Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
IlidioMA

An Alternative WWE

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 11 horas:

têm duplo emprego?

Tenho que pensar em pessoal novo para meter aqui.

Wes Lee manda às malvas fascitóide, Hitler Lover, wife-beater, gajo que tem o fisico genérico de um talhante e uma apresentação de um skater do Kansas, para ver se tem uma carreira. Bye Nash Carter. You should never have come here, muthafucka! Wes Lee até é baril. é anão, mas tem físico. Se turnar heel pode ter uma tag team com o Carmello. The Flying Brothas XD

Acabou de mandar o tag partner com o crl e tu já tás a pensar noutra tag team.

E o Carmelo não é high flyer para serem Flying Brothas. E mais, o brotha do Carmelo é o Oddysey.

eissssssssh, acabaste com a melhor coisa que inventaste que foi esse nome. Esse nome foi todo um gamechanger. Fiquei com bué ciumes quando tu inventaste um nome desses e eu que passo a vida a inventar não conegui inventar um nome tão bom quanto esse.

A melhor coisa que inventei neste projeto não pode ter sido um nome, não me ofendas sfv xD

Gail Kim "Ou bem que voces as duas são umas nabas, ou eu sou uma retardada, mas voces são tao más que eu vou ter de arranjar mais uma professora para vos ensinar". é isto que era para passar? Duvido. Que ideia era para passar então? 

A Gail Kim quer treinar uma tag team mas ela é só uma, se quiserem fazer uma "peladinha" não dá, só dá um handicap match, assim são 2 para 2.

meh, Carmella e Abby Laith, meh. Se Carmella e Chelsea Green não foi a lado nenhum, que motivos tenho eu para achar que é agora Carmella e Abby Laith que vai a lado algum?

Bem, isso serve literalmente para tudo no wrestling não?

O Roman não funcionou como face porque é que havia de funcionar como heel?
O Jordan é um lixo porque é que havia de resultar com o Gable?
A Raquel e a Aliyah não resultou porque é que havia de resultar com a Shotzi?

E lembra-te, no more Robert Stone, se calhar ta ai o fator decisivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 6 horas:

Tenho que pensar em pessoal novo para meter aqui.

epá, mas eu agora tenho interesse no Vic Joseph. Até pq é irl o melhor amigo do Gargano.

Acabou de mandar o tag partner com o crl e tu já tás a pensar noutra tag team.

estou a ver possibilidades para ele. 

E o Carmelo não é high flyer para serem Flying Brothas. E mais, o brotha do Carmelo é o Oddysey.

nao é só, sim, mas tb sabe high fly.

E o Oddysey ficava como o membro do grupo tipo que é o Guarda costas, ou o heavyweight

Eu nao sou muito fã de equipas de opostos, tipo AJ Styles e Omos. Prefiro equipas de dois gajos similares.

A melhor coisa que inventei neste projeto não pode ter sido um nome, não me ofendas sfv xD

nao sei. só sei que é o melhor nome inventado aqui no projecto. Hijo del Futuro, isso é poesia pá

A Gail Kim quer treinar uma tag team mas ela é só uma, se quiserem fazer uma "peladinha" não dá, só dá um handicap match, assim são 2 para 2.

epá, ao dia de hj isso parece me uma má desculpa.

Entao um prof teria de ter só um aluno? Eu sei que cá a gente exagera com turmas de 30 alunos, mas tb uma turma de um aluno tb é o exagero ao contrário XD

O Roman não funcionou como face porque é que havia de funcionar como heel?
O Jordan é um lixo porque é que havia de resultar com o Gable?
A Raquel e a Aliyah não resultou porque é que havia de resultar com a Shotzi?

E lembra-te, no more Robert Stone, se calhar ta ai o fator decisivo.

pá certo, ok, mas tipo quando eram duas gajas com alguma credibilidade, aquilo produziu zero, nao esperes que eu encare isto à partida como sendo uma coisa agora sim, que vai dar frutos. Mas so o tempo o dirá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

nao sei. só sei que é o melhor nome inventado aqui no projecto. Hijo del Futuro, isso é poesia pá

Top Dolla 2021 by YKPrihodilo on DeviantArt

Am I a joke to you?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Top Dolla 2021 by YKPrihodilo on DeviantArt

Am I a joke to you?

para ser honesto....eu nem sei bem como ele se chama na prática, a cada dia eu chamo-o outra coisa que ja me perdi sobre o nome dele. mas hey, está over comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

epá, mas eu agora tenho interesse no Vic Joseph. Até pq é irl o melhor amigo do Gargano.

Não te preocupes que o que não falta por ai são comentadores.

estou a ver possibilidades para ele. 

É singles há um dia, calma.

O meu Carmelo é praticamente zero de high flyer. Não faz Suicide Dives, não faz springboard moves, até lhe mudei o finisher porque o outro era demasiado flashy.

Que comparação de m*rda oh Ilidio xD

Se ela quer treinar tag team com elas e elas são 3, daqui há bocado és o JJ e pedes para 3 fazerem um quadrado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do que dizer desse preview, não consigo responder a nada xD

Mas olha ai o corretor automático. What does the future hold ofr (for) her.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Raquel continue em feud com a Rhea, na Wrestlemania podem ter um combate com estipulação.

BOOOOOOOOOO fuck Mr. Mickie James BOOOOOOOOO #justiceforRexSteiner

Para o Rusev não vejo nenhum babyface bem posicionado. Morrison está com o AJ, o Ciampa pelos vistos vai estar com o Gargano contra os Evolution... podias fazer um programa de 3 semanitas com o Bate, por exemplo, tenho ideia que nunca mais o vi desde que começou o Redux, e enquanto isso preparas alguém para desafiar o Rusev na Mania.

Novo torneio? Curioso, não me parece que seja para nenhum dos títulos que tens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Não faço ideia do que dizer desse preview, não consigo responder a nada xD

este show é algo esquisito pq faz uma especia de reset de Dezembro e Janeiro, é o primeiro show do ciclo de fevereiro e Março, ou seja, vai ser um show esquitiso de ler, imagino. Ainda por cima escrito por um tipo doente XD

Ah e bare with me ainda me faltam acabar dois combates. Mas hj tenho estado melhor, por isso conto acabar depois do Benfica e postar à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito gostas tu de resets xD

Mas faz assim, se o Benfica ganhar posta hoje, se não deixa para amanha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Muito gostas tu de resets xD

nao é reset, reset, mas é o primeiro show do ciclo da Mania. O rumble já passou - em praticamente tudo, vá - olhemos a 8 semanas (ou 9) para a mania, é isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

nao é reset, reset, mas é o primeiro show do ciclo da Mania. O rumble já passou - em praticamente tudo, vá - olhemos a 8 semanas (ou 9) para a mania, é isso.

Tens PPV antes da Mania?

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazes maior reset do que eu XD

Estou curioso é com essa do torneio. É que não tens nenhum PPV antes da Mania, por isso não deve ser para encontrar nenhum candidato, ou pelo menos não me parece que faça sentido. O título mundial não precisa, no feminino não faz sentido, a Rhea não precisa de passar por um torneio para ter um rematch, e no US... podia fazer, mas se fosse para isso, não tinhas posto o ponto referente ao Rusev no preview.

Gostava que viesse alguém dizer "ah e tal o Redux tem sido um sucesso, podemos começar a expandir", para voltar a ter tag division, que o show sem tag division é muito estranho, mas também é demasiado cedo para isso. Lá depois da Wrestlemania já faria sentido, também para conseguires algumas equipas no draft e não teres que ir buscar 15 pessoas duma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

😂

Vê lá é o posicionamento desse card. Quer dizer, depende do card. Se for o round one dos combates da Mania convém não ser muito espaçado, se forem outras feuds convém teres tempo para as da Mania.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

não.

Vou ter é um show de Supercard.

@KO PrizeFighter podes dar hate à vontade.

