Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fluke

[FM2020] Montpellier Celtic - Celtic Glasgow

Publicações recomendadas

Pois foi pena, o Grande PSG suou bastante para conseguir levar de vencida o Celtic.

Parabéns por teres dado muita luta.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

É o tipo de passe que não vale a pena. Infelizmente o erro aconteceu. Vida que segue, pois o que importa é que o clube já começa a bater de frente contra o PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Um erro no prolongamento decidiu o jogo para o PSG. Foi uma grande exibição e não há vergonha na derrota. Parabéns pela qualificação europeia pelo campeonato! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, há 22 horas:

Pois foi pena, o Grande PSG suou bastante para conseguir levar de vencida o Celtic.

Parabéns por teres dado muita luta.

PEACE

Demos o nosso melhor e saímos daqui com a cabeça erguida.

Citação de LUIZ CESAR, há 22 horas:

É o tipo de passe que não vale a pena. Infelizmente o erro aconteceu. Vida que segue, pois o que importa é que o clube já começa a bater de frente contra o PSG.

Pois, mas aconteceu e agora é continuar com esta mentalidade.

Citação de Tuckius, há 2 horas:

Um erro no prolongamento decidiu o jogo para o PSG. Foi uma grande exibição e não há vergonha na derrota. Parabéns pela qualificação europeia pelo campeonato! 

Pois, erro de juventude talvez mas já passou e agora temos de olhar para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Final da Temporada

2028/2029

g7PyqS7.png

hRY4hIM.png

Logo após a Final da Coupe, voltámos a encontrar o PSG, e embora tenhamos começado muito bem com o golo do Mariette, a realidade veio ao de cima e fomos atropelados no resto do jogo. 4-1 no final do encontro não deixam dúvidas.

Em Maio recebemos depois o Saint Étienne e vencemos os Verts por 2-0 sem ter tido muito trabalho. Na semana seguinte fomos a Bordeaux perder por 3-1 num jogo onde nunca fomos melhores do que o adversário e merecemos perder. No derradeiro encontro da temporada recebemos e vencemos brilhantemente o Monaco com uma reviravolta no último quarto de hora e garantindo assim a qualificação para a Europa League! 

A2CXMwJ.png

2fJuNOC.png

htFDzcN.png

4° lugar, que fantástica posição. Conseguimos subir na tabela muito por ajuda dos nossos adversários mas ficar à frente do Lyon e do Lille é um feito que não deve de acontecer muitas vezes. Estou extremamente satisfeito.

ThsMzoM.png

4iHdjzb.png

PO9xb5o.png

Mais uma vez, o melhor jogador foi mesmo o Döring e não tenho palavras para descrever a qualidade do nosso n° 10. Niels Smits esteve num excelente plano e mostrou que não errei em apostar nele. Araújo e Adônis partilharam o meio campo e estiveram ambos muito bem quando jogavam. Por fim Mariette melhor marcador do clube, o extremo invertido provou ter muita qualidade. Podia falar em elementos como Dogan, Laporte e Maya, mas estes cinco foram mesmo os que mais se destacaram o ano inteiro. Pela negativa como de costume foram os nossos avançados, que pecaram muito em frente à baliza. Nem o Lukaku conseguiu se impôr.

IM66K1U.png

oDvVfov.png

Döring foi novamente nomeado melhor jovem do campeonato. O Alemão é mesmo um jogador de uma grande classe e vai ser difícil de o manter aqui para o ano. Espero conseguir guardá-lo porque conto com ele para o sucesso deste clube.

0lW4i8O.png

Mariette esteve em grande, marcou 17 golos sendo o nosso melhor marcador. Destaque para o Tomás Vieira, o tal português que ainda não foi à selecção e que saiu em Janeiro para o Tottenham. Imaginem se ele tivesse acabado a época no Brest, tinha chegado aos 35 na boa. Mbappé foi outra vez o extraterrestre do costume.

zL37Iq9.pngvrtgXtF.png

Mariette conquistou o prémio de melhor do mês de Maio, prémio merecido tendo em conta a forma do prodígio francês. Ele até me dedicou o prémio, o que faz sempre prazer ouvir.

NtmJMyK.png

Döring e Smits, os meus "protegidos" integraram o melhor onze da história do clube. Deu gosto ver que eles estão ao mesmo nível que jogadores como o Guendouz, Mauffret e Soukouna, que marcaram o clube.

