benzema Publicado 28 Janeiro 2020 E aquele Sérgio Oliveira continua ali... porra Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de fns, Em 27/01/2020 at 13:55: Portanto Luís Diaz e Sérgio Oliveira saiem. De resto tens as vacas sagradas do costume: Danilo, Marcano, Marega e Soares. O resto não vai sair do onze não é? Acertei no Diaz. O Otávio não tivesse castigado e acertava em tudo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2020 Vocês estavam à espera de quê? 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2020 Metade desta equipa se calhar nem era titular no Braga. Faz sentido que não lhes ganhemos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Edelman11, há 7 minutos: Porque é que o Marcano havia de sentar? Porque um cone no lugar do Marcano estorvava mais do que o Marcano 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Janeiro 2020 Este 11 já é para o gozo, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Janeiro 2020 O Manafá hoje se fizer uma assistência ou marcar um golo, eu uso um avatar à escolha do @Mica durante um ano. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Activate, há 1 minuto: O Manafá hoje se fizer uma assistência ou marcar um golo, eu uso um avatar à escolha do @Mica durante um ano. A minha cena contigo é pelo Marcano, porque eu devo gostar menos do Manafá do que tu 😂 Portanto se o Marcano marcar eu depois vejo qq coisa para ti Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2020 (editado) Alguma stream? Nevermind. Onze ao nível do treinador. Mediocre. Editado 28 Janeiro 2020 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2020 Mas esta m*rda não começa? Disseram alguma coisa na TV? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Janeiro 2020 Aboubakar sai da ficha de jogo e entra o Saravia. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2020 Esta m*rda é uma vergonha, por este andar começa às 20h30. É que antes os nossos jogos sempre foram pontuais, mas isto ultimamente é demais. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2020 http://techobest.com/soccer1/?utm_medium=footybite O Abou saiu da ficha de jogo. Entra o Saravia no banco. Morto... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 2 minutos: Mas esta m*rda não começa? Disseram alguma coisa na TV? Que o Manafá entra sempre muito bem e que, por isso, é uma aposta a titular que faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 28 Janeiro 2020 Devem estar à espera que chegue mais adeptos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Mas esta m*rda não começa? Disseram alguma coisa na TV? Falaram que o árbitro é que estava demorado. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 28 Janeiro 2020 Afinal é às 20.30h e ninguém disse nada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2020 Diz o Tonel que o Porto quis surpreender o Gil e por isso juntou o Soares e o Marega na frente 😅 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Janeiro 2020 Alex Teles e Manafa a cruzarem um para o outro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Janeiro 2020 O Sérgio não está com o blazzer oficial para ser despedido por justa causa? Já vi um filme parecido mas aceito ver novamente. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2020 O Gil garantiu o regresso do Hugo Vieira. Boa adição. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de fns, há 1 minuto: O Sérgio não está com o blazzer oficial para ser despedido por justa causa? Já vi um filme parecido mas aceito ver novamente. Eu estava a pensar na mesma m*rda. Genial, o Manafá. Que máquina. Estamos a fazer mais um grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2020 Ele costuma estar sempre com a roupa do clube. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2020 Citação de pedritsh, há 27 minutos: Falaram que o árbitro é que estava demorado. Obrigado! Que m*rda de jogo, f*da-se. Provavelmente a pior exibição no Dragão este ano. Compartilhar este post Link para o post