Não dou, acho que muitas vezes faz mais sentido um supercard do que um PPV. Eu por exemplo vou ter o Fastlane porque até já estava anunciado, que se fosse agora, trocava isso por um Raw mais stacked.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 4 minutos:

Gostava que viesse alguém dizer "ah e tal o Redux tem sido um sucesso, podemos começar a expandir", para voltar a ter tag division, que o show sem tag division é muito estranho, mas também é demasiado cedo para isso. Lá depois da Wrestlemania já faria sentido, também para conseguires algumas equipas no draft e não teres que ir buscar 15 pessoas duma vez.

Ainda ontem dei uma vista de olhos no meu roster e reparei no porradão de Tags que eu tenho.

Samoan Bruisers (c)
GYV
War Raiders
Imperium
Lotharios
Bushido
MCMG
Burch and Lorcan
Ever-Rise
Gurjar and Singh (é o Veer)
Drunken Sailors
Pentagon e Dominik

New Day!

Sabia que me tinha esquecido de alguém.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Burch and Lorcan
Ever-Rise
Gurjar and Singh (é o Veer)

Nunca me lembro de ter visto nenhum destes a ser usado. Talvez a do Burch e Lorcan, mas sem certeza

Citação de Ruas, Agora:

Drunken Sailors

Está o nome assumido?

Citação de Ruas, Agora:

Pentagon e Dominik

Estes também já é para considerar oficialmente como tag team?

Eu também tenho a divisão stacked:

Edge & Christian 

Knights of the Law (quer dizer, agora já não, que o Murphy está no IEFP lá do sítio)

Kevin & Sami

Hardy Boyz

Canucks

Usos

Street Profits

Swerve & Mainprize

Good Brothers

Ascension

Flamboyants

E ainda os trios:

Undisputed Era

Forgotten Sons

New Founding Fathers

Authors of Pain

Lucha Party

Colon Family

A ideia é depois da Wrestlemania ter 4 equipas faces e 4 heels tanto na divisão de trios como na de tags.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Agora:

Nunca me lembro de ter visto nenhum destes a ser usado. Talvez a do Burch e Lorcan, mas sem certeza

As 2 últimos só em torneios com muitas equipas, perdem logo e os combates foram tipo 1/2 linhas.

O Burch e o Lorcan já lutaram algumas vezes, até porque tão cá desde do inicio mesmo inicio.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Está o nome assumido?

Não xD mas como não existe nome oficial, era só para saberem quem eram.

Citação de KO PrizeFighter, há 1 minuto:

Estes também já é para considerar oficialmente como tag team?

Foi mais numa de "também dá para serem" ainda não o são, nunca lutaram juntos, o Penta nem quer o Dominik a lutar xD

Continua a brincar com o Murphy que ele ainda aparece noutro show xD

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Eu também tenho a divisão stacked:

Citação de KO PrizeFighter, há 6 minutos:

Canucks

Parei aqui xD

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não chega o SD, segue uma previsão do card da Wrestlemania (meio previsão, meio wishful thinking)

SD:

Lesnar vs Gargano - WHC championship

Raquel vs Rhea - Last Woman Standig - Startlet championship

Rusev vs Ciampa - European/ US championship

Aldis vs Eddie

AJ vs Morrison

Orton vs Lashley

Io vs Roxanne

Becky & Deonna vs Charlotte & Candice (sem motivo, apenas porque a Becky e a Charlotte não podem ficar fora da Wrestlemania)

NXT:

Samoan Bruisers vs Imperium - Tag titles

New Day vs Straight Edge Society (long shot, não sei se dará tempo para desenvolver isto)

Ronda vs Tegan - Women's title

Tessa vs Shayna

Kay Lee & Kelly vs IIconics - tag titles

Gable vs Jordan

Bray vs Kross

Keith Lee vs Rollins - NXT title (este é o wishful thinking, dado que até já disseste que não vai ser)

Dragunov vs Walter - NA title

Carmelo vs Nakamura vs Pentagon - Cruiserweight title

Apollo & Lumis (Team Taz) vs Andrade e Hijo del Fantasma

Os combates do SD são mais fáceis de prever, apesar de se calhar falhar mais de metade. Nos do NXT geram-se muitas dúvidas porque não se sabe se o WALTER irá pelo NA ou já mesmo pelo world title. Se o Punk tiver um 1 vs 1 muda tudo, não faço ideia do que os New Day estarão a fazer.... Mas se tivesse que decidir hoje, iria por algo deste género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

SmackDown Redux, 4 de Fevereiro, de 2022, Mechanics Bank Arena, Bakersfield, CA 8.632 a assistir.

oIkmdZk.png

HYdF9Eg.png

Kayla Welcome to SmackDown Redux, on the blow back of Royal Rumble, we have a new WWE Starlet Championship

Regal – A SmackDown superstar won the Men’s Royal Rumble.

Barrett – Plus, Aldis James brought home the King of the Ring Tournament.

Samantha – Please welcome, the newww, WWE Starlet Champion, Unrelenting, RRRRRRaquel Gonzalez!

DWQnurz.png

Raquel entra para um belo pop desta crowd de cariz bem latino. Chega ao ringue e celebra erguendo o título. Agora fala

RaquelIt has a nice ring to it, doesn’t it? The neeeeew Starlet Champion! Plus with Samantha’s personal touching of doubling down on the ‘Rs’, Rrrrrraquel sound even better. (mira o título) This title represents the struggle of a whole lifetime. A struggle that started in an underpriviledged community by the Rio Grande, with hard working honest folk, mostly Mexicanos (pausa para os Mexicanos celebrarem a sua mexicanice) to the bright floodlights of Royal Rumble. But this Belt, well, it reeks of Rhea Ripley. She had it for so long, I think this should amended and maybe, a new make-over is in store, huh, what you think?...

Melina entra. O povo não estava à espera. E vocês também não, aposto.

veGeIjH.png

MelinaRaquel, congratulations. I know I speak for a lot of people here when I say what a honor to witness a Latina Women’s Champ, right? (Pausa para a reação da crowd)…except..I did that some 18 years ago…

Fica tensão no ar.

RaquelWhat do you want? A Hall of Fame induction, Melina? I’m all for it, but it’s not to me you must speak about that.

Tensão cresce, elas encostam cabeças.

MelinaLook here, Chiquita, you may be a big, sturdy athlete, but you are nothing compared to me and the history I have built on this business, over the last two decades!

RaquelI agree. I respect your history here. I’m just doing my own history, now If that’s all you can scoot along, Melina.

Candice aparece muito enervada já a falar do stage

QNo4KZk.png

CandiceOh no! No! No! No! I see where this is going. You won the Starlet Championship last weekend, congrats and all; you are a former champion, you come here, you bare naked your similar roots and bang, there you go Melina, you get a title shot and good ol’ Candice gets her title shot cancelled. No thank you!

Raquel – What are you talking about? You don’t have a title shot, Candice!

Candice – On don’t I? Well, last week, just 7 nights ago, you and I had a match, the main event, and unless I’m concussed or something, you didn’t beat me, Raquel! Now I know you, you’re gonna pull up some excuse or whatever, but the fact is: you did not beat me! Now if you wanna start your tittle reign with that doubt looming over you, what kind of a champion would you be in the first place.

Melina – Wait here, Candice, I don’t care about that. All I care is that Raquel just insinuated that I’m too old to do this and I want to teach her a lesson.

Raquel – ¡Ah calladas, las dos! I don’t care who it is. I’ll fight any of you. Even both of you.

Candice abeira-se de Melina, trocam uns olhares e diz:

Candice – Oh will you?

E caem as duas em cima de Raquel. Raquel consegue resistir ao início, mas depois Candice acerta-lhe com o cinturão e este par de potenciais candidatas ganha vantagem sobre a campeã. Melina vai buscar uma cadeira, mas toca uma música.

Kayla – Is that Indi Hartwell? It is! Is she back?

5fAwuA1.png

Bem não sei, o que sei é que ela vem a correr chega ao ringue, a acção pára, toda a gente na expectativa, a que lado se vai ela juntar? Indi esclarece rapidamente atacando Candice com forearms e agora atirando-a num German Suplex. Raquel no outro lado ganha vantagem sobre Melina e atira-a num Fallaway slam ficam só Indi e Raquel no ringue, Candice e Melina a comiserarem-se das dores. Raquel olha para Indi, alguma desconfiança, Indi estica a mão, timidamente, Raquel aperta o bacalhau. Uma reunião do antigo gang de Rhea Ripley, agora sem a anterior campeã.

