Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Porto 2-1 Gil Vicente (RF)

Publicações recomendadas

Wtf??? O Mbemba estava em Marte?  Ebtão o gajo não vê o posiciamento do gajo do Gil»?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

O QUE É QUE O MARCANO FOI FAZER AO MEIO-CAMPO CONTRARIO ? BURRO DO crl !

Antes do Marcano tens o erro do Baró que dá origem ao golo

Compartilhar este post

Link para o post

Marcano! Vamos! 

Citação de Activate, há 1 minuto:

O QUE É QUE O MARCANO FOI FAZER AO MEIO-CAMPO CONTRARIO ? BURRO DO crl !

Ganha juízo lmao 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Wtf??? O Mbemba estava em Marte?  Ebtão o gajo não vê o posiciamento do gajo do Gil»?

Nao percebo. Só há um gajo do Gil na área e ele sempre a deixar 2 metros de distância.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui o Sérgio sem nada da roupa do Porto, mesmo simples, que estranho mesmo. Nunca teve assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 hora:

A minha cena contigo é pelo Marcano, porque eu devo gostar menos do Manafá do que tu 😂

Portanto se o Marcano marcar eu depois vejo qq coisa para ti

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Agora:

Antes do Marcano tens o erro do Baró que dá origem ao golo

Erro do Baró ? O Baró está em perfeitas condições de chegar à bola e o gajo que aparece por trás dele é que o confunde e o faz ter aquela abordagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Marcano! Vamos! 

Ganha juízo lmao 

Vê é se começas a perceber de futebol, então um central vai fazer uma pressão daquelas e deixa um buracão enorme atrás?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de sd_campeao, Agora:

Nao percebo. Só há um gajo do Gil na área e ele sempre a deixar 2 metros de distância.

Ficou a dormir à baliza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, Agora:

Ui o Sérgio sem nada da roupa do Porto, mesmo simples, que estranho mesmo. Nunca teve assim.

Estou com um feeling que vai bazar no final do jogo. Isto depois do que o @Kendrick Lmao disse no outro tópico começa a ficar cada vez mais suspeito. E toda a postura dele desde o início do jogo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

Estou com um feeling que vai bazar no final do jogo. Isto depois do que o @Kendrick Lmao disse no outro tópico começa a ficar cada vez mais suspeito. E toda a postura dele desde o início do jogo.

O que é que o Barroso disse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Vê é se começas a perceber de futebol, então um central vai fazer uma pressão daquelas e deixa um buracão enorme atrás?

Até fui rever o golo em vídeo, mas confirma-se o que achei. O Marcano quando sai na pressão tem zero jogadores do Gil Vicente na área dele, tentou matar a jogada mas falhou. Ainda recuperou posição a tempo para ir defender à área. O Baró e o Uribe não falam e isso origina a perda da bola, Mbemba fica a marcar o ar e o Marche franga, mas o culpado de tudo é o Marcano porque pronto, não é menino bonito e é mais fácil bater nele. f*da-se. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 2 horas:

Para a p*ta que os pariu. Acho que, pela primeira vez que me lembro, não vou ver um jogo do Porto por escolha.

Tenho de começar a cumprir o que digo, podia ter feito algo de útil nestes 45 minutos. 

Sempre bom ter um onze em campo em que metade dos jogadores têm dificuldade a fazer um passe de mais de 5 metros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Volta, Silvestre.

Que uma pessoa de confiança lhe tinha dito que o SC hoje saía independentemente do resultado.

Thanks.  Rui Faria? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Baró não tem culpa no golo? A culpa do golo é dele e do Uribe nem venham com desculpas

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser uma época à igual a de 15/16, sobe agora o Rui Barros por 2 ou 3 jogos e entra um treinador na linha do Peseiro. Tou a sentir Pedro Caixinha, lembrei-me dele por o ter visto no canal 11 noutro dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quintero, há 1 minuto:

Trocava o Conceição pelo Vítor Oliveira 

Disse isso na 1ª Jornada, as tantas estávamos melhores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...