9cC31ji.png

CN3Q14i.png

Época soberba, onde ficámos em 4° lugar. A nossa direcção gostou e globalmente está satisfeita com tudo o que se passa no clube.

A8vKTpb.pngjjbnQNj.png

Foi preciso pedinchar e meter o meu lugar à disposição para conseguir obter estas obras. Quando eles me dizem que preferem gastar dinheiro em reforços do que treinar os nossos jovens deixa-me fora de mim e este é provavelmente o maior ponto de desacordo que tenho com a direcção. Ok aceitaram, mas não fiquei nada contente com a forma como tive de obter.

VDzdgZd.png

c2ctJYP.png

RX6EniT.png

Pois é, estamos muito seguros neste ponto e o prémio de quase 14M€ pelo nosso 4° lugar é simplesmente fantástico. A próxima época promete, sobretudo no Verão. PRevê-se muito assédio aos nossos jovens talentos e vai ser difícil de mantê-los todos. Pelo menos temos armas para ir buscar novas caras em caso de saídas.

Obrigado a todos por seguirem! 

Compartilhar este post

Link para o post

Grande ponta final do Marselha. 😓

Muitos parabens pela qualificação para a Liga Europa. É bom ver novos clubes de grandes paises nas competições europeias 😄 o próximo ano vais ter o calendário sobrecarregado e por isso será importante teres um plantel com profundidade para enfrentares tantas competições.

E é sempre bom ver o clube crescer. É o que eu adoro mais nestas campanhas 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Belo jogo contra o Monaco e presenca na Liga Europa assegurada. Bela epoca e ainda para mais com direcao a investir no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

PSG a dominar mais uma vez totalmente. conseguiste assegurar o quarto lugar e a presença Europeia. Parabéns.

Foi uma temporada positiva, e só pode melhorar para o ano que vem.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, há 6 horas:

Grande ponta final do Marselha. 😓

Muitos parabens pela qualificação para a Liga Europa. É bom ver novos clubes de grandes paises nas competições europeias 😄 o próximo ano vais ter o calendário sobrecarregado e por isso será importante teres um plantel com profundidade para enfrentares tantas competições.

E é sempre bom ver o clube crescer. É o que eu adoro mais nestas campanhas 😄

Sim estiveram infernais.

Foi bom ter conseguido o 4° lugar ainda assim pois dá-nos acesso à fase de grupos da Europa League. Vai ser complicado de lidar com isso, vamos ter de nos preparar bem para o calendário apertado.

Citação de cadete, há 5 horas:

Belo jogo contra o Monaco e presenca na Liga Europa assegurada. Bela epoca e ainda para mais com direcao a investir no clube.

Foi emocionante porque de 6° passámos para 4° num espaço de pouco mais de 15 minutos, foi uma festa. Investiram mas a que custo? Não sei se os vou aguentar muito mais tempo...

Citação de six_strings, há 4 horas:

PSG a dominar mais uma vez totalmente. conseguiste assegurar o quarto lugar e a presença Europeia. Parabéns.

Foi uma temporada positiva, e só pode melhorar para o ano que vem.

PEACE

Nem se fala no domínio deles...

Obrigado

Citação de PequenoGenio1985, há 4 horas:

mais uma enorme temporada a morder os calcanhares aos grandes e já a cheirar a champions

Fomos muito bons de facto, agora é concentrar-mo-nos no que aí vem e tentar fazer boa figura na Europa League.

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Flash Especial Informação

2029/2030

9cC31ji.png

Com a excelente temporada que tivemos obviamente que o meu nome tem vindo à baila para o comando de vários clubes, e a dança dos treinadores tem sido muito intensa neste princípio de Verão. Os primeiros a chegarem-se à frente foram o Saint Étienne e a Fiorentina. 