Dok Hendrix aparece, dirige-se ao ringue, tem uma mala em cada mão. Candice aborda-o logo.

M5BZRX8.png

CandiceGood! The brass has come to make a decision on who gets first shot at Raquel’s title!

DokNo, I’m here for two reasons and neither is that. Very well, Raquel, it’s very fortunate that you were pondering requesting a make-over of the WWE Starlet Championship, because Mr. Khan had that same idea, a revamp, and it starts with your title

Requer a Raquel que lhe entregue o título, ela hesita um pouco porque quem confia neste gajo, né, mas lá entrega e recebe das mãos de Hendrix o novo título

2M66pyN.png

DokThis is the brand-new WWE WorldWide Starlet Championship, and you, Raquel, are its first holder!

Raquel gosta bastante do design, que foi escolhido de um grupo de 40 títulos que a equipa criativa do SmackDown (eu) fez para o novo Starlet Championship.

DokBut I have another title here. See, FOX Network agreed to postpone the inception of their own Championship into SmackDown programming for a few months until we had stabilized the Redux project. And now Mr. Khan and the FOX board feel this is the adequate timing, so here it is, the WWE FOX Network Championship, the new title in the Women’s division (e abre a segunda mala que trazia e exibe este artefacto)

jbx876F.png

Dok - And this beautiful title is to be inaugurated at WrestleMania, after a tournament that’s stars tonight, with Indi Hartwell, one-on-one, against Candice LeRae!

CandiceWait a minute? I’m scheduled to face Indi Hartwell? Tonight?

DokYes, that’s why she’s here tonight. But don’t worry, there’s no unfair advantage here, she didn’t know either. She was only told to report here tonight with ring gear ready for action, like you were. So, let’s take a break, let you ladies go stretch for a bit and this match is happening in a bit

5Nn2bOl.png

Alice Partout está com John Morrison.

rCoe5vK.pngYOpTrNC.png

AliceJohn, you were keen on being the Royal Rumble winner, but ended up being the first SmackDown Superstar to be eliminated from the Rumble. What are your thoughts right now?

MorrisonAlice, I got in a tough spot, RAW’s No Longers were together on the ring early on and they imposed their law, and I…look, I’m not trying to make excuses, this is what happened. Ok, Johnny Gargano won, more power to him, I hope he beats that leech Brock Lesnar, as for me, I’m looking forward for WrestleMania, any way I see fit as to get on the Grandest Stage of them all, Imma pounce right after it…

AJ Styles passa por ali.

oiQV4nC.png

AJJohn Morrison. Listen here, I had you figured for many-a things, but a liar I had not. Last week you promised the good people of the WWE Universe, in the mythical Cow Palace, of all places, you promised YOU were the one who was goin’ to eliminate ME, the Righteous Rector, from the Royal Rumble match and that did not come to pass, did it?

Morrison (sem pachorra) – AJ, I don’t care one bit about any word that comes out of your mouth, you snake!

AJ (dá um dramático ‘gasp’, muito ofendido) – How dare you?? How dare you compare the most Lord-fearing man of the WWE to the vile creature that brought about the Fall of Adam and Eve from the Gardens of Eden? I demand retribution!

POW. John espeta-lhe uma cabeçada

MorrisonThere. There is your retribution. If you’re not happy with that payment, meet me in the ring right now a get a second installment.

E sai disparado para o ringue; AJ vai atrás e parece que sim, vamos ter combate.

Samantha - The first contest is scheduled for one fall. Introducing first, making his way to the ring, from Los Angeles, California, weighting in at 215 pounds, Merciless, JOOHN MORRRRISON! And is opponent, making his way to the ring from Gainesville, Georgia, weighting in at 210 lbs, he is the Righteous Rector, A J STYYLES!

5wkQ2CK.png

Styles e Morrison começam o combate com um lockup que acaba com John a prevalecer indo os dois para o chão. Morrison aplica um chinlock, mas AJ consegue libertar. Colocam-se de pé e vão para um segundo lockup, mas AJ atira o oponente com um Irish Whip contra as cordas, ataca com um legsweep e logo cai em cima de Morrison com um Calf crusher. Aperta a pata a Morrison, mas este, ágil como um gato, gira e dá um safanão ao religioso. Levanta-se em kip-up, ainda felinamento aplica de imediato um Step Up Enzuigiri, vai às cordas e aplica um Chuck Kick que acerta em cheio em Styles que aterra como um pinheiro serrado. Morrison sobe à corda superior, visa o adversário caído, Starship Pain…ui! AJ estava a oversell e na verdade estava bem desperto e levanta os joelhos a tempo de dar cabo da manobra de Morrison. AJ levanta-se e aponta para a cabeça fazendo o sinal de ‘cabecinha pensadôôôôôôra’. Agarra em Morrison e aplica um Brainbuster. Cover, 1,2, não! Morrison escapa. AJ prende um headlock. E agora dá uns Anvil Elbows. Com brutalidade. AJ vai dizendo “This is what being merciless is, John” e vai dando mais cotoveladas na peitaça de Morrison “I’m smithing you with the Lord’s will” e dá mais uns quantos, chegamos a uns 20, Morrison tem o peito mais vermelho que uma garrafa de Heinz. AJ larga-o, faz uma cover que não vai a lado nenhum, Morrison tem dores nos peitorais, mas não o suficiente para se deixar derrotar. AJ agora tenta o seu Confession Stance, e começa a tentar prender o Neck Cranck, mas é uma manobra demorada de executar, e Morrison safa um braço que usa para dar murros de punho aberto em AJ. Morrison dá murros com uma mão, e AJ responde na mesma moeda, o árbitro faz a 5-count mas eles não cessam, o árbitro mete-se fisicamente entre ambos e avisa que não tolerará que isto degenere num combate de bar da praia em Albufeira. Morrison anui e AJ também, mas julgo que nenhum dos dois está a ser verdadeiro, pois mal voltam à acção começam novamente a baterem-se com murros de punho fechado, primeiro no lombo um do outro, mas de pronto acertam uns bananos na cara que o árbitro não ignora e, conforme avisara, manda soar o gongo por dupla desqualificação.

AJ fica com um ar falsamente inocente, tenta convencer o árbitro que reate o combate pois que se vai comportar “Like a Southern Gentleman”, afirma. Morrison, com um olho negro já procura uma vingança mais imediata e ataca AJ com um Dropkick que o atira para fora do ringue, salta em corkscrew Moonsault em cima de Styles e depois o atira contra as barricadas. O árbitro tenta demovê-lo e ele responde, com calma, que “The match is over, you have nothin’ to do with this”. Mas quem é parte interessada é Styles que se levanta e aplica um Step up enzuigiri com a ajuda dos steel steps e logo empurra Morrison contra os mesmos. O árbitro manda vir mais gente para separar estes dois que não queram, claramente, cessar hostilidades. Têm de vir mais árbitros e alguns produtores e seguranças e vamos para intervalo ainda com confusão no ar.

5Nn2bOl.png

NBk1Lrd.png

Euro-RUSEV (alcunha minha, calma, não é o nome oficial) entra ao som do Hino da Alegria, óculos azuis com estrelas amarelas, jaleca com o mesmo padrão, e milhares de confetis com as cores da União Europeia. Vemos na bancada singelos dois gajos, orgulhosos Europeus, vestidos com as cores da UE simbolizando que aderiram a Euro-Mania que RUSEV trouxe ao SmackDown. No ringue temos uma mesa com várias campânulas, e umas garrafas. RUSEV chega lá, depois de exibir o seu Euro-Título, fala.

