Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Royal Rumble 2020

Publicações recomendadas

Passou da pior Rumble de sempre para uma com prayers.

Vocês são do crl :lol:

Foi o booking que esperava, e até pensava que o Brock ia até ao final. Não esperava o Drew tho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da Charlotte ganhar. Eu que sempre fui defensor dela aqui como a melhor gaja da womens division, ever! Tou farto, devia ter ganho a Shayna, po crl.

E o popzao para o Drew quando eliminou o Brock? Muito bom.

Parece que houve m*rda com o Lesnar e com o Riddle no backstage.

Editado por Ruas
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tava cheio de sonoa e vi hj o resto do show. 

Bom combate do Fiend x Brian. Asuka x Becky meio underwhelming - o da Rumble passada foi mt melhor. 

O Rumble foi bem bookado. O Drew sai daqui como uma estrela depois de eliminar o Brock. O Roman é o melhor runner up de sempre, vibrei q f*de qd foi eliminado 😄 Tmb gostei de terem continuado a feud do Rollins x Joe/KO. 

O regresso do Edge foi previsivel mas fiquei contente. Deve ter sido um momento do crl para ele

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

O regresso do Edge foi previsivel mas fiquei contente. Deve ter sido um momento do crl para ele

Quase chorou. E eu também fdx! 

EDGE ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

os combates que não foram rumbles foram genericamente desinteressantes. O que prova o que eu dizia há um tempo: no Royal Rumble, o que interessa é as Rumbles. Outros combates serão sempre meh. Ainda assim o Andrade vs Carrillo foi bom.

Creio que a Rumble feminina foi, altogether, melhor executada e bookada que a Rumble masculina. Se repararem houve dois combates one on one femininos e as quatro intervenientes não entraram na Rumble. COMO DEVE SER CRL. Acho uma estupidez esse double duty. Alguem que combate antes não devia entrar na Rumble, já teve o seu tv time. O que, mais uma vez, prova que o combate entre o Roman e o Corbin foi idiota. Que guardassem para outro ppv, ou para todos os SmackDowns.

Mas houve outro motivo pelo qual a Rumble feminina foi melhor. É que pareceu e soou a uma Rumble. Muita gente no Ringue, eliminações aqui e ali. A Rumble masculina não foi uma Rumble. Foi uma sucessão de combates single, squashes de alguns segundos uns atrás dos outros. Não achei muito interessante, mas Brock is gonna be Brock, né. Ainda assim achei que foi um book muito exagerado. Ou seja, 13 gajos seguidos fizeram todos o mesmo erro. Entrar no ringue sozinhos com o Brock. Nenhum deles teve a esperteza de esperar fora do ringue por mais alguem. E quando de facto estavam lá dois monstros (Braun e Keith) estes dois tb foram burros o suficiente para se tentarem eliminar um ao outro em vez de concentrarem esforços no evidente empecilho que estava no Ringue. Acho que esse booking é estupido demais. E acabou por ser detrimental para uma data de gente, Miz, Morrisons, etc etc, que foram meros joguetes no meio desta sick joke do Vince.

Depois melhorou bastante, veio Edge, veio AJ e seus amigos (embora a eliminação do AJ me pareça ter sido acidental, o Andersen ficou a olhar especado com cara de parvo para o Edge e este ficou com um ar comprometido, e o Gallows já não foi lá fazer nada). Foi giro ver o Monday Night Messiah com a sua pacy a fazerem as suas coisas (deviam ter estado um pouco mais no ringue), foi um bom spot quando o Seth ficou sozinho no ringue, a implorar ao Roman por ajuda. E o pop final de não ter ganho o crl do Roman foi impagável. É que o nivel de nojo que a Rumble estava a meter ao inicio com os squashes dos Brock em toda a gente estava a apontar que era para construir uma vitória do RR sobre o Brock no finzinho, que era a unica maneira de o publico engolir uma vitória do Roman. 

E de realçar que finalmente vão dar destaque ao Drew. Eu acho o Drew fenomenal. É grande, é uma besta, é musculado, tem presença, tem ar de maluco, tem boas mic skills, convence como heel, tem um bom move set e é bastante ágil para o seu tamanho, adoro os seus dois finishers, há muito que acho que devia ser ele o top heel, o terrible king que domine o World Title, ou seja, tudo o que dão ao Brock, podiam dar ao invés ao Drew que ele faria igual, e com mais frequência.

Ah por falar em Brock, tenho a certeza que a cara de surpresa dele quando viu o Keith Lee, e quando levou um shoulder tackle dele, foi legit. De certeza que ele nunca o tinha visto, desconhecia o seu trabalho, até pq duvido que o Brock tenha sequer ouvido falar do NXT, ou que associe essa sigla ao Wreslting, se lhe perguntarem ele diria que isso de NXT deve ser uma energy drink ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

O drew vai ser o top face Lídio. 

pqp! não façam isso! a WWE precisa de heels. Mas heels, heels. Pq isto de andar com cool heels que o público gosta e têm pop, ou heels que ng gosta ou liga sequer, ou apenas o Corbin como heel com heat, é muito parco.