HTK269A.png

p0KwYjm.png

Recusei ambas as propostas. A primeira por ser de um clube de França, e aqui só treino duas equipas, os Celtics ou o Montpellier HSC, clube do coração. Disse para mim mesmo que só saio daqui para um clube de top mundial, e quando vi o meu nome vir à baila para o comando da Roma pensei fazer as bagagens, mas entretanto Victor Fernandez assumiu o controlo do Real Madrid e o seu lugar no Bayern Munich ficou livre. Fiquei parvo quando fui considerado um dos favoritos ao lugar, eles chamaram-me à entrevista, deixaram-me propor mudanças no staff até que chegou isto:

tOHyDEw.png

Pois é, contrato de sonho que é mais de 3 vezes superior ao meu contrato actual, mas não é tudo. Orçamento colossal e pude escolher o staff a dedo. Ambições de vencer a Champions, isto porque desde 2013 que não a ganham e porque em 10 anos fizeram 5 oitavos de final, 4 quartos de final e 1 quartos de final da Europa League. E escolheram-me a mim para o lugar?! Nem acredito!

Por isso viro-me para vocês, o que é que acham, fico no Celtic mais uns tempinhos, saio para a Baviera tentar ganhar tudo, vou dar uma volta à Europa e venho acabar a carreira no Montpellier Celtic, ou uma ideia do arco da velha, faço um segundo save em modo mundo paralelo onde aceitei o cargo e continuo este save com o Celtic. Estou aberto a outras sugestões mas admito que estou um bocado contra a parede aqui e uma ajudinha seria bem vinda.

Amanhã ao fim do dia tomo a decisão portanto conto convosco e com as vossas opiniões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano não sei que te diga eu não gosto muito do Bayern por acaso mas é uma proposta que da que pensar...eu se calhar continuava até ser campeão pelo menos 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Decisao importante nas maos. Bayern é Bayern mas seria dificil deixar o Celtic

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

É uma decisão complicada. Tudo depende dos teus objectivos para o save, ainda há trabalho a fazer nos Celtics, e se o teu objectivo é levar o clube ao topo do mundo ficas. Também podes sair e um dia tentar voltar, corres é o risco de quem for para o teu lugar estragar o teu trabalho e o clube descer divisões, ou pelo contrário, levar o clube ao título e ficas um pouco na azia. Já se o teu objectivo é levar o treinador ao topo, o Bayern é uma grande oportunidade para fazer isso facilmente. 

Pessoalmente, eu ficava, depois de tantas épocas estás perto de começar a entrar na luta pelo campeonato. Eu faço este tipo de decisões no início do save, se será um save "tipo clube" ou um save "tipo treinador". 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O teu save está cá em cima e por vezes até me esqueço... Excelente prestação na final da Taça com o PSG... Conseguiste dificultar ao máximo a vida a este tubarão, levando o jogo para prolongamento e sofrendo um golo muito estúpido, mas é assim o futebol. Com toda a certeza terá sido um dia de grande festa para o clube 🙂 

Relativamente ao campeonato, referir que tiveste derrota natural em Paris e que o Bordéus é sempre um adversário duro e difícil, portanto, a derrota acaba por ser "normal". Referir a excelente vitória perante o Mónaco!!! E o excelente 4º lugar que conquistaste com toda a justiça e dignidade. 

Quanto às propostas, rejeita tudo. Celtic para sempre caramba!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

E um dilema, depende, te o teu objectivo é carreira de treinador, obviamente aceita, mas se o objectivo era levar o Celtic aos píncaros, então fica que a tarefa não está concluida.

PEACE

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 5 horas:

O teu save está cá em cima e por vezes até me esqueço...

Isso também acontece comigo. Seria interessante colocar o save do mês junto com os outros saves e ao lado a informação de ser SdM. Tipo a que usamos no Fmanager:

vmVroII.png

Seria uma ideia para debate, Fica aqui a minha dica.

A nível de carreira eu acho maravilhosa a proposta do Bayer, mas ainda tens muito a fazer com os Celtic. Boa sorte nesta difícil decisão.

Editado por LUIZ CESAR
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 18 horas:

Mano não sei que te diga eu não gosto muito do Bayern por acaso mas é uma proposta que da que pensar...eu se calhar continuava até ser campeão pelo menos 

Eu por acaso gosto mais do Dortmund, mas Bayern é um colosso mundial, complicado de escolher...

Citação de cadete, há 17 horas:

Decisao importante nas maos. Bayern é Bayern mas seria dificil deixar o Celtic

Pois, o problema é esse.

