Mayday Publicado 15 Março 2020 (editado) Amanhã, vou estar numa plataforma qualquer em directo (via áudio) para conversar com o CMPT. Não sei como é que isto se vai realizar, mas vai acontecer. Quem perceber mais disto que deixe aqui umas dicas. (YouTube, Discord, Twitch)? Preciso de microfone xpto? Queria mesmo é que fosse uma coisa fechada ao CMPT. A ideia é conversar sobre tudo menos sobre o covid com vocês, ou seja, têm que se juntar a mim em directo. Criar um momento de diversão e também para passarmos o tempo e desanuviarmos um pouco. Vai valer tudo menos tossir. Verei se é possível criar um patreon e assim quem quiser contribuir com alguma ajuda monetária pode fazê-lo. Vai ser ÉPICO, porcas. Editado 15 Março 2020 por Mayday 22 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Março 2020 (editado) fechado só ao cmpt discord é uma opção...quanto ao micro se tiveres um headset com micro razoável deve ser suficiente edit: aliás há um discord channel do cmpt https://discord.gg/xtTyPa Editado 15 Março 2020 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 15 Março 2020 discord é easy de fazer setup, sendo apenas áudio acho que é suficiente im in Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2020 Citação de Rain Dog, Agora: vai descambar para a política Vou evitar assuntos muito sérios. E tentar levar para a galhofa. E não vamos estar todos ao mesmo tempo. Um a um a conversar comigo sobre o que quiser. E talvez com limite de tempo. O ideal era comentários aqui o que está a acontecer na conversar e não dispersar para outra plataforma. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Março 2020 ideia muito gira ❤️ a única coisa que me leva a crer que talvez twitch ou youtube fosse melhor é porque talvez existam pessoas que queiram só ouvir e isso talvez seja mais difícil no discord. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2020 Citação de lordbifana, há 9 minutos: opção...quanto ao micro se tiveres um headset com micro razoável deve ser suficiente Tenho está miséria: https://www.worten.pt/produtos/auscultadores-com-fio-goodis-dusk-on-ear-microfone-preto-5874953 Serve? Citação de jean-luc godard, há 6 minutos: ideia muito gira ❤️ a única coisa que me leva a crer que talvez twitch ou youtube fosse melhor é porque talvez existam pessoas que queiram só ouvir e isso talvez seja mais difícil no discord. Mas nessas depois ficava aberto para todos, né? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Março 2020 Citação de Mayday, há 3 minutos: Tenho está miséria: https://www.worten.pt/produtos/auscultadores-com-fio-goodis-dusk-on-ear-microfone-preto-5874953 Serve? E resta. As merdices que os tubers usam é só para a çena ou publicidade. Para falar qualquer m*rda serve (a menos que queiras fazer umas maluquices com misturam de video) Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2020 Citação de Slade, há 16 minutos: E resta. As merdices que os tubers usam é só para a çena ou publicidade. Para falar qualquer m*rda serve (a menos que queiras fazer umas maluquices com misturam de video) Só queria que não fosse aquela qualidade toda travada. Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 15 Março 2020 Vai ser tipo aqueles bares de p*tas onde estamos com uma um tempinho? Só que melhor eheh Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2020 Estive a ver uns vídeos de twitch e se calhar vai ser como lá. O pessoal comenta num tópico do CMPT e eu vou respondendo ese houver quem queira falar directamente, entra na conversa. @Mister Master @Lebohang @Diogo_CFB Qual é a hora com mais gente no CMPT ao domingo e qual é a zona do fórum onde um tópico só fica visível para a comunidade? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Março 2020 Isso da hora com mais gente, não te consigo ajudar. Em relação à parte só para CMPTianos, este local seria bom para isso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 15 Março 2020 (editado) Bela ideia, pode ser uma cena através do Google hangouts, por exemplo. Ou da twitch e se alguém quiser entrar em áudio usas o hangouts ou Skype e mandas para la o som. Editado 15 Março 2020 por w0 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Março 2020 Acredito que durante a tarde esteja muita gente por aqui, Mayday. Força com isso Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 15 Março 2020 Eu prefiro tratarmos isto como comunidade e não caso a caso. Criar um fundo único, com um limite inicial de ajuda de 1/2e, e depois ficaria à consideração da Moderação a atribuição do valor, mediante avaliação de caso a caso. Na impossibilidade disso, avançávamos para aquilo que queres fazer. Criar uma conta no revolut ou PayPal ou whatever. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 15 Março 2020 Citação de Mayday, há 5 minutos: Às 18h. Pareces o Antonio Costa 1 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Março 2020 Citação de Bashir, há 6 minutos: Pareces o Antonio Costa Isso quer dizer que só vai começar às 18h30? 2 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2020 Onde é que isto vai acontecer mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2020 Citação de Thierry Henry, há 24 minutos: Onde é que isto vai acontecer mesmo? Na Twitch. Quando acabar a actualização do MS e da DGS. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Março 2020 Attention whore. deixa-te de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Março 2020 Citação de Mayday, Agora: Na Twitch. Quando acabar a actualização do MS e da DGS. Grato. Depois deixa aí link, amigo. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Março 2020 Citação de Catota, há 2 minutos: Attention whore. deixa-te de m*rda. Entra aí em directo comigo mano catota. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 15 Março 2020 Citação de Mayday, há 5 minutos: Entra aí em directo comigo mano catota. done 5 Compartilhar este post Link para o post