Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Shakhtar 2-1 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 13 minutos:

então és daqueles adeptos só das vitórias né? então xau

não aceito lições de Benfiquismo de ninguém que não se chame Eusébio, Coluna, Nené ou Sheu Han.

E não sei pq insistes em confundir criticar com não apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 24 minutos:

Que parvoíce. Quando coloca 3 avançados, mata a equipa. E em vez do Samaris, até porque não é um resultado positivo, que mexesse no ataque, com o Jota. 

Só que depois mesmo assim havia quem reclama por só dar 5min ao Jota. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vampirado, há 41 minutos:

Alem da forma da equipa, ha' duas coisas q me fazem doer a alma:

- Ver o Ferro em campo sem ninguem para o substituir

- Ver o Pizzi com a bracadeira de capitao

😩

Samaris, por exemplo. E o Weigl se não fosse o castigo. Acho que o Morato já tá recuperado mas ainda verde. 

Quanto à segunda. Acho que nos últimos anos dão privilégio aos anos com a camisola do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 1 minuto:

Por outro lado tiveram dois meses para preparar este jogo.

contra o pouco que este Benfica joga, bastavam dois dias para preparar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peço ao Apocalypse Now que vá ver os comentários do Duarte Gomes sobre o golo e deixe-se de tentar lançar mais acendalhas. No fogo já nós estamos.

Miserável Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me custa mais que a derrota é ver que a equipa mostrou neste mesmo jogo que podia fazer muito melhor.

A acabar a primeira parte conseguimos sair da pressão do Shakhtar a jogar apoiado e assim partir completamente a equipa deles, no entanto passamos o jogo todo a mandar charutos para a frente. Na segunda parte, assim que passavamos para trás no marcador e tentavamos acelarar o jogo e mandar no mesmo conseguiamos sempre criar algum perigo e fazer mais do que com o resultado nivelado.

O que me chateia mais não é a derrota, as derrotas acontecem por n razões, agora jogar com esta passividade e despricindir das nossas ideias de jogo sempre que jogamos contra equipas melhores ou do nosso nível (Sporting, Porto, Braga, LC e LC), epá por favor, isso não!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 5 minutos:

Por outro lado tiveram dois meses para preparar este jogo.

Mas sem ritmo competitivo, a coisa acaba naturalmente por ser mais complicada para eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Mas sem ritmo competitivo, a coisa acaba naturalmente por ser mais complicada para eles.

Não vou discordar, mas o Benfica tem tido imenso com que se preocupar ultimamente: eliminatória da Taça, FC Porto e Sporting de Braga, são quatro jogos em duas semanas.

Para além disso:

image.png.5c70c7a06889c02ac3cbbed69ce9d71c.png

Não são jogos a contar mas servem para dar ritmo de jogo. São 9 jogos em 3 semanas e meia.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 7 minutos:

Não vou discordar, mas o Benfica tem tido imenso com que se preocupar ultimamente: eliminatória da Taça, FC Porto e Sporting de Braga, são quatro jogos em duas semanas.

Para além disso:

image.png.5c70c7a06889c02ac3cbbed69ce9d71c.png

Não são jogos a contar mas servem para dar ritmo de jogo. São 9 jogos em 3 semanas e meia.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 hora:

Tavares não está fora de jogo.

Cervi está fora de jogo.

Antes do Cervi tocar na bola sofre penalty, ou seja, antes de participar na jogada sofre falta.

Se o Cervi participa na jogada, era fdj, mas como o Cervi antes de participar na jogada sofre penalty, marca-se o penalty porque o golo iria ser anulado por fdj do mesmo.

EDITADO PARA ESCLARECER

Lance no Shakhtar/Benfica, muito bom para explicar protocolo e questão sobre Fora Jogo:

- Cervi estava em posição legal no momento do passe de Tomás Tavares (a tecnologia é sempre utilizada nestes casos, apesar de na UEFA nem sempre a vermos em casa);

- Quando Cervi lhe devolveu a bola, o lateral já estava em posição de fora de jogo (porque o GR estava adiantado e, no momento exato do passe, só tinha um defesa entre si e a linha de baliza adversária). Ora, o golo nunca poderia valer;

- Entretanto, Cervi sofreu falta passível de pontapé de penálti (clara), depois de fazer a assistência... mas antes de Tomás tomar parte ativa na jogada.

