Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga NOS] SC Braga 1-0 Sporting CP (RF)

Publicações recomendadas

O Ricardo Horta no golo foi um génio. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Que época tão longa. Já estou farto de desperdiçar 1h30 da minha vida todas as semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

''Está fácil bater no Sporting''

Não diria melhor, Neto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

Eu digo-te: ganhando. Ou pelo menos não perdendo.

Estas a usar o argumento que esses jogadores faziam parte da equipa que ganhou as taças por isso eles sao bons. Eles eram m*rda e vao continuar a ser.

Ganhamos aquelas taças mas nao deixa de ter sido sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cra, Agora:

Estas a usar o argumento que esses jogadores faziam parte da equipa que ganhou as taças por isso eles sao bons. Eles eram m*rda e vao continuar a ser.

Ganhamos aquelas taças mas nao deixa de ter sido sorte.

Não, estou a dizer que esses jogadores não são argumento para estes espectáculos.

A sorte foi o quê? Não perder? Marcar quando estávamos a perder? É muito bonito ganhar taças e depois ter os próprios sportinguistas a arranjar desculpas para termos ganho e não reconhecer mérito nenhum nelas. Merecemos o que temos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 23 minutos:

Antes de andar a culpabilizar treinadores, é bom olhar bem para o plantel que se tem e ver quem é que deixou as coisas chegarem a esta situação.

Andava o Keizer a golear todas as semanas e tu a queixares-te dele. O Silas anda a perder consecutivamente, mas agora há que olhar bem não sei para o quê, e ver quem é que fez não sei o quantos.

Adoro-te de paixão ❤️

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 18 minutos:

Mas vinha com ela preparada o quê? Viu-se que estava frustrado, disse o que tinha a dizer da vergonha que foi a arbitragem na primeira parte e acabou por dizer que a equipa tinha culpas pelo resultado. 

Porque o que ele disse já o Beto há umas semanas disse também. Que é fácil marcar contra o Sporting, que ninguém vos respeita etc etc.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Silas foi para a conferência de imprensa dizer que foi um jogo repartido!

Epa, ele não precisa de um curso de treinador, precisa de um par de óculos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 24 minutos:

basicamente que não se podia falar com o arbitro, que à primeira falta que eles faziam que o jorge lhes dizia que à proxima que iam para a rua, que 6 amarelos na primeira parte era um exagero e que num jogo destes ter uma arbitragem deste tipo era mau. depois acrescentou que a equipa também tinha culpa pelo resultado.

O Neto tentou o quê? Desviar atenções da péssima exibição do Sporting nos 90' falando de arbitragem? Não deve ter visto o Tottenham X City mas deve ter visto o Nimes X Mónaco. 

Ninguém proíbe falar com os árbitros, mas tenham modos, não adianta ir de peito feito. Quando era o Brahimi(?) em Braga a tentar "beijar" o árbitro pediam amarelo para ele, hoje só por ser do Sporting é mal mostrado?? 

O árbitro em nada condicionou o jogo na primeira parte e qualquer pedido de cartão para um adversário é punido com cartão. 

Edit: o do Coates é bem mostrado, já não tem chance de jogar a bola e quando está em queda leva o pé à frente para derrubar o adversário. O Rito encolhe a perna, mas não é por isso que vê amarelo, mas sim porque quando roda acerta com o ombro em cheio no Sequeira. 

Naquela confusão toda acho que só o Wallace vê amarelo, o do Neto penso que tinha sido antes. E o Galeno não trava nenhum contra ataque, pois para isso o Braga teria que estar em desequilíbrio defensivo, o que não era o caso numa primeira instância. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que o plantel seja uma autêntica m*rda, mas o Silas já anda a meter nojo com algumas declarações. Nunca pensei que fosse um gajo tão cagão. Hoje entrámos com uma postura de quem se contentava com o empate. É inadmissível. Não está a treinar o B SAD para vir jogar assim à Pedreira.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 minutos:

E o Silas foi para a conferência de imprensa dizer que foi um jogo repartido!

Epa, ele não precisa de um curso de treinador, precisa de um par de óculos.

Aposto que também disse que fez mais remates e, por isso, resultado injusto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Porque o que ele disse já o Beto há umas semanas disse também. Que é fácil marcar contra o Sporting, que ninguém vos respeita etc etc.

Eu quero que o Beto se f*da e eu sou o primeiro a criticar quando vejo que as criticas à arbitragem são só uma maneira de fugir às más exibições/derrotas. O Neto hoje teve razão e assumiu que a equipa teve responsabilidade no resultado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, Agora:

Aposto que também disse que fez mais remates e, por isso, resultado injusto.

Não, está a dizer que os árbitros têm de ter paciência quando os jogadores reclamam com eles.

Sim. É isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas já perdeu o balneário. Mas tb dificilmente o consegue recuperar nesta fase. A venda do BF vai afetar bastante aqueke balneário. É quase como ouvir a direção a dizer que desistiram desta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 17 minutos:

Andava o Keizer a golear todas as semanas e tu a queixares-te dele. O Silas anda a perder consecutivamente, mas agora há que olhar bem não sei para o quê, e ver quem é que fez não sei o quantos.

Adoro-te de paixão ❤️

Situações um bocado diferentes, não é?

Não estou a dizer que o Silas é melhor que o Keizer, mas as condições nesta altura conseguem ser piores que as que o Keizer tinha. Mas, para além disso, aquilo que dizia na altura é que o plano de jogo do Keizer estava cheio de limitações que iam sendo mascaradas por uma fase anormalmente boa em termos de resultados. 

A minha, ainda que parca, confiança no Silas baseia-se em eu saber que o Silas tem presentes os princípios básicos para uma equipa jogar à bola, ao contrário de Peseiros, Pontes e restantes, e de saber também que ele sempre iria cometer erros por meio da sua inexperiência enquanto treinador. 

Opá, o Silas não é um mega treinador, talvez um dia chegue a ser um treinador bastante bom, neste momento é só um treinador suficiente, inteligente, mas que se encontra numa situação extremamente difícil para qualquer treinador, acabando ainda de perder o seu melhor jogador há uns dias. Se me disseres que há melhores treinadores por aí, claro que concordo. Se me disseres que tem culpas evidentes nos resultados com o Braga, no resultado com o Alverca, com o Gil e com o Tondela, também concedo perfeitamente que sim.

Mas não acho que seja dos maiores problemas do Sporting neste momento e acho que estar a criticar o treinador por meter X em vez de Y ou Z em vez de W neste momento não é frutífero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 16 minutos:

Eu compreendo que o plantel seja uma autêntica m*rda, mas o Silas já anda a meter nojo com algumas declarações. Nunca pensei que fosse um gajo tão cagão. Hoje entrámos com uma postura de quem se contentava com o empate. É inadmissível. Não está a treinar o B SAD para vir jogar assim à Pedreira.

Vitória do Belenenses na pedreira.

Treinado pelo Silas

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post

contra o abel também toda a gente ganha

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Silas chorar que os árbitros dão amarelos muito facilmente quando se manda vir com eles foi muito bom, melhor ainda foi ter falado do amarelo ao Wendel quando ele foi encostar a cabeça ao árbitro.

Se lá dentro a comunicação sobre isto é a mesma fica explicado muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 11 minutos:

contra o abel também toda a gente ganha

Quando tudo parecia perdido renasce a esperança numa recuperação épica para @silas e @Silas_69

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...