Taka Publicado 2 Março 2020 LIGA NOS 2019/2020 - 23ª JORNADA Data: Terça-Feira, 3 de Março de 2020 Horas: 20h00 Local: Estádio Municipal de Famalicão, Vila Nova de Famalicão Transmissão: SportTV 1 Compartilhar este post Link para o post
1984 Publicado 2 Março 2020 vamos levar no pelo, leram aqui primeiro Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Março 2020 Aquele meio campo sem o Wendel vai ser um regalo para os meus olhos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 2 Março 2020 Citação de ComiC, há 3 horas: Aquele meio campo sem o Wendel vai ser um regalo para os meus olhos Battaglia - Doumbia - Eduardo. Quase que aposto o meu salário. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Março 2020 Ja ha convocados? Eu acredito no Geraldes Mas apostava no Eduardo. Honestamente nem me chateia muito, o Wendel tem sido inconstante Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Março 2020 Citação de Sandes., há 1 minuto: Ja ha convocados? Eu acredito no Geraldes Mas apostava no Eduardo. Honestamente nem me chateia muito, o Wendel tem sido inconstante só saem amanhã acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Março 2020 O Record dá a noticia que o Eduardo irá substituir o Wendel. Infelizmente o Mathieu ainda não está recuperado, pqp. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 2 Março 2020 É óbvio que vai ser o Eduardo. Tão clarinho como água. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Março 2020 Citação de Longineu, há 2 horas: só saem amanhã acho eu. ja' ca' estao Lista de convocados do Sporting: Guarda-redes: Luís Maximiano, Diogo Sousa, Anthony Walker; Defesas: Ilori, Coates, Luís Neto, Rosier, Borja; Médios: Eduardo, Acuña, Battaglia, Francisco Geraldes, Doumbia; Avançados: Rafael Camacho, Luciano Vietto, Gonzalo Plata, Pedro Mendes, Jovane Cabral, Sporar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Março 2020 Citação de JGabriel, há 2 horas: Battaglia - Doumbia - Eduardo. Quase que aposto o meu salário. Max; Rosier, Coates, Ilori e Acuña; Battaglia e Eduardo; Plata, Vietto e Jovane/Camacho; Sporar. Parece-me relativamente evidente, até por exclusão de partes. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 2 Março 2020 Ia Max ROSIERRR Coates Neto Acuna Plata Battaglia Eduardo Camacho Vietto Sporar Mas nao vai ser nada disto Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 3 Março 2020 Aos tempos que não via o Sporting jogar a uma 3ªfeira, ainda para mais contra o colosso Famalicão. Vamos tanto perder. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Março 2020 Luís Maximiano; Valentin Rosier, Luís Neto, Sebastián Coates e Marcos Acuña; Battaglia, Eduardo, Luciano Vietto, Gonzalo Plata, Jovane Cabral e Sporar Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Março 2020 Fora, contra o poderoso Famalicão, não foi com três trincos e o Borja? Até me admira! 😮 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2020 Tudo o que pode correr mal, vai correr mal. Compartilhar este post Link para o post