Citação de Tuckius, há 7 horas:

É uma decisão complicada. Tudo depende dos teus objectivos para o save, ainda há trabalho a fazer nos Celtics, e se o teu objectivo é levar o clube ao topo do mundo ficas. Também podes sair e um dia tentar voltar, corres é o risco de quem for para o teu lugar estragar o teu trabalho e o clube descer divisões, ou pelo contrário, levar o clube ao título e ficas um pouco na azia. Já se o teu objectivo é levar o treinador ao topo, o Bayern é uma grande oportunidade para fazer isso facilmente. 

Pessoalmente, eu ficava, depois de tantas épocas estás perto de começar a entrar na luta pelo campeonato. Eu faço este tipo de decisões no início do save, se será um save "tipo clube" ou um save "tipo treinador". 

Como tinha dito no início do save, isto era para ser um save de carreira, mas começando no clube onde jogo e levá-los o mais longe possível. Ora, este ponto foi atingido, mas o amor à camisola é que me faz hesitar.

Citação de Martini Branco, há 7 horas:

O teu save está cá em cima e por vezes até me esqueço... Excelente prestação na final da Taça com o PSG... Conseguiste dificultar ao máximo a vida a este tubarão, levando o jogo para prolongamento e sofrendo um golo muito estúpido, mas é assim o futebol. Com toda a certeza terá sido um dia de grande festa para o clube 🙂 

Relativamente ao campeonato, referir que tiveste derrota natural em Paris e que o Bordéus é sempre um adversário duro e difícil, portanto, a derrota acaba por ser "normal". Referir a excelente vitória perante o Mónaco!!! E o excelente 4º lugar que conquistaste com toda a justiça e dignidade. 

Quanto às propostas, rejeita tudo. Celtic para sempre caramba!

Sim está "cá" em cima, no problem. Estivemos muito bem na Taça e demos luta. No campeonato fizemos o nosso trabalho e acabámos muito melhor do que eu esperava . 

Quanto à opinião, como disse ao Tuckius, era para ser carreira e pelo passo realista do save, um treinador nunca iria recusar o Bayern (não sou como o mestre da táctica que rejeitou o Milan). Mas o lado afectivo que tenho com o clube deixa-me entra a espada e a parede.

Citação de six_strings, há 6 horas:

E um dilema, depende, te o teu objectivo é carreira de treinador, obviamente aceita, mas se o objectivo era levar o Celtic aos píncaros, então fica que a tarefa não está concluida.

PEACE

Como dito acima, objectivo treinador mas o afecto ao clube complica as decisões.

Citação de LUIZ CESAR, há 2 horas:

Isso também acontece comigo. Seria interessante colocar o save do mês junto com os outros saves e ao lado a informação de ser SdM. Tipo a que usamos no Fmanager:

vmVroII.png

Seria uma ideia para debate, Fica aqui a minha dica.

A nível de carreira eu acho maravilhosa a proposta do Bayer, mas ainda tens muito a fazer com os Celtic. Boa sorte nesta difícil decisão.

A mim não me faz confusão que o Save fique na secção fixa durante o mês em questão, talvez por estar habituado... Uma questão de ver o que a malta pensa disso.

Resumiste bem a minha dúvida camarada, mas não tarda muito vou desvendar a decisão.

Obrigado a todos pelas vossas opiniões e conselhos. Daqui a pouco vou dar a decisão final.

Compartilhar este post

Link para o post

GtUJYrn.png

Pré-Época

2029/2030

Ln9G5cl.png

Px4cZRD.png

Sim, decidi ficar porque tenho mesmo muito amor por este clube e gostava de pelo menos fazer uma época europeia com eles, o que virá depois logo se vê, mas por enquanto fico até ao final da temporada sem dúvidas. Falando então do mercado, 12 entradas, mas na realidade são 9 os reforços. Porquê que digo isto?... Porque Djibril Seye viu a sua opção automaticamente activada por ter feito mais de 25 jogos pelo clube, Danny Jackson continua connosco por empréstimo e Héctor Reyes veio para ser emprestado, tentar valorizá-lo e fazer uma boa mais valia com ele. Vamos lá apresentar todas as caras novas.

0LzJvoy.png

Férran estava contratado desde Janeiro, por estar em fim de contrato com o Barcelona. Vem para ser o back-up do Mariette, e caso não consiga manter o jovem francês tenho uma boa alternativa no esquerdino espanhol.