RUSEVAh, RUSEV is still the European Champion, and that mean…NO US TITLE FOR YOU, NO US TITLE FOR YOU (vai apontado para pessoas ao calhas na crowd e repete isto variais vezes). HA AH AH. Look I would say RUSEV is Europe’s best export, yes? but…but, I am surrounded by Europe’s best exports. Look here (pede ao camaraman para filmar de perto) this is real French Champagne, look, 300 euros the bottle. It’s not like that cheap bubbly piss-water you imitate here in America. And this (abre a garrafa, bebe) actually tastes good. This, this is real authentic Italian CHEESE, yes? None of that orange crap you have in Wisconsin that, and this is true, cannot legally be labelled in the EU as ‘cheese’, because in Europe we have proper cheese (e corta uma fatia do Parmigiano e come) ahhh so good. This is real ham! Jamon from Spain, and this is best thing you’re gonna ever taste in your life, yes, (come duas fatias) hmmm.. I tell you, all the things Spain left in California it’s shame that it didn’t leave the art of making this ham, real ham! And this (e pega num pão, mas pão, pão, pão a sério) this is real bread. Bread that has crust, crust that you bite into and, listen carefully (morde o pão com o micro ali pertinho para ouvirmos o soar da crosta crunchy)…hmmm…this is real bread. This is what real bread is supposed to look, sound and taste like. Where is this from? (lê o rótulo) oh, Portugal, great place, great beaches, way better than California’s beaches

Pôr em causa as praias californianas é algo que a plateia não tolera e apupam RUSEV que se ri muito. Agora manda entrar uns assistentes para tirarem as coisas do ringue e adopta uma pose mais séria.

RUSEV – But enough with nice things. I am European Champion, this is the new normal, get use to it, yes? No more talk of United States Champion, yes? This is the real Championship and I am the real Champion. And to prove I’m the real Champion I will defend this title tonight. I ate well, I drank well, now I want to fight.

Eddie Kingston entra e fala do stage.

zeT3IUc.png

Eddie – RUSEV, you Euro-trash piece of crap, I’m not done with you!

RUSEV - But I am done with you Eddie, yes? I beat you clean in Royal Rumble, I’m moving on.

Jay Lethal entra e previne Eddie de marchar no ringue, segreda-lhe algo ao ouvido e vai falar.

SOPgivV.png

Lethal – RUSEV I challen…

RUSEV – I beat you last week on SmackDown. I don’t want you again. I tell you what, I don’t want no American opponent, yes? I want European adversary, I want to have celebration of Europe, right here tonight! So, any European back there that wants to have a go?

Quase em simultâneo Pete Dunne e Tyler Bate aparecem e miram-se de alto abaixo.

h0wZzM5.pngmxvOyVR.png

RUSEV – Well…I said European…I guess British will do. (Faz ali um um dó li tá e selecciona Tyler Bate) I guess is you, Tyler Bate, yes? And Pete Dunne, I can get you next week. don’t be sad, this is the European Champion, giving opportunities to European boys. Best European Champ ever!

Tyler entra no ringue, RUSEV retira o Euro-casaco e vamos ter combate!

SBf057Q.png

Ring the bell! Os dois ateltas rodeiam-se e RUSEV tenta mind games lançando taunts incessantes a Tyler, que a gente não capta. Bate tenta uma aberta para apanhar RUSEV, mas este, atento não se dá ao agarrão. Tyler agora tenta agarrar num joelho do campeão da Europa, mas RUSEV manda uma cronhada com o cotovelo na parte de trás da cabeça de Bate e este até anda de lado. Agora percebemos RUSEV dizer “I’m gonna make you quit the business like you quit the E.U.!”. RUSEV leva a representação da UE quiçá demasiado a sério e agora castiga Bate com umas chops, atira-o contra o canto e vai lá com um shoulder block que esmaga o levezinho. RUSEV agora agarra nele e atira-o em German Suplex, cover, 1,2, Bate levanta o ombro! RUSEV pisoteia as mãos de Tyler, agora atira-o em Irish whip e manda-o a terra com um back body drop que fez Bate elevar-se uns 3 metros no ar. RUSEV exibe-se que nem um pavão perante a plateia e vai dar um beijinho à bandeira da EU que tem no seu canto. Bate lá se levanta, condoído e RUSEV pergunta “You want more, yes?” Bate responde indo para cima dele com dois European Uppercuts que páram o grandão, mas RUSEV não perde a noção de onde está, abraça Bate e espeta-lhe uma cabeçada, à louco. Agora puxa-lhe pelo braço e rebenta-o com um Short Arm Lariat. Não o deixa ir ao chão, puxa-o segunda vez e aplica um segundo Short-arm lariat. RUSEV quer fazer um hat-trick , puxa-o outra vez, mas Bate contra-ataca com um ripcord knee. Liberta-se e vai às cordas, volta uma clothesline forte, vê que não deita o campeão ao chão e por isso vai ao outro lado do ringue com nova clothesline, RUSEV cambaleia, Bate apanha mais balanço e cá vai ele com um slingshot headbutt. Caem os dois. Mas Bate levanta-se primeiro em kip up, o público acredita, Bate sobe às cordas, faz ponto de mira a RUSEV, atira-se em moonsault, RUSEV topa a manobra e desvia-se, mas Tyler também viu que o alvo se desviou por isso aterra de pé. Volta-se para confrontar RUSEV mas leva com um Machka Kick bem dado. RUSEV, sem brincadeiras apressa-se na cover, 1, 2, 3! RUSEV teve ali alguma dificuldade, mas permanece como campeão Europeu e beija a bandeira azul estrelada.

5Nn2bOl.png

Alice está no backstage onde um cartaz foi afixado com o calendário do torneio FOX e as participantes estão a consultá-lo.

LspnY39.png

rCoe5vK.png5hjcfLo.pngE88mS4W.pngKjxvn82.pngXQq7b1o.pnga9rGOG4.png

Alice – Jordynne, many have talked about your display at Royal Rumble, I’m sure you’ll want to capitalize this moment on through the FOX Championship Tournament?

Jordynne – Alice, none of these women ain’t got nothing on me and I will beat each and everyone that has the misfortune of meeting me in this tournament (e põe-se a andar)

Alice – Roxanne, you’re up next week against the first opponent you had on SmackDown, Cora Jade.

Roxanne – She’s someone I know well and that I have zero respect for. I’ve beaten her before, I’ll beat her again. This is my opportunity and no one is going to steal this one fro…

Io Shirai com o seu parlador oficial aparecem por ali.

m9Nin1q.pnguvLPi7V.png

Bivens – Clear the way ladies, clear the way! The FUUUUUUUTURE WWE FOX Network Champion is coming through to see who is the misfortunate soul who will just get crushed in the preliminary round, and pleaaaaase, Lordy Lawd, pleeeeeease, tell me it’s that lil’ puppy-eyed fool, Roxanne Perez.

Alice – Actually, no, Malcolm, Roxanne is up next week against Cora Jade.

Roxanne – But in the semifinals if we both get through, we’ll have three matches for me to punish Io for all she’s done to me!

Bivens (ri-se, ele e Shirai) – Lil’ missy…I can’t even keep a straight face he’. You will what?? Roxanne, what makes you think you will get through the first round, girl? (E pisca o olho a Cora, que pisca de volta.)

Deonna (encosta a testa a Io) – And what makes you think your girl here will make it through the first round, Malcolm.

Os ânimos aquecem, alguém atira o primeiro soco e Deonna e Roxanne colidem com Cora e Io. Willow faz de pacificadora a tenta separar o pessoal, até levar um soco de Cora, altura em que se passa da cabeça e começa a bater geral, até que seguranças aparecem para as separar a todas.

5Nn2bOl.png 

HYdF9Eg.pngDWQnurz.png

KaylaThe FOX Championship Tournament starts right now and we are joined by the Starlet Cha… (mete o dedo no ouvido e corrige), excuse me, the now WorldWide Starlet Champion, Raquel Gonzalez. Raquel, are you surprised at Indi’s return?

RaquelI am. I had no idea she was coming back, and I surprised me that she got my back. I mean, me and her were close friend, we were in a tag team together, for a short time, then I distanced myself fron Rhea Ripley and she decided to stuck by her. And I told Indi at the time “Oyé, Indi, you’re gonna regret this, Rhea is only using you”, but I guess being eliminated in the Redux Tournament showed her that was true all along. Now she’s back, and I gotta feeling she’s gonna shine in this new tournament.

BarrettWell, not to be a contrarian, Raquel, but I think having Rhea Ripley on your corner is never a bad idea, I’d say!

RaquelWell, Wade, who’s the champ now?

