JPB Publicado 3 Março 2020 (editado) Citação de Vimaranes1922, há 1 minuto: Saudades do tempo em que o silas era um treinador fetiche do cmpt. Independentemente disso, até podias meter lá o Klopp que iam dizer que ele não prestava. O contexto é terrível. Mas ele realmente tem provado certos pormenores que provam que, dificilmente, não passará de treinador mediano. Há stream? Editado 3 Março 2020 por jmopborba Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2020 O Silas tem a sua quota-parte de culpa mas que dizer destes jogadores? Há ali muita gente que não jogava do outro lado, no Famalicão. Grande golo! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Março 2020 Ao intervalo é tirar um dos zés do meio-campo e meter o Geraldes. Sa f*da. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2020 Tivemos 2 bolas de golo que bateram nos defesas que entravam. Mesmo sem jogar nada poderíamos ir empatados pro intervalo. Eu tenho pena do Silas apesar de duvidar e de não concordar com algumas escolhas. Mas já não estar nem Ristovski nem Bolasie já é bom. Só falta o Neto, Battaglia, Eduardo e Jovane Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 3 Março 2020 Quem é que fez o título do tópico? Ainda não acabou (infelizmente) Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 3 Março 2020 Parece que estou a ver. Primeiro jogo do Amorim: Jesé e/ou Bolasie titulares. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Março 2020 Acham mesmo que com a novela Rúben Amorim durante o dia de hoje, o Sporting iria fazer alguma coisa de jeito? Quem é que aqui após saber que ia ser despedido, não se fartou de fazer "porcaria" na despedida? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 3 Março 2020 Citação de Gorki, há 11 minutos: Há stream? Estou a ver aqui : http://firstrowfr.eu/watch/777726/1/watch-famalicao-vs-sporting-cp.html O comentador é irritante, mas podes sempre remover o som. Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 3 Março 2020 Mete o chico e o camacho crl Compartilhar este post Link para o post
fiferreira Publicado 3 Março 2020 Os apoios do Neto não são de jogador de seleção Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 3 Março 2020 O Neto é comido com uma facilidade por este gajo... Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 3 Março 2020 Os 2 últimos golos pelo lado esquerdo da defesa.... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Março 2020 O Vietto não é nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 3 Março 2020 O Nehuen Perez é um jogadorzaço! Que centralão, mete 99% dos centrais da nossa liga num bolso. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Março 2020 Vietto outra vez mal. O Max podia ter feito mais novamente, vai muito do 8 ou 80. O Neto em duelos individuais é ridículo. Siga +3 golos sofridos (para já). Compartilhar este post Link para o post