PZGt5Qb.png

Iñigo López é outro espanhol, médio centro e médio ofensivo que vem aumentar as nossas opções na posição. Com a Europa em vista, precisava de ter jogadores de valor no banco, e embora o Döring seja indestronável, o espanhol pode ir jogando de vez em quando.

QurBtbg.png

Réda Larbi estava na minha mira desde os tempos do Nice, e ainda tentei a sua contratação quando era muito novo, mas preferiu ir para Itália. Vem com um potencial enorme e pode ser uma figura importante do clube no futuro, não tenho dúvidas disso.

1Usoybc.png

Dispensa apresentações, o internacional polaco conta com uma carreira repleta de sucessos e com 39 anos, vem para a derradeira temporada da sua carreira no Sol de Montpellier. Vai ser muito importante ter uma figura destas no balneário para o nosso primeiro ano europeu, e quando o Obama não puder jogar, ele pode pegar na baliza sem problemas.

1xovSs2.png

Mikel Gerxhaliu, o homem que se segue. Contratação do ano para mim, tentei ir buscá-lo o ano passado mas sem sucesso (O Bremen pedia muito dinheiro) mas desta vez, e já sem clube, aceitou vir para ser o nosso homem lança, com uma ajudinha do Döring que o convenceu a vir.

kahBjDO.png

Vamos ser honestos, não precisava do Lucas Márquez, mas quando vi o relatório dos meus olheiros a recomendarem-me esta promessa argentina, não hesitei em pagar a clásula de rescisão. Joga na mesma posição que o Mariette e vai ser um quebra cabeças para saber quem joga. Mas vou tentar adaptá-lo ao lado direito, pode ser que dê resultado.

trB0tPY.png

Na mesma óptica do Szczesny, queria experiência mas qualidade para este ano europeu. Maxime Lopez figura do Marseille, fez carreira em Inglaterra repartida por Man United e Everton antes de ir para o Sparta de Praga o ano passado. Acabou o ano de contrato e aceitou voltar para França. Com 31 anos ainda tem muito futebol para dar e faz todo o meio campo.

5NjfUPf.png

Estava na disputa com o Monaco para o seu concurso, mas o jovem tunisino aceitou vir para aqui (também, meti os meios para tal). Ao contrário do que me diz o meu adjunto Kévin Gameiro, eu acho que ele tem potencial para ser bom e vai aprender muito com os dois guarda redes à frente dele na hierarquia.

UkeWUDR.png

Por fim Simon Asta, lateral direito que veio por uma fraca soma de dinheiro, mas para um back up a defesa direito, tenho aqui uma boa pechincha. Pode suplantar o Smits sem problema.

5MMVd45.png

Como de costume, tento sempre fazer algum dinheiro no Verão. Consegui fazer boas vendas como o Laporte que pediu para sair e consegui bom dinheiro no seu passe, e Djibril Seye consegui também uma boa soma. Lukaku e Mendy saíram por empréstimo porque ninguém os quis contratar em definitivo, mas pagam os salários por completo e poupo cerca de 500k €/mês. Emprestei outros jovens para ganharem tempo de jogo e caso não me convençam posso conseguir bons valores pelos seus passes.

4iHdjzb.png

TBxOQCW.png

Obama, Smits, Faye, Maya, Adônis, Döring, Mariette e Gerxhaliu serão a meu ver os homens fortes deste plantel, mas temos uma grande quantidade de excelentes jogadores, que podem vir a tornar-se ainda melhores tendo em conta a muita juventude desta equipa.

g7PyqS7.png

BFaUsu4.png

Quis fazer uma pré-época contra equipas de alto nível, porque em ano de Europa League portanto quis elevar o nível de dificuldade. Altos e baixos nos resultados mas boas exibições no geral é o que me interessa.

9cC31ji.png

oXJMRBi.png

Expectativas realistas a meu ver. Ainda nos sobra muito dinheiro para fazer ajustes se necessários, mas por enquanto considero o plantel fechado. E com quase 1M€/mês de orçamento salarial disponível conto controlar as finanças da equipa com tranquilidade.

p6kCkk4.png

Pequeno gag do período de transferências. O Chaves queria o Smits, e pelos vistos tinham 42M€ para dar pelo jovem belga. Desde quando é que o Chaves passou a ser rico?

