La Flame Publicado 2 Março 2020 Eu já só vejo isto por obrigação moral, até porque a maior parte do tempo em que estou a olhar para a televisão sinto-me um burro a olhar para um palácio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2020 @JohnnyPT uma dúvida em relação ao VAR. Imagina q o árbitro marca uma falta mal marcada, e q desse livre a equipa beneficiada pelo livre faz golo. O VAR a analisar o golo analisa se a falta é bem marcada ou isso conta como outro lance e já fora da jurisdição do VAR? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2020 Este Carlos Xistra e a sua obsessão em ser a figura do jogo... Que palhaço. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Março 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 4 minutos: @JohnnyPT uma dúvida em relação ao VAR. Imagina q o árbitro marca uma falta mal marcada, e q desse livre a equipa beneficiada pelo livre faz golo. O VAR a analisar o golo analisa se a falta é bem marcada ou isso conta como outro lance e já fora da jurisdição do VAR? Não é o @JohnyM? 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2020 nao acho nada que isto seja penalty Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Março 2020 (editado) LOOOL Xistra a ser xistra Podem encomendar as faixas, os astros (arbitros) estao a alinhar se Editado 2 Março 2020 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2020 Citação de toze2, há 4 minutos: Não é o @JohnyM? É Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Março 2020 Citação de Shai, Agora: nao acho nada que isto seja penalty O joelho à frente é para quê? Estabilidade? Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de Edelman11, há 3 minutos: O joelho à frente é para quê? Estabilidade? Proteger, para ganhar posição. Lembrando que o guarda redes vai no ar. Todos nós ensinamos isso aos GR. Qualquer toque no ar pode desequilibrar e o gr cair mal e se lesionar. Editado 2 Março 2020 por Genzo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2020 O Xistra esteve bem na minha opinião. Os GR não podem entrar como querem nestes lances. Lançar-se para a bola a uma coisa. Saltar com o pé/joelho à frente como muitos fazem é meterem-se a jeito. Bem... A desperdiçar assim vamos meter-nos a jeito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2020 Exato, só existe jogo perigoso se for um jogador de campo. GOOOLOOOOOOO 5 golos do Marcano na Liga. Isto é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2020 Golo do teu ídolo @Activate 💙 Siga! 1 Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 2 Março 2020 Citação de DonSk, há 1 minuto: O Xistra esteve bem na minha opinião. Os GR não podem entrar como querem nestes lances. Lançar-se para a bola a uma coisa. Saltar com o pé/joelho à frente como muitos fazem é meterem-se a jeito. Bem... A desperdiçar assim vamos meter-nos a jeito. entao estes lançes tem que ser marcados para todos, nao so neste lance porque eu nunca tinha visto um lance destes ser marcado. mas que dava jeito ao porto, dava Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2020 Citação de Sima01, Agora: entao estes lançes tem que ser marcados para todos, nao so neste lance porque eu nunca tinha visto um lance destes ser marcado. mas que dava jeito ao porto, dava Lances*. Se nunca viste a culpa é tua, então. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Março 2020 Citação de Mica, há 1 minuto: Golo do teu ídolo @Activate 💙 Siga! E agora do Marcano...não estou aguentar 😮 Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Março 2020 Citação de Genzo, há 3 minutos: Proteger, para ganhar posição. Lembrando que o guarda redes vai no ar. Todos nós ensinamos isso aos GR. Qualquer toque no ar pode desequilibrar e o gr cair mal e se lesionar. Acertar com o joelho na cabeça do avançado não é que não lesiona ninguém Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de toze2, há 14 minutos: Não é o @JohnyM? Confundo sempre os nicks é isso Edit. Apesar de ter a ideia q o jonnypt tb tem formação como arbitro Editado 2 Março 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Março 2020 Citação de Activate, Agora: E agora do Marcano...não estou aguentar 😮 Ah sim, esqueci-me do Manafá xD mas esse nem eu gosto. Não tens mais nenhum que não gostes? Só para o 0-3 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 2 Março 2020 Citação de Mica, Agora: Ah sim, esqueci-me do Manafá xD mas esse nem eu gosto. Não tens mais nenhum que não gostes? Só para o 0-3 Marega 😄 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Março 2020 (editado) Citação de Sima01, há 3 minutos: entao estes lançes tem que ser marcados para todos, nao so neste lance porque eu nunca tinha visto um lance destes ser marcado. mas que dava jeito ao porto, dava Eu por acaso não me lembro de um lance em que o GR acertasse desta forma num jogador. Normalmente o jogador encolhe ou desvia a trajetória, ali o Otávio sem grande noção leva com o joelho em cima. Acredito que se fosse simplesmente para cima do Otávio o árbitro não marcava pênalti. O problema ali é acertar-lhe em cheio com o joelho. Editado 2 Março 2020 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2020 GOLOOOOOO MARCANO! @Sima01 bom show, cumps. 1 Compartilhar este post Link para o post