Seria um desperdício do Drew pô-lo a face. mas por outro lado, se calhar até é o melhor caminho para ele ser heel. Apresentá-lo como face, aquele típico face à Vince que ng quer ver, leva uns boos da bancada e turna heel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vercetti, há 4 minutos:

eu tb fiz festa aqui, às quatro da matina. Quando ele dá aquele ultimo claymore kick que quase arranca a cabeça do Roman, tive a certeza que ia ganhar. E depois, pimba, Roman lá para fora, festa contida aqui no meu quarto, pq  eram 4 da manhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

pqp! não façam isso! a WWE precisa de heels. Mas heels, heels. Pq isto de andar com cool heels que o público gosta e têm pop, ou heels que ng gosta ou liga sequer, ou apenas o Corbin como heel com heat, é muito parco.

Seria um desperdício do Drew pô-lo a face. mas por outro lado, se calhar até é o melhor caminho para ele ser heel. Apresentá-lo como face, aquele típico face à Vince que ng quer ver, leva uns boos da bancada e turna heel.

Eu acho o drew incrível. Já andava a pedir um push de topo e ele ha um ano. Acho que pode bem safar-se como top face estilo Batista 2005. Só não metam o homem com funny promos e m*rda assim. Um face com tiques de heel é o ideal. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas criticas a Rumble oh Ilidio, onde andavas tu quando o Big Show e o Kane fizeram igual ao Brock e depois ganhou o Big Dog? Isso sim foi horrível, a Rumble mais conhecida como "boo the festival".

Isto foi tudo bem feito, o Brock eliminou aquela gente toda para depois quando o Drew o eliminasse a ele aquilo ia abaixo, e resultou. Ah e claro que o Drew é o face desta feud com o Brock, nem podia ser doutra maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Drew a ganhar e Edge a voltar, não podia pedir outra coisa. Oh wait, queria que o Keith Lee fizesse alguma coisa mas pronto não se pode ter tudo. E mais uma vez, DREW!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro PPV completo que vejo desde a... Mania? Não sei, mas gostei muito. Já ando a ver Raw's e SD's outra vez na Sporttv, a pica está a voltar, feels good.

Gostei muito. Apesar do Rumble das gajas ter sido m*rdoso, o Rumble dos gajos foi excelente, embora ache que exageraram um bocado com o booking do Lesnar. Drew vs. Brock na WM é um main event do crl. E Edge ❤️ 

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o Edge tá com um look do crl. Parece um veterano do Vietnam. Não faço ideia o que planeiam fazer com ele, dado o que se passou no Rumble parece que talvez o vão meter num angle com o Orton. Se for uma cena à Batista, em que ele mesmo pediu para que o seu último combate na Mania seja com o Orton, sure, mas gostaria de o ver com o Styles, por exemplo. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 1 minuto:

btw, o Edge tá com um look do crl. Parece um veterano do Vietnam. Não faço ideia o que planeiam fazer com ele, dado o que se passou no Rumble parece que talvez o vão meter num angle com o Orton. Se for uma cena à Batista, em que ele mesmo pediu para que o seu último combate na Mania seja com o Orton, sure, mas gostaria de o ver com o Styles, por exemplo. 

Fala-se em combate na WM contra o Orton.

Compartilhar este post

Link para o post

O look do edge encaixa perfeitamente na história que o regresso dele representa 

Compartilhar este post

Link para o post

apos o Rumble , no Twitter ja estavam la varios post do momento da entrada do Edge , vi umas 5x um desses videos , e era capaz de repetir mais 10 , quase que chorei a ver aquilo .

ate curtia que ele e o Orton voltassem como Rated RKO para uma ultima tag title run , mas devem comecar uma rivalidade entre os 2 como ja disseram ai em cima.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Umas notas soltas que fui escrevendo enquanto via isto.

