Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[TV] Festival da Canção 2020

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 3 minutos:

Não nos iludamos, Sambado e o Thrones não passaram pela qualidade musical.

Quanto aos Blasted são os riscos que se correm em cantar em inglês, tinha dito aí que a única hipótese seria serem salvos pelo público.

Mais arriscado ainda quando nem o inglês é bom.

Editado por Mayday
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 3 minutos:

Quem é q passou?

N vi

Bárbara Tinoco, Sambado, Throes + The Shine e Elisa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

Quem é q passou?

N vi

A snobe, o queer, a cliché e os diversificados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 4 minutos:

Mais arriscado ainda quando nem o inglês é bom.

De facto.

Tenho pena, como disse noutro tópico era a única que podia acrescentar algo de interessante, embora não achasse favorita a passar à final. A da Tinoco é a participação portuguesa average que não passa mas pelo menos não fica em último na sua semifinal.

A do Sambado deve ter sido altamente votada pelo júri mas enquanto reconheço qualidade na persona musical do Conan e na música dos telemóveis acho esta do Sambado má e desinteressante. A do Thrones não quero ser polémico mas pergunto-me se toda esta situação do Marega (que ocupou o espaço mediático durante toda a semana) não ajudou a empurrar a canção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:

Sambado

Pareceu-me ter o mesmo problema do Conan. Mau em palco. Muito aparato, pouca dinâmica. O Conan ainda tinha uma distracção ao lado dele a criar dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 10 minutos:

Pareceu-me ter o mesmo problema do Conan. Mau em palco. Muito aparato, pouca dinâmica. O Conan ainda tinha uma distracção ao lado dele a criar dinâmica.

Não basta ser freak para ser automaticamente bom, o Conan tinha sonoridades interessantes, uma letra cativante e um side-kick competente. O Sambado no meu entender nesta canção não tem nada disso.

Mas pelos vistos agora temos que apanhar todos os anos uma versão contrafeita de um bom original. Primeira a Isaura do Salvador Sobral, agora o Sambado do Conan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 58 minutos:

Não basta ser freak para ser automaticamente bom, o Conan tinha sonoridades interessantes, uma letra cativante e um side-kick competente. O Sambado no meu entender nesta canção não tem nada disso.

Mas pelos vistos agora temos que apanhar todos os anos uma versão contrafeita de um bom original. Primeira a Isaura do Salvador Sobral, agora o Sambado do Conan.

Nem me fales da Isaura. A música da oxigenada tinha tudo para fazer uma prestação honrosa no EuroFestival, não fosse a bimba da Isaura entrar a meio da música.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Blasted não se f*deram por cantar em inglês.
Os Blasted f*deram-se porque a actuação deles ontem foi absolutamente terrível, fdx.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei tão abismado com a péssima dicção do vocalista dos Blasted que fui a pagina deles no Face e segundo parece a musica do Blasted foi um misto de má dicção do Vocalista(que como deixei de acompanhar blasted em 2012 desconhecia que já não era o Guitshu a cantar) com o facto de na realidade quererem dizer "rebell'join" associado ao movimento Extinction Rebellion
Os Blasted há muito que deviam mudar de nome, já nada resta da era do Karkow que de certo não teria estes problemas todos de dicção que este apresenta, quem viu actuações ao vivo deles até essa 2008, pergunta-se que raio aconteceu para uma actuação tão fraquita.

E não sei se mais alguém notou mas o microfone dos cantores/vocalistas muitas vezes mal se ouvia tão desnivelado estava em relação aos instrumentos. A diferença era obvia entre o microfone de actuação e os dos apresentadores.  Num festival onde é importante perceber o que dizem isto não ajuda muito.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da 1 musica de hoje, não desgostei da mistura da 2, e esta terceira é tudo horrível. O gajo pensa que está num festival de dança.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Em 22/02/2020 at 23:54:

Não nos iludamos, Sambado e o Thrones não passaram pela qualidade musical.

Quanto aos Blasted são os riscos que se correm em cantar em inglês, tinha dito aí que a única hipótese seria serem salvos pelo público.

Sambado e Thrones (em conjunto com BM e Jimmy P) são os únicos tipos neste concurso que têm nome e estão nesta indústria mais a sério. Não me surpreendeu que passassem.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que vão à final desta 2 ronda, só o Jimmy P tem qualidade. O resto é tudo lixo

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

Jimmy P
Elisa Rodrigues
Barbara Tinoco

Ganha um destes três.

Compartilhar este post

Link para o post

Excluindo Throes & The Shine, tudo para lá de horrível nesta edição. Que vergonha levar uma m*rda destas à Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

esta música da bárbara tinoco tem uma letra horrível

A letra é o que menos interessa neste concurso.

Foi a minha favorita, pelo cenário, pelos dançarinos.

Peca por a gaja não se mexer. É a minha favorita, apesar de não me encher.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a compositora foi roubar a atenção à interprete? Que parvoíce. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto faz-me lembrar tanto uma daquelas músicas que passa de hora em hora na RFM mas escapa-me o nome. :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...