RegalYou tell him, Ms. Gonzalez, if you go from having Rhea Ripley in your corner to having Raquel Gonzalez, you don’t miss a thing in the trade off.

Fjh6vvB.png

5fAwuA1.png

IndiI could stand here and say ‘I’m so glad to be back, this is a chance for me to fulfil my dreams’ but that’s not the Indi Hartwell you’re gonna get this time around. I won’t be so gullible. I’m here for myself, I’m here to prove I belong and I will only be happy when I’m atop the SmackDown mountain, at the road to it, starts tonight, against Candice LeRae. Candice, I had months to prepare for this match. I didn’t knew when it was coming nor who it would be against, I only knew someday I would have another shot, and I’m grabbing this shot with both hands!

QNo4KZk.png

CandiceListen up, people, I should be the Number One contender by now, by I get thrown a little detour and have to compete in the FOX Tournament. Fine by me! That’ll just mean that at WrestleMania I will be the Double Champ! Indi, you’re gonna regret ever coming back. I’m kicking you out the door, tonight! You’ll be frying burgers at Sonic tomorrow!

SamanthaThe next contest is scheduled for one fall and it is for the WWE FOX Network Championship Tournament. Making her way to the ring, from a Broken Fairytale, she is the Stepsister, CANDIIICE LERRRRAE! And her opponent, making her way to the ring from Melbourne, Australia, she is making her SmackDown-return, INDDDII HARRRTWELL!

8J8knDt.png

Candice e Indi miram-se, algum nervosismo na cara de Indi, algum frete na cara de LeRae, apito para começar, vamos ao primeiro combate no torneio para encontrar a cara da televisão. Indi e Candice fazem um lockup, mas Candice é mais experiente e vence com agilidade o teste. Mete Indi num side headlock. Indi busca uma corda, mas Candice mantém-na no centro do ringue. Indi começa a duvidar da sua decisão de voltar a pôr o pé na WWE. Indi tenta chegar à corda com desespero, Raquel levanta-se na mesa e grita incentivos a Indi, Candice larga a manobra e vai à árbitra perguntar ‘Ué?’, a árbitra diz que Raquel é convidada da mesa de comentários e que não interveio no combate de forma algum, algo que Candice não parece concordar. Indi aproveita para lançar a ofensiva, com um Big Boot atira com Candice ao chão e sai do ringue para reentrar em Springboard Elbow Drop, nas costas de LeRae. Cover, 1, 2, não! Candice safa-se. Indi fica a indagar se não foi 3, Candice rebola para fora do ringue. Agora abeira-se da mesa de comentários e troca umas palavras azedas com Raquel. A campeã levanta-se e mostra-lhe o titulo e recomenda-lhe que Candice se concentre neste novo título. Quando as coisas estão prestes a rebentar Indi vai lá, pega em Candice, Irish Whip, oh não, Candice inverte o ímpeto e atira com Indi contra as barricades. Indi embate de estômago na dureza da barreira e fica ali pendurada. Candice escala os steel steps e aplica um missile dropkick contra as costas de Indi. Candice apressa-se a meter a adversária no ringue para evitar o duplo count-out, e ali chegadas Candice aplica um basement Supekick a Indi que mal de tinha de pé. Não contete, pega-lhe nos braços e aplica um Wicked Stepsister. Ui! Candice aponta a Raquel como quem diz “olha aí a tua amiga, o que lhe está a acontecer”, mas quiçá perde o timing da cover, agora sim, 1, 2…Indi levanta o ombro! Incrivel! Indi revela resiliência, aquela resiliência que as dificuldades trazem a uma pessoa. Quem se levanta também é Gonzalez, na mesa, a aplaudir a amiga. Candice não gosta nada disso e vai lá, novamente. Agarra numa garrafa de água, abre-a, olha para um lado, olha para o outro, Raquel desafia-a, e Candice..molha-se a ela própria??? Hãn?

Ah, é um engodo que ela inventa para dizer à árbitra que foi atacada por um elemento afecto a Indi e portanto a árbitra deve desqualificar Hartwell e atribuir a vitória a si. Raquel jura que não o fez, Indi implora, Candice finge ter sofrido danos avultados, mas a árbitra estava mais atenta que isso ó Candice. Nem desqualificação, nem manda expulsar Raquel dali. Candice enfurece-se com a decisão da árbitra vai ao ringue para pedir explicações à árbitra, mas tropeca no saiote do ringue, cai para cima da árbitra, acertando involuntariamente uma cabeçada na oficial. Candice vê aqui uma oportunidade, a árbitra, a condoer-se no chão, sai do ringue e busca em baixo do ringue um kendo stick, sobe ao apron, Indi está agora de pé e vê o que lhe vai acontecer, mas Raquel, rapida como um puma galga a mesa, sobe para cima do apron e no momento que Candice faz o swing, Raquel, por trás dela, agarra na arma. E puxa de esticão levanto Candice a embater nos turnbuckles. Já vem outro árbitro a correr, chega ao ringue, Indi aplica um Big Boot, sai cá fora ao apron, espera que Candice se comece a levantar e Indi atira-se num Slingshot Rocket Kick, o seu finisher a que chama Eucalyptus Kick. Cover, 1, 2, 3! Indi consegue! Indi vence na re-estreia! Indi passa à fase seguinte deste torneio. Raquel entra em ringue e cumprimenta Indi, que não contem as emoções, não quer apertos de mão, quer é abraços e abraça a antiga parceira. É bonito.

veGeIjH.png

Mas eis que Melina vem a correr, sem se anunciar, pega no kendo stick ali no chão, entra em ringue e zurze as costas de Raquel. Candice junta-se-lhe, mas Indi sai em defesa de Raquel e bate em Candice, Melina acerta-lhe um basement dropkick. Raquel levanta-se, pega em Candice com um braço, pega em Melina com o outro, oh meu Deus o que vai a campeã fazer?? Bem, nada, Candice e Melina, pegam na cabeça de Raquel e plantam-na com um Duplo DDT. Mas Indi recupera e corre com elas duas do ringue, que porém, já estão satisfeitas com os danos que conseguiram infligir à campeã.

5Nn2bOl.png

yXzBhL3.png

Tocam umas cornetas solenes, fón-fó-fón-fónnnnnnn. O Rei Aldis entra, de manto e ceptro, em cima de um trono carregado por 12 serventes que o alombam até ao ringue, ele sempre contente e sorridente. Um décimo-terceiro servente traz a coroa em cima de uma almofada de cetim. Chegados ao ringue, Aldis pega na coroa exibe-a aos quatro cantos e depois exige que venha alguém entrevistá-lo porque alega que um Rei não pega em micro. Vem Kelly Kincaid, mas só para segurar no micro.

hKXQLH6.png

KellyAldis, you wanted me her…

Aldis – So you can hold the microphone, don’t flatter yourself dear. Now let the King handle business. Ladies and Gentlemen, THE KING, Aldis the first, graces you with his majestic presence and I wouldn’t go as far as King Lawler and demand you get on your knees and kiss my royal feet, but at least you should get on your knees. Come on, I’ll wait. Come on. Do it. DO IT!!

BOOOOOOOO gigantesco

AldisWell, if you won’t do it, then you won’t get to witness the coronation. That’s it. No coronation for you. You don’t deserve me as King, you peasents, you don’t…

A música de Eddie Kingston toca. Ele vem a correr para o ringue, pede um micro.

zeT3IUc.png

EddieYo Aldis, I always knew you were a pompous ass, but now you’re full on pompous ass. But you’re right about something. These people DO NOT deserve to have a King like you. They’re a’ight and you’re just an asshole. So what do you say if I take that crown off your hands, huh? Whatcha say to putting it on the line so that the folks can have a King more of their likening.

Aldis (ri-se um pouco) – You? A King? (Ri-se muito agora, e obriga os seus 13 serventes a rirem-se também). Oh Eddie, you’re mighty funny. Tell you what I can make you my Court Jester, how about that? But I like the idea of having a match. Alright. Putting my crown on the line? No problem. There’s not a man alive that can take this crown off my royal head

O público entusiasma-se para este combate, mas Aldis, denega as expectativas

AldisBut….just not against you. Look, I know your career and fighting style and, listen I know you’d bleed all over me in under 5 minutes and I did not become a King to exchange body fluids with a deadbit hoodlum from Queens. But hey, where’s your mate, Jay Lethal? You know, the one who fights your fight whenever you can’t? I can hand him a shot. What say you?

