Solero Publicado 2 Março 2020 http://www.sports-stream.net/fb.php?id=1 http://footballstream.pw/soccer/soccer13.php Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2020 Se o Ceição for treinador para o ano, este Zaidou é reforço certo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Março 2020 (editado) Nunca critiquei Editado 2 Março 2020 por Solero Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 2 Março 2020 Com tanto pedreiro lá se fez uma obra. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 2 Março 2020 Agora retira.. É o Xistra, tem que se dar um desconto.. Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 2 Março 2020 Já querem despachar o melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Março 2020 se for expulso é mesmo por ser burro, este gajo não tem inteligência para ser maldoso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Março 2020 Que humilhação sofrer um golo deste gajo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2020 O Costinha já parou de rebolar ? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 2 Março 2020 É uma entrada dura mas é numa bola "solta" e não me parece com intenção de magoar. Não me escandalizava se tivesse mantido a decisão, tho. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2020 Nada mau o golo, esperava que fosse uma piçada qualquer. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Março 2020 Acho de mau tom terem ido pegar num gajo random à bancada e o meterem a jogar. Ainda por cima com a braçadeira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2020 quando das um vermelho pq vês um jogador a rebolar-se no chao Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Março 2020 que se está a passar na trasmissão LOL Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Março 2020 Já vi jogos da Liga Romena com intérpretes e árbitros melhores, juro. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 2 Março 2020 Este lance na área do st clara não era jogo perigoso do defesa? Ele é que vai com a cabeça quase ao chão 1 Compartilhar este post Link para o post