bela m*rda...

Mas para esse último peditório já não consigo dar hoje 😂

Compartilhar este post

Link para o post

E obrigado ao Silas por ter ido à conferência de imprensa anunciar as estatísticas do jogo. Estava em pulgas para saber qual a percentagem de posse de bola e os remates feitos pelo Sporting no jogo de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas se continuar a baixar tanto vê-se tudo..péssima CI. 

E já agora @What também o RV tinha um belo recorde de vitórias fora. Não faz dele um treinador decente 😂. Não comparando, logicamente, mas não podemos ao olhar cegamente para as estatísticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

E obrigado ao Silas por ter ido à conferência de imprensa anunciar as estatísticas do jogo. Estava em pulgas para saber qual a percentagem de posse de bola e os remates feitos pelo Sporting no jogo de hoje.

yikes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 40 minutos:

A entrada do Rafa era óbvia. O que acho que fez falta foi mexer mais cedo. Havia ali gente em morte cerebral e a equipa ia ressentindo-se muito e estávamos a ser encostados. 

Mas eu concordei em ele ter mexido tarde demais. Mas reagiu à alteração do Silas, que tinha sido 3 ou 4 minutos antes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 7 minutos:

Plural? Na noticia diz que foi so um adepto.

que não te falte nada

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...