EddieYeah, but the thing is: I CAN fight, there’s no need to call him on. You just a scared bitch in tights.

Jay Lethal entra, de diz um “I got it” a Kingston,

SOPgivV.png

LethalAlright, I accept the challenge, Aldis. Eddie, don’t sweat it, Imma teach this loudmouth a lesson.

NhKQr8g.png

Sim, espectador, entendeu bem, Aldis coloca a coroa em jogo neste combate, muita confiança por parte do Rei – que ainda não foi formalmente coroado – e o combate começa com um lockup. Aldis com mais pujança enfaixa Jay para o tapete, mete um pé de cima dele e pede para ele “Admire your King!” Letha enxota-o e levanta-se com fúria. Aldis refugia-se nas cordas, o árbitro tem de segurar Jay Lethal enquanto Aldis, agarradinho a uma corda se ri. Lethal lá se afasta, Aldis volta a meter o corpo dentro do ringue, mas vendo Jay a acelerar por ele, volta à mesma manha de se entrelaçar nas cordas, para causar um (permanente) rope-break. Isso acontece invariavelmente, Lethal fica possesso, o árbitro diz que não há ilegalidade na conduta de Aldis, que encara esta situação de modo divertido, Lethal, a páginas tantas, não quer sabe de rope break e puxa por Aldis, agarrado às cordas 1, 2, 3, 4, 5 conta o árbitro e Lethal continua a puxar. Aldis grita como uma donzela em apuros para o árbitro desqualificar Lethal e o árbitro separa-os fisicamente e avisa Lethal que para a próxima o desqualifica. Lethal fica furioso com isto, dá duas voltas e urra impropério ao vento, mas depois leva nas ventas, pois sua Majestade aproveita este moento para atacar com um European Uppercut, dois, três, Lethal cai para as cordas mas Aldis atira-o em Irish Whip para o outro canto e vai a correr com um ataque que não se concretiza porque Jay, experiente, se desvia por entre as cordas. Aldis consegue parar a tempo e não embate contra os turnbuckles mas leva um rope aided kick de Lethal, que entra de imediato em ringue com um Springboard Tornado DDT. Ui plantou o rei! Vamos ter novo rei, 1, 2,… Aldis mete um pé na corda. Aldis agora queixa-se do pescoço junto do árbitro, dizendo que não está de boa saúde e que o árbitro deve desqualificar o adversário por conduta violenta. Papa vazio, Lethal ataca-o de imediato com uma Poisonrana. Sobe ao segundo turnbuckle e atira-se em double axe handle. Acerta em cheio em Aldis que fica em dificuldades. Aldis, também sapiente, rebola para fora do ringue, quando Lethal já subia ao topo do canto do ringue. Lethal não vai de modas e, depois de se benzer, atira-se num Diving Elbow Drop para cima de Aldis que descansa recostado sobre a mesa dos comentários. Aldis desvia-se no último segundo e o candidato a Rei esbardalha-se pela mesa adentro. Aldis, fica contente com isto e de imediato vem para ringue e insta o árbitro a começar a 10-count. O oficial quer ir verificar como está Lethal, mas Aldis insiste que regras são regras. Ok, 1, 2, 3, 4, Lethal dá sinais de vida, 6, 7, Lethal começa a levantar-se, 9, Lethal está na beira do ringue….ali no limite entra! Aldis desvia o árbitro que ia checkar a condição de Jay, pega nele, Tormentum Drop! Não cessa a ofensiva, Admirable Driver, 1, 2, 3. O Rei Aldis vai continuar a reinar no SmackDown, apesar de o povo o assobiar. Ele reage mal aos assobios e por isso decide começar a espancar Jay Lethal, dirigindo-se à plateia “You preferred this whimp as your king? Really?” e vai socando o pobre Lethal que nem bem consciente está.

zeT3IUc.png

Eddie Kingston vem a correr, sem música, mas a reacção efusiva da crowd alerta Aldis para que algo se está a passar e ele escapa por uma unha negra para fora do ringue. Faz uma tangente para ir buscar a coroa (que está na mesa do time keeper) mas Eddie percebe e antecipa-se-lhe. Aldis então manda os seus 12 serventes irem buscar a coroa, mas uma após o outro são varridos por Eddie, que agora desafia Aldis a ir buscar ele próprio. Aldis faz menção de ir, mas trava, e afirma que só não vai por causa das dores no pescoço, mas que para a semana a gente conversa. Ok, veremos que conversa terão estes dois.

5Nn2bOl.png

Kayla Braxton está no ringue, vamos ter o Kayla’s Cover mais especial de sempre

QLMMyKC.png

KaylaWelcome to Kayla’s Cover, this week my guest, a man that has taken Royal Rumble by storm, pulling double-duty and winning in both nights, the Royal Rumble winner, JOOOOOOHNNNYYYY GARGANO!!!!

ebKHGE5.png

Gargano entra para uma explosão de alegria que eu posso estar a sobre-representar, mas hey, eu estou contente pelo Johnny!

KaylaJohnny, massive reception here, after a weekend of triumph. On Saturday you’ve finally beaten Randy Orton and on Sunday you lasted about 40 minutes on the Royal Rumble Match and won it, for the first time ever. How are you feeling?

GarganoThank you Kayla, and thank you Bakersfield. How do I feel? I don’t feel any different from how I felt last Friday when I signed the Waiver, releasing WWE from any insurance obligations for Royal Rumble weekend. I feel confident, I feel like my time is now, but I also feel like I haven’t done nothing yet. I have a long road to WrestleMania and until then, while I appreciate the applause, I won’t get lost in it, because I haven’t won nothing yet.

Randy Orton entra..

zRV1ET5.png

Gargano – Oh no, not you again, Randy. Randy, you and I are through. I’ve beaten you clean, 1, 2, 3 on Saturday, then I eliminated you second-to-last on Sunday. What the hell do you want.

Orton – Johnny, I gotta give it to you. Over the last few weeks I declared that you had no place in the WWE, no place competing with someone like me, I..I may have mentioned that your..huh..your physique isn’t…the norm, for WWE, but I gotta give it to you Johnny, this weekend you did prove that indeed you do have a place on the WWE. You have proven that, while smaller, you can move around in the ring, and do your moves and whatever. I admit: you are a WWE Superstar

Gargano (desconfiado) – Erm….Randy Orton saying nice thing about someone?...What’s the catch, Randy?

Orton (entra no ringue) – Well, the thing is…I doubted that you had a place on the WWE, and you proved me wrong. But being a WWE Superstar and being a Main-Eventer, well, those are two very different ball-games. And when you add WrestleMania to the mix… (e aponta para o sinal que paira no ar na Arena), just that word, WRESTLEMANIA, it imposes respect. It’s an whole other level. You can hang in the ring, alright, but you can’t put asses on seats! You can’t fill up an arena! No one pictures your face in a Times Square Billboard! You can’t make the round in the media, ain’t nobody wanting to listen to you speak. Johnny, you’re in way over your head here. Let me help you out, Johnny.

Gargano – I would never in a million years want your help, but just for curiosity’s sake, what would that help be, Randy?

Orton – Let me unburden you from that responsibility that you are in no way ready to undertake, Johnny. Relinquish your WrestleMania title shot to me, a guy that has actually done it. Multiple time. I know what it is to carry WWE on your shoulders – and let me tell you, this company weights a ton – and I can tell you, hand on heart, Johnny, you’re not up to the task. Let’s just do the smart thing. You give me that responsibility, I’ll carry it throughout the whole road to WrestleMania, I’ll win the title at WrestleMania, and afterwards, I promise you, I’ll give you a title shot. Look at this as just a small delay on your tracks.

Gargano – I don’t even know you’re actually serious right now, so I won’t laugh, just yet. You made go through heel over the past weeks. I come back, somehow I’m not medically cleared, I have to risk it all, JUST LIKE THAT, RISK IT ALL Randy, risk my health, my income, just to do my job, I beat you, I win Royal Rumble and you expect me, All-Heart Johnny Gargano, to just give up now? To relinquish my WrestleMania main event, that I’ve won through blood, sweat and tears, to you??? I hop you’re joking, Randy, because if you’re not, Imma have to whoop your ass, the third time this week!

