Phil Publicado 28 Janeiro 2020 Estou aqui no estádio com tanta pica para isto como estar sentado à beira da lareira a fazer as palavras cruzadas 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Harry Kane, há 2 minutos: Estou aqui no estádio com tanta pica para isto como estar sentado à beira da lareira a fazer as palavras cruzadas Anda para a minha beira, traz mais dois e jogamos uma suecada. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2020 Tive a ver o golo deles. O Marcano efetivamente fez m*rda, foi sair à cão e falhou completamente a bola. Nem havia necessidade daquela abordagem. De qualquer das formas, o Mbemba ainda esteve pior. O avançado nem fez uma movimentação difícil de acompanhar, deu-lhe tanto espaço. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2020 Tenho pena, mesmo com um futebol fraco tínhamos condições para continuar a morder os calcanhares ao Benfica, assim toda a rivalidade passou para segundo plano e o objetivo é mesmo manter o 2º lugar tão seguro quanto possível. Também ajuda o Sporting não querer nada com as vitórias. O tempo de ter ilusões já era, isto que estão a ver é a reacção da equipa à derrota na final da Taça da Liga: inexistente. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 28 Janeiro 2020 Eu não faria nada pior do que aquilo que o Marega faz. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2020 Primeira ação em condições do gajo no jogo. 😂 Baró. 💙 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2020 que estranho, o alex telles não cruzou para a área 😯 bom golo Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2020 O Baró têm estado horrivel. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2020 Oh Romário, mete o pé na bola em condições. Peito do pé crl, pedrada lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Janeiro 2020 props ao cameraman da sporttv lol Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 28 Janeiro 2020 Somos tao grandes, que ate cantamos musicas das claques adversarias Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Janeiro 2020 é muito bronco este Soares pqp Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2020 Melhor em campo: Vitinha. Dizer melhor também vale o que vale. O menos mal foi o Uribe. Ofensivamente o Baró esteve em tudo o que foi bom. E não fez um bom jogo se quer. As vacas sagradas fizeram m*rda como costume. Agora....VAMOS BARROSO crl!!!!!!11!!! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2020 Com rodinha e tudo na mesma...tenho zero expectativas em relação a isso. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2020 Depois digam se houve assobiadela, e que o cromo disse na flash ( se é que vai) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2020 Não acham o Uribe um bocado parecido com o Óliver? Só de cara claro 😁 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 28 Janeiro 2020 O Vitinha tem bom toque de bola Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Mica, há 3 minutos: Não acham o Uribe um bocado parecido com o Óliver? Só de cara claro 😁 Não digas isso. Sabemos bem que o treinador fez a esse belo jogador. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Edelman11, há 8 minutos: O Vitinha tem bom toque de bola joga muito o miúdo Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Sima01, há 35 minutos: Somos tao grandes, que ate cantamos musicas das claques adversarias Já tinha saudade deste tipo de posts. 1 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Janeiro 2020 Acabaram de me dizer que o Sérgio sai, agora vamos esperar, vale o que vale Compartilhar este post Link para o post