U4C7U5l.png

YCXxATz.png

Fui ainda galardoado com o prémio de melhor treinador português, o que me orgulhou muito a mim, mas também ao presidente. Prémio merecido a meu ver, tendo em conta o trabalho feito com este clube UFOLEP (Inatel para quem não segue desde o começo).

VDzdgZd.png

tXIfFIX.png

Equilíbrio é a palavra de ordem neste sector. Gastamos, recebemos, e mas sempre tudo dentro dos orçamentos e vai tudo ter tendências para melhorar sobretudo com a participação na Europa League.

jmvJYAx.png

q5Z8Fpf.png

CPACptI.png

Somos apontados ao 11° lugar, tirando alguma pressão dos nossos ombros depois do 4° lugar da temporada passada.

Vamos começar na casa do Nantes, depois recebemos logo de seguida o Nîmes para o derby local. Temos depois jogos contra o Marseille e Saint Étienne em destaque. Para a Europa League ainda não conheço o nosso grupo, portanto não sei que será o nosso adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Altos e baixos na pre epoca e acredito que consigas melhor que o 11 lugar. Onde raio foi o Chaves buscar esse dinheiro todo?

Ainda bem que ficaste

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem em ficar para pelo menos jogar a Europa. Vamos ver como corre a época com estes jogos extra! 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se questiona o facto de teres optado por permanecer no clube 😄 quero ver este clube ser campeão francês. No que diz respeito ao mercado de transferências, muito equilíbrio entre saldo gasto e saldo averbado em vendas. É assim que se gere um clube!

Gosto especialmente do Inigo Lopez e do ponta de lança Mikel 🙂 

O prémio de melhor treinador português do ano é sempre um tónico muito agradável. As finanças parecem estar em saúde razoável e a pré-época optaste e bem por fazer algo durinho em ano de Liga Europa. Teve altos e baixos, evidentemente. Quanto aos objetivos de época creio que farás top6, suplantando o 11º lugar a que a imprensa te aponta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que tens ai equipa para o top-4

Obvio que isso é um projecto para continuar!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PequenoGenio1985, há 16 horas:

Muitas entradas e saidas espera se uma grande época com o treinador motivado pelos convites que teve...

Sim, foram feitas mexidas para atacar este ano com toda a força.

Citação de cadete, há 15 horas:

Altos e baixos na pre epoca e acredito que consigas melhor que o 11 lugar. Onde raio foi o Chaves buscar esse dinheiro todo?

Ainda bem que ficaste

Os resultados não me interessaram muito, porque globalmente jogamos sempre bem. Mesmo, mas acabou por não passar de rumores e nunca fizeram uma proposta.

Estou convencido que sim, que fiz bem.

Citação de Tuckius, há 14 horas:

Fizeste bem em ficar para pelo menos jogar a Europa. Vamos ver como corre a época com estes jogos extra! 

Sim é esse o meu objectivo a curto prazo, jogar este ano na Europa e depois ver onde vou parar.

Citação de Martini Branco, há 2 horas:

Nem se questiona o facto de teres optado por permanecer no clube 😄 quero ver este clube ser campeão francês. No que diz respeito ao mercado de transferências, muito equilíbrio entre saldo gasto e saldo averbado em vendas. É assim que se gere um clube!

Gosto especialmente do Inigo Lopez e do ponta de lança Mikel 🙂 

O prémio de melhor treinador português do ano é sempre um tónico muito agradável. As finanças parecem estar em saúde razoável e a pré-época optaste e bem por fazer algo durinho em ano de Liga Europa. Teve altos e baixos, evidentemente. Quanto aos objetivos de época creio que farás top6, suplantando o 11º lugar a que a imprensa te aponta. 

Como expliquei no post, vou ficar este ano inteiro para jogar a Europa, depois logo se vê. Ser campeão pode ser um objectivo se ficar mais dez anos, mas com o PSG pela frente vai ser complicado.

Os dois que citaste são bons, obviamente que o Mikel em destaque, mas tenho um "apreço" especial pelos dois velhotes, que vêm dar estabilidade a esta juventude e têm qualidade para jogar sempre que for preciso.

Citação de Burkina2008, há 1 hora:

Penso que tens ai equipa para o top-4

Obvio que isso é um projecto para continuar!

Eu diria top-6, que é para onde estou a apontar, mas se conseguir repetir o 4° lugar do ano passado, não vou dizer que não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...