Orton – Johnny, don’t be hasty. I’m offering a way out. A safe route. What do you think it’s gonna happen, Johnny? You gonna get called up to every TV Station there is, you’re gonna go on the Today Show, on the Good Morning America, on Jimmy Fallon, the whole media Circus, and the first question you’re gonna get in any of those interviews is “Who in the heel are you?” and they’re gonna laugh at you, Johnny. They’re gonna be like “really? You are the guy who’s gonna main event WrestleMania?”. And after a few of those shows you’re gonna crack. And then WWE Corporate is gonna call you “Johnny, tickets aren’t selling at the pace we expected, Johnny you gotta do more”, and deep down you know you’re doing it all already, and you’re gonna crack. And your preparation is gonna suffer, and your confidence will go out the window

Gargano – You sound quite sure of things, Randy. If you know so much, how come I beat you twice, this past weekend?

Orton – Ohm I know may things Johnny, for instance, I know that after you crack on the road to WrestleMania, under the weight of carrying the media circus of the greatest sporting event of the year, I know that, then, at WrestleMania, when you have to face Roman Reigns, who is on the run of a lifetime and has a whole clan with him, or Keith Lee, a guy whose arm weights as much as you, but moves just like you, or – God Forbid – Brock Lesnar, one of the best to ever do this, a guys that can actually kill you with his bare hands – Johnny I hope you don’t make the mistake of choosing Brock, for your sake – and with a diminish state of mind and a physical disadvantage, you’re gonna lose in under a minute and then your WWE career is over Johnny. No one will ever trust you again here, Johnny. It they bring back the 24/7 Championship, you won’t even get a shot at that title after your WrestleMania main-event bust. I’m offering you a better way.

Johnny pára ali um pouco, olha para um lado, olha para o outro, e depois fala

GarganoHere’s what I think about your proposition

POW! Johnny acerta com uma murraça em Randy, agora outra, mais outra, mais outra, Randy agora rebate, mas Johnny desvia-se, vai às cordas e volta com um flying clothesline que atira Orton para fora do ringue.

A música de Batista toca, KOPF abandona o show, por isso, Ruas, esta parte é só para ti, meu chapa. Batista faz a sua metralhadora e tal vem até ao ringue, entra, faz umas poses, tanto Randy como Johnny ficam na expectativa, quem sabe o que Hall of Famer está aqui para fazer? Batista pega num micro

dwSISEt.png

BatistaI (olha para um e para o outro) agree.

Com quem? Concordas com quem, matulão?

Batista esclarece virando-se para Gargano e estendo a mão para lhe dar um bacalhau. Ah, a lenda a passar um rub à estrela que desponta, que bonito pá…espera…Batista faz thumbs down, pega em Gargano, atira-o contra as cordas, na volta agarra-o e aplica um Spinebuster. Agora agarra nele e aplica um Batista Bomb e o programa acaba assim.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 21 minutos:

Enquanto não chega o SD, segue uma previsão do card da Wrestlemania (meio previsão, meio wishful thinking)

SD:

Lesnar vs Gargano - WHC championship

Raquel vs Rhea - Last Woman Standig - Startlet championship

Rusev vs Ciampa - European/ US championship

Aldis vs Eddie

AJ vs Morrison

Orton vs Lashley

Io vs Roxanne

Becky & Deonna vs Charlotte & Candice (sem motivo, apenas porque a Becky e a Charlotte não podem ficar fora da Wrestlemania)

NXT:

New Day vs Straight Edge Society (long shot, não sei se dará tempo para desenvolver isto)

Tessa vs Shayna

Gable vs Jordan

Bray vs Kross

Keith Lee vs Rollins - NXT title (este é o wishful thinking, dado que até já disseste que não vai ser)

Os combates do SD são mais fáceis de prever, apesar de se calhar falhar mais de metade. Nos do NXT geram-se muitas dúvidas porque não se sabe se o WALTER irá pelo NA ou já mesmo pelo world title. Se o Punk tiver um 1 vs 1 muda tudo, não faço ideia do que os New Day estarão a fazer.... Mas se tivesse que decidir hoje, iria por algo deste género.

não estás muito far-off, de facto, no que a mim toca. Eu proprio ainda tenho uma duvida ou duas. Uma relatviamente a um title match que tinha uma decisao tomada, mas surgiu me a duvida nos ultimos tempos. O resto está tudo decidido, menos uma feud non-title que ainda nao me decidi completamente.

Já agora, desde o meu ultimo SD, temos mais páginas que o topico geral tem nos ultimos 4 meses....

So who are the Kings of Wrestling?

1024sa.thumb.png.21732ae40e66839ab77cfacava.thumb.jpg.905213dadca130ae2ea7c6107eSami-Zayn-Kevin-Owens.thumb.jpg.32ec5190

that's who! 

Compartilhar este post

Link para o post

Algumas coisas em relação ao segmento inicial:

• a Melina não faz cá falta nenhuma, e não me cabe na cabeça que tenhas dispensado Shaynas e Alexas para agora trazer Melinas. E se dizes que a AJ Lee não pode ter destaque porque era boa há 8 anos e não agora... o que dizer da Melina?
  • Dito isto, esse segmento inicial esteve fixe, com a reunião da Indi com a Raquel e tudo... mas era com a Rhea no lugar da Melina, até fazia mais sentido
Citação

Dok  This is the brand-new WWE WorldWide Starlet Championship, and you, Raquel, are its first holder!

Titus Oneil Entrance GIF - Titus Oneil Entrance Apollo - Discover & Share  GIFs

WORLDWIIIIIDE

Olha o Fox Championship, se for como da última vez, para a semana desaparece juntamente com 2/3 do roster XD

Espero que desta vez não seja para haver nada daquilo das mentoras. Mas acho bem que exista o título, o 21st tem-me dado um jeitaço para estabelecer a decalage que existe na divisão feminina. Mas detesto quando anunciam qualquer tipo de torneios e não mostram a bracket, fica impossível de prever o que quer que seja. Que a Candice seja a primeira campeã.

Estou para ver o que a Becky e a Charlotte vão fazer na Wrestlemania, sabes que elas não podem ficar de fora, certo? São a Becky e a Charlotte.

Ui vai haver AJ vs Morrison já aqui?

Hey o que é isto? Detesto isto quando acontece irl, é tão estúpido. Então é um combate, onde em kayfabe o objetivo é dar cabo do adversário, e o árbitro manda parar o combate porque estão a bater com demasiada força? Já me lixaste o entusiasmo que tinha para esta feud.

Então e um cozido à portuguesa aí para o Rusev, não? De tanta coisa específica da cozinha portuguesa... foste escolher o pão? XD

Se o Rusev quiser meter a crowd do lado dele, é só distribuir uns pastéis de nata ou umas tripas de aveiro.

Ah não Kingston, perdeste penso que de forma justa, move on.

Sempre que vejo o Lethal a vir a seguir ao Kingston fico logo com PTSD. Ele não sabe aparecer sem ser como a putinha do amigo?

Agora a personagem do Rusev pode evoluir para declarar guerra aos britânicos por causa do Brexit XD acusá-los todos de serem uns traidores, de abandonarem a UE. Até podia declarar guerra ao Regal e recusar a combater se ele estivesse a comentar.

O Dunne não devia ter aparecido aqui. Vinha só o Bate e combatia, e para a semana o Rusev lá fazia novo desafio e vinha o Dunne. É que assim o Dunne passou um bocado por parvo, apareceu, não disse nada, não conseguiu o que queria e foi embora com o rabo entre as pernas. Além de que deste logo spoiler de qual ia ser o resultado do combate. Não que houvesse grandes dúvidas, mas dissipaste-as logo mesmo antes de começar.

E o Kingston também se deixou ficar? A putinha disse duas palavras e meia e perdeu o pio?

