pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2020 (editado) vs Competição: Liga NOS - 23ª Jornada Data: Segunda-feira, 2 de Março de 2020 Hora: 19h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio de São Miguel Árbitro: Carlos Xistra VAR: António Nobre Transmissão: Editado 2 Março 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Fevereiro 2020 O Fábio Cardoso vai bater em quem, desta vez? 👀 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Mesut Ozil, Agora: O Fábio Cardoso vai bater em quem, desta vez? 👀 Vai marcar o golo da vitória do Santa Clara. Ou ele ou o César. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Vai marcar o golo da vitória do Santa Clara. Ou ele ou o César. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Fevereiro 2020 Empatámos e volta a contestação ao SC. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Fevereiro 2020 Citação de Activate, há 10 horas: Empatámos e volta a contestação ao SC. Fdx, mas o jogo na é Segunda? 🙄 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Março 2020 Citação de Activate, há 12 horas: Empatámos e volta a contestação ao SC. Digamos assim, estou resignado com a presença dele, mas a contestação está dentro de mim. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2020 Marchesin, Corona, Mbemba, Marcano, Telles, Uribe, Loum, Otávio, Nakajima, Dois toscos com individualmente menos golos que o nosso defesa esquerdo. 1-1. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 2 Março 2020 Que 11 fantástico, ansioso por ver esta equipa a espalhar magia. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2020 Entregamos isto hoje, cheira-me. Que onze de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Março 2020 Hoje jogamos com seis jogadores, cada vez menos em campo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2020 Juntem este 11 de troncos ao batatal onde se vai jogar... Já estou com ela na mão. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2020 Tem tudo para ser um jogo para Homens. Disputado na raça, na força, no suor, na atitude, devoção e crença. Pelo meio vai andar por lá um objeto redondo a ser maltratado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2020 Eu gostava de dizer que já não me chateio com isto Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Março 2020 Citação de Harry Kane, há 6 minutos: Eu gostava de dizer que já não me chateio com isto Basicamente é isto... 😕 Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Março 2020 sabes que já te tas a cagar para isto quando ves o jogo em janela flutante Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Março 2020 Grande defesa do redes do santa clara Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2020 LOL O que foi isto ? Epa, nem tenho palavras. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2020 Este Manafá 😂😂 saudades quando o meu problema era jogar o herrera Compartilhar este post Link para o post