Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEL] Porto 1-3 Leverkusen (RF)

Publicações recomendadas

A máquina do porto bem tenta colar que o Conceição ressuscitou o porto mas o porto que conheço nunca na vida levava em cima de um krasnodar e leverkusen. Só caíam frente aos grandes. Isto não é nada e só uma mais uma prova da patetice que é o nosso campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

um passeio esta eliminatória, nao esperava outra coisa e deu toda a ideia que se quisessem humilhar eles humilhavam sem dificuldade

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Figuras tristes fazes tu, como tantos outros, que continuam a comer esta m*rda, só porque vencemos o Benfica e o Vitória. Quando isto têm sido uma época de m*rda. Mas lá está, ganha-se 2 jogos f*didos e o pessoal parece que se esquece do que foi os jogos até a este momento.

Menos. Eu discordo em muitas coisas do @Thierry Henry em específico e com váriosoutros. Mas há uma base de respeito. Tu passas as threads a espalhar (censurado) para todo o lado. Tens de te acalmar.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 1 hora:

Mais deploráveis que a primeira parte hoje? Vou ter de fazer um esforço porque não me recordo. E o Bayer nem carregou, foi só gerir

Krasnodar, primeira parte. Parecia que estava num funeral.

Citação de Duluoz-, há 49 minutos:

A máquina do porto bem tenta colar que o Conceição ressuscitou o porto mas o porto que conheço nunca na vida levava em cima de um krasnodar e leverkusen. Só caíam frente aos grandes. Isto não é nada e só uma mais uma prova da patetice que é o nosso campeonato.

Oh, temos tantos exemplos...Anderlecht, Grasshoppers, Sparta de Praga no ano do Machado, Artmedia...

E nada disso invalida a tua segunda frase, com a qual concordo plenamente.

Foi inclusive a primeira vez que fiquei aziado com uma eliminação do Benfica, depois das 20h já só queria que o Benfica ganhasse para amenizar a humilhação à vista do nosso campeonato, mas nem eles deram uma para a caixa e foram bem eliminados.

Quanto a nós, pah nunca gostei da Liga Europa nem acho que merecíamos cá estar. Mas nem que fosse um amigável, era para ganhar e jogar minimamente bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 4 horas:

Isso Uribe e Oliveira amarelados, quem temos para substitui-los?

Expulsão no jogo - 7@ odd

Fuck! LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de sermos tão encavados na Europa como com o SC. É muito curto para um clube como o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apetecendo falar do jogo para não chorar, fui o único a reparar que o 4º árbitro levantou com o número do Zé Luís, mas afinal não era ele a sair e foi o próprio a forçar a sua saída? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 6 horas:

Não me apetecendo falar do jogo para não chorar, fui o único a reparar que o 4º árbitro levantou com o número do Zé Luís, mas afinal não era ele a sair e foi o próprio a forçar a sua saída? 

Não foi nada disso que se passou.

Era ele a sair sim senhora, mas no momento estava o Sérgio Oliveira no chão e tendo em conta que era a última sub o mene do Porto que estava com o Soares disse para esperar, e aí sim, o Zé olhou para trás, viu que o Sérgio já estava a levantar e aí sim, forçou a saída, mesmo estando o gajo a dizer para ele esperar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Edelman11, há 2 horas:

Não foi nada disso que se passou.

Era ele a sair sim senhora, mas no momento estava o Sérgio Oliveira no chão e tendo em conta que era a última sub o mene do Porto que estava com o Soares disse para esperar, e aí sim, o Zé olhou para trás, viu que o Sérgio já estava a levantar e aí sim, forçou a saída, mesmo estando o gajo a dizer para ele esperar

Obrigado pelo esclarecimento, mene.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 horas:

Fuck! LOL

Eu ainda tremi com a saída do Uribe ao intervalo, mas depois o Tiquinho esqueceu-se que estava a competir para a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...