Ah aí está a bracket. Não caias no erro de fazer Roxanne vs Io na final, é um combate que já está bem orientado e não precisa do título. E aliás, tendo em conta os teus comentários no ano passado, a Io também nem deveria estar aqui. Quero que ganhe a Candice (se bem que a Indi voltar e perder já....) ou a Jordynne.

Citação

Alice – Jordynne, many have talked about your display at Royal Rumble, I’m sure you’ll want to capitalize this moment on through the FOX Championship Tournament?

Sim, vai capitalizar no momentum lutando um mês depois...

Citação

Roxanne – But in the semifinals if we both get through, we’ll have three matches for me to punish Io for all she’s done to me!

Ahn? Pelo que eu vejo aí, se a Roxanne ganhar, na meia final luta contra a Candice ou a Indi. Perdi-me agora.

Porque é que a Raquel vem para o comentário num combate relativo a outro título? Ainda se a Candice tivesse alguém no seu canto e ela viesse equilibrar a balança para a Indi... assim parece só desnecessário e a tirar o foco do que se passa no ringue.

E confirma-se, o destaque do primeiro combate da história relativo ao Fox Championship... é a campeã dum título diferente.

lol, atacada com água, é que essa ia mesmo colar Candice.

A sério? Pediste que a Candice fosse a tua mvp do rumble para agora perder para a Indi que se calhar nunca ganhou um combate 1 vs 1 na vida? Para que foi a boa prestação no rumble então? E não podes dizer que é para ir atrás da Raquel, não pode, acabou de perder para a Indi.

Ah e fuck Melina, apareceu duas vezes e já estou farto dela.

Ah Aldis vs Eddie sim, é algo que quero ver. Mais um motivo para não fazer então sentido que o Eddie tenha aparecido ao Rusev. Assim parece que esteve durante o show à procura de quem lhe desse um osso? Foi ladrar ao Rusev e não teve sorte, então veio ladrar ao Aldis.

Olha e também não teve sorte, veio a putinha para o lugar dele? E ele fica na boa? Outra vez? Já começo a não perceber este Eddie. Quer as lutas, não lhas dão e ele fica na boa.

Citação

You can hang in the ring, alright, but you can’t put asses on seats! You can’t fill up an arena! 

Randy is actually right... ser main event de Wrestlemania não é para todos não. O Seth por exemplo nunca foi.

Por acaso tinha piada o Gargano ir ao main event e ser squashado assim do nada. Mas vá, não o squashava, mas também não o metia a vencer o Lesnar. Lesnar a ganhar, aumentar ainda mais o heat, e eu mando-te um gajo no draft que pode de facto vencer o Lesnar de forma credível.

THE ANIMAL

BATISTAAAAAAAA

Batista GIFs | Tenor

Dave Bautista Batista GIF - Dave Bautista Batista Wrestler - Discover &  Share GIFs

Batista GIFs | Tenor

Trending GIF reaction sports sport cool reactions wwe wrestling sunglasses  deal with it raw reaction gif shades monday night raw batist… | Dave  bautista, Wwe, Giphy

Jaffa cakes

Pin on WrestlersBatista GIFs - Get the best gif on GIFER

Batista Entrance GIF - Batista Entrance WWE - Discover & Share GIFs

Batista Entrance GIF - Batista Entrance WWE - Discover & Share GIFs

Pro wrestling favourite batista GIF - Find on GIFER

Tás fdd, pediste-me para aceitar que o Batista regressasse, eu aceito. Agora quero é o Batista crl, que se f*da o caga-tacos do Gargano. Quero Batista vs Brock

Trending GIF reaction sports sport wwe reactions wrestling mrw raw now want  mine need greed monday night raw greedy gimme give… | Wwe, Giphy, Macho man  randy savage

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, Em 30/10/2022 at 00:39:

NXT:

Tessa vs Shayna
Gable vs Jordan
Bray vs Kross

Antes de comentar o Smackdown vou só comentar isto, tentando não dar spoilers.

Posso-te dizer que desses combates todos acertaste um xD

Os ND vs SES nem é pelo tempo de desenvolver a feud. É mesmo porque foste tu que me disseste que se o Woods tinha uma concussão então não ia tar na Mania. Sendo que o Kofi também tá lesionado ia ser muito apressado tentar sacar isso já para a Mania.

Tessa vs Shayna why?

Bray vs Kross? A mesma pergunta de cima.

O Keith vs Seth não porque eles já lutaram 4 vezes, com essa seria a 5ª. E ok, irl às vezes até funciona, mas aqui não acho que valha a pena. Eu fiz um Best of 7 Series entre a Bianca e a Io e foi uma trabalheira do crl, depois os combates são muito iguais e não há grande payoff.

Nakamura na CW Division?

Andrade noutra tag team?

E não me tou a opor a nada, são mesmo perguntas.

Melina? Why tho? A Melina nem na Divas Era valia grande coisa, com o pool talent de hoje em dia nem sequer tinha lugar no plantel, nem na equipa B. Sabes quem é que podia tar aqui? Sabes, sabes tu e sei eu. Espero que não te tenhas esquecido.

Esse título tá muita nice sim senhor. Não sei é se tens profundidade para mais esse título, mas que sirva para "expandir" o Smackdown.

A Candice tá a trippar porque vai lutar com a Indi? Bitch please..

AJ vs Morrison é uma feud bacana e se tiveres imaginação dá para sacares grandes combates. E gostei que este tivesse acabado em DQ, não gosto quando as feuds são ora ganhas tu, ora ganho eu.

A personagem do RUSEV tá qualquer coisa ❤️
Não gostei foi da maneira como menosprezou o Bate e o Dunne. Hoje ganho-te a ti, para a semana ganho-te a ti, tipo que são jobbers, isso só lhes faz mal. Mesmo que ele vença, e vence, claro que sim, mas despreza-los dessa maneira só faz com que a crowd também se esteja a cagar. É que tamos a falar de 2 gajos que andam ali em baixo no card, não precisam de ser pisados ainda mais.

As meias vão ser 2 out 3 os combates todos? Não sei como me sinto ao ver a Io ai para ser sincero.

Indi Hartwell was used too much /TEW mode off

A Melina é claramente o ponto baixo deste show, ela nem encaixa ai, não pertence, é outra coisa. É uma gaja que abria as pernas, lutar nunca foi muito a cena dela. Claro que não a vejo como ameaça à Raquel, hell, ela nem ameaça para a Rox é, quanto mais para a Raquel.

Este show tá um bocado overbooked oh Ilidio. Indi e Candice no inicio e no meio (são midcard, aparecem uma vez e chega) igual para o Eddie e para o Lethal. O show chama-se Redux mas hoje foi bue coisas mas tudo do mesmo. Sinto que o show só teve 10 pessoas mas foram sempre eles a aparecerem intercalados.

Nem o Lethal devia tar a lutar com o Aldis. É que é um bocado a cena do Bate/Dunne. Quem é o Lethal? Alguém acredita nele? Pior, alguém acredita que ele vence o Aldis que acabou de ser King of the Ring? É que depois lá está, isto também não faz nada pelo Aldis.

BOOOOOOTISTA!!! Fuck this guy! E acho que o Gargano fez figura de burro. Odeio babyfaces burros, alguma vez o Batista ficava do lado dele? Tava na cara crl. Caguei para o Gargano, babyface burro, Johnny Dumbass.

Citação de KO PrizeFighter, Em 30/10/2022 at 02:17:
  • a Melina não faz cá falta nenhuma, e não me cabe na cabeça que tenhas dispensado Shaynas e Alexas para agora trazer Melinas. E se dizes que a AJ Lee não pode ter destaque porque era boa há 8 anos e não agora... o que dizer da Melina?

Thank you.

Citação de KO PrizeFighter, Em 30/10/2022 at 02:17:

O Dunne não devia ter aparecido aqui. Vinha só o Bate e combatia, e para a semana o Rusev lá fazia novo desafio e vinha o Dunne. É que assim o Dunne passou um bocado por parvo, apareceu, não disse nada, não conseguiu o que queria e foi embora com o rabo entre as pernas. Além de que deste logo spoiler de qual ia ser o resultado do combate. Não que houvesse grandes dúvidas, mas dissipaste-as logo mesmo antes de começar.

Thank you again.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...