Mayday Publicado 15 Março 2020 Daqui a 5 minutos, espero eu. Já ponho link. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2020 acho que é isto Malta não vão jantar agora Digam coisas Tão-me a ouvir crl 2 Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Março 2020 Imagino certamente que vás discutir toda a problemática do Suriname. Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 15 Março 2020 Não consigo sacar a Twitch na PlayStore 😞 pqp Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Março 2020 (editado) Vu! Editado 15 Março 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Março 2020 (editado) Não podes sair do fundo do poço? Edit: 😁 Editado 15 Março 2020 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2020 Afinal eu é que estava a ser estupido e estava sem som. Estás a responder às perguntas daqui, ou do Twitch? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Março 2020 A minha net não tem sinal suficiente para lavar roupa suja. Xau. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Março 2020 Curtia ouvir, mas estou no trabalho. 😢 Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 15 Março 2020 Saudações, qual é a diferença entre um drógado e um carocho? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 15 Março 2020 Para quando um ft sonoro aí com o Catota onde dropas a rima "eu sou mais cremoso do que um Danacol por isso não estranhes se me vires ca tua dama ao colo" Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2020 Foi giro. Deu para passar o tempo. 8 3 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2020 Ele deu com a pila na mesa. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 16 Março 2020 E agora tenho a mesa partida e não posso comprar uma nova. Compartilhar este post Link para o post