A reacção para a Bianca, future womens champ. E teve uma prestação do crl, 8 eliminações é record. Para quem dizia que o people do NXT mal ia aparecer e se aparecesse não ia fazer nada né Ilidio?
Ri-me com a Mighty Holly mas pelo menos continua em forma.
Mercedes Martinez! Que felicidade.
A Liv Morgan é tão gostosa, God.
O spot da Mandy e do Otis, melhor coisa do mundo.
Candice LeRae, Dakota, Mia Yim, Chelsea Green. Eu gosto, mas o que que aconteceu ao main roster? Até a Shotzi Blackheart lá tava e ninguém a conhece.
O pop para a Naomi, muito bom. E aquela troca com a Charlotte, more please.
Props para a Beth por continuar o combate a sangrar da cabeça.
A Toni Storm tem o melhor rabo da WWE, que se f*da a Bayley, qué isto miúda?
A Beth outra vez a lixar a Nattie, mas a gimmick dela é ser estúpida e ingénua?
Santina, ri muito fodace, que estupidez. Olha aqui a womens revolution!
E agora chega a melhor parte desta m*rda, do fim não falo. Quando a Shayna entra é memo aquele feeling de shit is about to go down. Badass do crl, vê-se memo que vem para f*der tudo. E eliminou as mesmas 8 gajas que a Bianca só que em menos tempo e melhor. E eu odiava esta gaja quando apareceu no Mae Young Classic.

Para mim foi a melhor Rumble feminina das 3 até agora. Só não gostei que fosse a Charlotte porque fdx, outra vez Becky x Charlotte? A história da Shayna contra a Becky já tava escrita. Mas pode ser que ela escolha a Bayley, who knows?

Para quem se queixa tanto da WWE fazer coisas sem sentido, que é tudo à toa, não há continuidade, as feuds vão e vêm do nada vejam a Rumble masculina.
E tanta coisa com o Lesnar e o crl, bora lá ver quem ele eliminou. Elias, Rowan, Roode, JoMo, Kofi, Rey, Big E, Cesaro, Shelton, Nakamura, MVP, Keith Lee e Braun. Sendo que o Kofi, o Rey e o Big E ainda conseguiram alguma ofensiva, inclusive o Big Ending e o 619. Eu também adoro o Nakamura mas a WWE tá-se a cagar. E o Keith Lee que terá o seu tempo e o Lesnar até fez ganda sell para ele no shoulder tackle. btw, o Lesnar pergunta ao Heyman "who is this mother fucker?" LOL
Outra vez a WWE a dar continuidade as coisas, o Ricochet deu um pontapé nos tomates do Lesnar como ele lhe fez no RAW. E o Claymore Kick tá cada vez mais over.
O Riddle teve pouco tempo lá mas durante a entrada tem a arena toda a cantar BRO BRO BRO. Muito bom
Quase chorei quando o Edge voltou, já revi essa m*rda mil vezes, lindo! É por m*rda destas que um gajo é fã disto ❤️
Holly Shit you're here disse o Randy ao Edge LOOL
Não devia ter sido o Roman a eliminar o Edge, isso ia sempre ser assobiado e é só desnecessário meter o Reigns nessa posição. É que já toda a gente se esqueceu que ele teve doente e agora já anda a ter os assobios de novo.
O Joe mega over as usual. E lá está, mal apareceu o Rollins o Joe e o Owens juntaram-se logo dando continuidade ao que tem acontecido nas ultimas semanas. E a Buddy a ajudar na eliminação do Alleister.
O Edge a mostrar ao Orton que ele ainda é um menino nestas andanças.
E a explosão que foi naquela arena quando o Drew ganhou, tudo bem que 50% foi por o outro ser o Roman but still.

Lesnar x Drew é um combate do crl e a feud começou ontem com a eliminação do Lesnar. Na Mania gostava que ganhasse o Drew claro. E oh Phil, o Drew vai entrar com esta theme e com 494844622830044 bacanos em kilts.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não achei grande piada ao Rumble feminino - se bem que apanhei aquilo a meio qd cheguei a casa. 1 - Contam-se pelos dedos as gajas que são estabelecidas enquanto "estrelas" (um problema que já vem há algum tempo na divisão, dado que a única gaja a solidificar-se fora das 4 Horsewomen foi a Asuka (e a Ronda)) pelo que tiveram que recorrer a gajas do NXT, e fora a Bianca ou a Shayna, provocam 0 reação no público mais casual. 2 - Um bocado provocado pelo que disse anteriormente, as gajas que vias enquanto possíveis vencedoras eram muito reduzidas: ou era Charlotte ou a Shayna e optaram pela pior opção. No dos homens os possíveis vencedores à priori eram bem mais vastos: Roman, Edge, KO, Drew, Brock e foram pela escolha mais unânime aos olhos dos fãs. 3 - As vária histórias que se desenrolaram no dos gajos não aconteceram, de todo, no das gajas. 

Já agora, não vi problema nenhum com o Santino. Foi um momento engraçado. Se as gajas podem entrar no Rumble dos gajos, qual é o mal do Santino ter tido aquela participação? Não ofuscou ninguém, e entrou enquanto uma personagem sinónima com a pior era do Wrestling feminino na WWE, e foi ridicularizado. Para mim até foi uma prova de que o Wrestling feminino evoluiu. A entrada do Santino podia era ter ocorrido mais cedo, que as últimas entradas devem ser sempre guardadas para pessoal legitimamente contender para ganhar aquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...