A Lei 11 é clara e diz que, havendo infração anterior ao "FJ ativo" (o único punível), pune-se a primeira falta (já falámos disso aqui);

- Única solução: anular o golo (porque seria sempre irregular) e assinalar o pontapé de penálti, a punir a tal infração.

Muito bem árbitro e VAR em lance atípico e difícilimo.

https://www.facebook.com/kickoffduartegomes/posts/2905358532854728

Editado por alex81
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Serve de tudo para defender a paixão, que até o Ruben Dias, vejam bem, está a fazer a cama ao Lage. 

O Ruben Dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

Tavares não está fora de jogo.

Cervi está fora de jogo.

Antes do Cervi tocar na bola sofre penalty, ou seja, antes de participar na jogada sofre falta.

Se o Cervi participa na jogada, era fdj, mas como o Cervi antes de participar na jogada sofre penalty, marca-se o penalty porque o golo iria ser anulado por fdj do mesmo.

Este rapaz está mesmo no ponto para enveredar por uma carreira de comentador desportivo. 4 frases, 60 palavras e errou em tudo. É obra!!!

Citação de HIM, há 3 horas:

Como assim? Se existe penalti, não existe vantagem. Pelo menos penso que é assim. Estou a tentar arranjar algum sitio que confirme, mas está dificil.

Tenta aqui:

liber-333-o-livro-das-mentiras-aleister-

Citação de Viking41, há 2 horas:

O que me custa mais que a derrota é ver que a equipa mostrou neste mesmo jogo que podia fazer muito melhor.

A acabar a primeira parte conseguimos sair da pressão do Shakhtar a jogar apoiado e assim partir completamente a equipa deles, no entanto passamos o jogo todo a mandar charutos para a frente. Na segunda parte, assim que passavamos para trás no marcador e tentavamos acelarar o jogo e mandar no mesmo conseguiamos sempre criar algum perigo e fazer mais do que com o resultado nivelado.

O que me chateia mais não é a derrota, as derrotas acontecem por n razões, agora jogar com esta passividade e despricindir das nossas ideias de jogo sempre que jogamos contra equipas melhores ou do nosso nível (Sporting, Porto, Braga, LC e LC), epá por favor, isso não!

Eh lá... Esta ainda não tinha lido ou ouvido em lado nenhum. Como é que é? "DES-PRI-CIN-DIR"...

Não... Nem dividindo por sílabas lá chego... Que raio quererá isto dizer? 🧐

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 17 minutos:

Este rapaz está mesmo no ponto para enveredar por uma carreira de comentador desportivo. 4 frases, 60 palavras e errou em tudo. É obra!!!

Ou apenas fiz a minha intervenção.

Errei, ok. Foi um lance que deixou todos com duvidas, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 7 minutos:

Já se pode dizer que o Florentino evoluiu numa bela m*rda ou ainda é cedo para encerrar o mito do "próximo Kante"?

Como é que é suposto alguém evoluir sem jogar? A passar de titular para bancada?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 13 minutos:

Foi um lance que deixou todos com duvidas, ou não?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Descartes, há 10 minutos:

Não.

erm.... agora até tenho medo de dizer que eu ainda não percebi o que se passou 😟 tenho medo da já lendária repreensão Cartesiana à la CMPT 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

erm.... agora até tenho medo de dizer que eu ainda não percebi o que se passou 😟 tenho medo da já lendária repreensão Cartesiana à la CMPT 😅

Desde que assumas as tuas dúvidas e não venhas com arrogâncias a dizer que todos tiveram dúvidas, nada terás a temer... 😉

Como o Duarte Gomes frisou, é um lance atípico e de difícil interpretação. Mas não é necessário que se inventem regras e se afirmem coisas erradas com demasiada convicção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

Como assim, Tomás Tavares tá em fdj mas o Cervi sofre penalty antes do passe, por acaso achei logo obvio q o fdj na jogada era no ultimo passe mas os comentadores insistiam no Cervi

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 28 minutos:

Já se pode dizer que o Florentino evoluiu numa bela m*rda ou ainda é cedo para encerrar o mito do "próximo Kante"?

Estes jogadores que passam de titulares para a bancada e depois comem banco durante 17 jogos e não evoluem.

Mas tu também nunca gostaste, por isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...