HIM Publicado 28 Janeiro 2020 Wtf??? O Mbemba estava em Marte? Ebtão o gajo não vê o posiciamento do gajo do Gil»? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Activate, Agora: O QUE É QUE O MARCANO FOI FAZER AO MEIO-CAMPO CONTRARIO ? BURRO DO crl ! Antes do Marcano tens o erro do Baró que dá origem ao golo Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2020 Marcano! Vamos! Citação de Activate, há 1 minuto: O QUE É QUE O MARCANO FOI FAZER AO MEIO-CAMPO CONTRARIO ? BURRO DO crl ! Ganha juízo lmao Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de HIM, Agora: Wtf??? O Mbemba estava em Marte? Ebtão o gajo não vê o posiciamento do gajo do Gil»? Nao percebo. Só há um gajo do Gil na área e ele sempre a deixar 2 metros de distância. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2020 Ui o Sérgio sem nada da roupa do Porto, mesmo simples, que estranho mesmo. Nunca teve assim. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Mica, há 1 hora: A minha cena contigo é pelo Marcano, porque eu devo gostar menos do Manafá do que tu 😂 Portanto se o Marcano marcar eu depois vejo qq coisa para ti 😂 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Alonso., Agora: Antes do Marcano tens o erro do Baró que dá origem ao golo Erro do Baró ? O Baró está em perfeitas condições de chegar à bola e o gajo que aparece por trás dele é que o confunde e o faz ter aquela abordagem. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Marcano! Vamos! Ganha juízo lmao Vê é se começas a perceber de futebol, então um central vai fazer uma pressão daquelas e deixa um buracão enorme atrás? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de sd_campeao, Agora: Nao percebo. Só há um gajo do Gil na área e ele sempre a deixar 2 metros de distância. Ficou a dormir à baliza Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, Agora: Ui o Sérgio sem nada da roupa do Porto, mesmo simples, que estranho mesmo. Nunca teve assim. Estou com um feeling que vai bazar no final do jogo. Isto depois do que o @Kendrick Lmao disse no outro tópico começa a ficar cada vez mais suspeito. E toda a postura dele desde o início do jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 28 Janeiro 2020 Mais um jogão do Manafa e Marega. E o Corona volta à forma fantástica dele como extremo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2020 Shades of https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516796 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 2 minutos: Estou com um feeling que vai bazar no final do jogo. Isto depois do que o @Kendrick Lmao disse no outro tópico começa a ficar cada vez mais suspeito. E toda a postura dele desde o início do jogo. O que é que o Barroso disse? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de fns, Agora: Shades of https://www.zerozero.pt/jogo.php?id=4516796 Volta, Silvestre. Citação de HIM, Agora: O que é que o Barroso disse? Que uma pessoa de confiança lhe tinha dito que o SC hoje saía independentemente do resultado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2020 Triste é o Marcano ter 4 golos no campeonato contra os 5 do Marega e os 6 do Soares. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Activate, há 3 minutos: Vê é se começas a perceber de futebol, então um central vai fazer uma pressão daquelas e deixa um buracão enorme atrás? Até fui rever o golo em vídeo, mas confirma-se o que achei. O Marcano quando sai na pressão tem zero jogadores do Gil Vicente na área dele, tentou matar a jogada mas falhou. Ainda recuperou posição a tempo para ir defender à área. O Baró e o Uribe não falam e isso origina a perda da bola, Mbemba fica a marcar o ar e o Marche franga, mas o culpado de tudo é o Marcano porque pronto, não é menino bonito e é mais fácil bater nele. f*da-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Bernas, há 2 horas: Para a p*ta que os pariu. Acho que, pela primeira vez que me lembro, não vou ver um jogo do Porto por escolha. Tenho de começar a cumprir o que digo, podia ter feito algo de útil nestes 45 minutos. Sempre bom ter um onze em campo em que metade dos jogadores têm dificuldade a fazer um passe de mais de 5 metros. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de La Flame, há 1 minuto: Volta, Silvestre. Que uma pessoa de confiança lhe tinha dito que o SC hoje saía independentemente do resultado. Thanks. Rui Faria? :-k Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 28 Janeiro 2020 O Baró não tem culpa no golo? A culpa do golo é dele e do Uribe nem venham com desculpas Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 28 Janeiro 2020 Trocava o Conceição pelo Vítor Oliveira Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Janeiro 2020 Para ser uma época à igual a de 15/16, sobe agora o Rui Barros por 2 ou 3 jogos e entra um treinador na linha do Peseiro. Tou a sentir Pedro Caixinha, lembrei-me dele por o ter visto no canal 11 noutro dia. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Quintero, há 1 minuto: Trocava o Conceição pelo Vítor Oliveira Disse isso na 1ª Jornada, as tantas estávamos melhores Compartilhar este post Link para o post