Immobile Publicado 24 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 3 minutos: A Angélica já não vota e votou logo a seguir 😂 Ya, eu tbm reparei lol mas ia dar ao mesmo porque a seguir era o Pedro chorão. Btw ele votou no Diogo porque já tinha sido líder com ele e todos têm direito a ser. E depois não vota nele próprio. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2020 Citação de jmopborba, há 1 hora: Namorada do Soa top Há pics? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2020 Citação de trz, há 5 minutos: Ya, eu tbm reparei lol mas ia dar ao mesmo porque a seguir era o Pedro chorão. Btw ele votou no Diogo porque já tinha sido líder com ele e todos têm direito a ser. E depois não vota nele próprio. É verdade. E agora o Cláudio a tentar influenciar para que o Diogo aceitasse a imunidade, mas ele optou pela comida. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Maio 2020 Eu ia ter muitas dificuldades em viver com o Pedro Soá, é um gajo insuportável. É pena que o Pedro Alves se tenha enfiado neste grupo de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2020 Gostava mais quando eram nomeações às Terças. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 24 Maio 2020 Escrevam depois aqui os nomeados pf. Já não tou a ver Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2020 Que azia do Monteiro lol quando precisares dos bombeiros haviam de não te chegar Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Maio 2020 O Soa, o Daniel Monteiro, Helder e Pedro Alves todos juntos não fazem um ser humano decente. Citação de verY, Agora: Que azia do Monteiro lol quando precisares dos bombeiros haviam de não te chegar É daqueles que é bombeiro só para alimentar o ego dele 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Maio 2020 Entre o Soá e este tipo não sei quem é o pior. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Maio 2020 Citação de verY, há 23 minutos: Que azia do Monteiro lol quando precisares dos bombeiros haviam de não te chegar O Monteiro tem um pitbull e conduz um Ibiza. Change my mind. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2020 Que deficiente está Iury fds, ai ui não sei quê fds Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Que deficiente está Iury fds, ai ui não sei quê fds Burra que doi fds Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 24 Maio 2020 fds vocês vivem mesmo esta m*rda 😂 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Maio 2020 @verY para ti saúde e paz, que o resto,... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2020 Citação de trz, há 6 horas: Escrevam depois aqui os nomeados pf. Já não tou a ver Já podem votar. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 9 horas: Que deficiente está Iury fds, ai ui não sei quê fds Salvar o Helder 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 25 Maio 2020 Citação de Inka, há 42 minutos: Salvar o Helder 🤦♂️ A mulher a dizer que ela ia salvar o Helder e ia perder o respeito que tinha por ela. Fácil. Neutra os tomates. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Maio 2020 Houve vários que foram para os "neutros" e são claramente para o lado dos Kamikaze. E nota-se bem as escolhas de cada um logo no dilema inicial da carta da mãe ou da carta da namorada. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2020 Já viram a nova? 😂 O noivo da Sónia, o Vítor, quase entrou na casa, esteve do lado fora, arranjou ali maneira de se chegar às redes e teve à conversa com ela. Foi chamada imediatamente para dentro e foi ao confessionário. Há directo especial às 19h, vai ser castigada provavelmente com nomeação direta. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 25 Maio 2020 A Sónia ganhava isto na boa, mas está a implodir. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Maio 2020 Citação de pedritsh, há 3 horas: Já viram a nova? 😂 O noivo da Sónia, o Vítor, quase entrou na casa, esteve do lado fora, arranjou ali maneira de se chegar às redes e teve à conversa com ela. Foi chamada imediatamente para dentro e foi ao confessionário. Há directo especial às 19h, vai ser castigada provavelmente com nomeação direta. Há video disso? 😛 Bem vou fazer um post grandito, para fazer uma análise geral. Tenho acompanhado isto de forma leve, ou seja com os resumos das 19h e das 24h. Portanto não tenho seguido a fundo como algumas edições do SS, mas todos os dias estou batido nisto. Vou analisar por alguns pontos, portanto siga: Questão dos grupos: já era esperado começar a novela do costume nos reality shows, e desta forma o grupo kamikaze foi associado a La familia 2. Antes disso quero dizer que não faz sentido esta associação, e por aqui se ve a dimensão que isto ganhou no SS e continua ainda hoje na cabeça das pessoas. O Pedro Alves, Pedro Soá, Helder e D. Monteiro deste o inicio que tiveram uma afinidade grande, portanto não se formou propriamente um grupo dito para ir eliminando os outros e chegarem à final (na altura, os La familia queriam chegar todos à final e entalar os restantes). Depois, eles fizeram um erro sem jeito que foi atacar o Diogo/Daniel/Soraia numa altura em que estavam na mó de cima após uma semana em cheio. Vejamos: o Pedro Soá conquistou praticamente todos ali dentro, após vir claramente numa onda negativa do Zoom (algo que praticamente ninguém esperava, mas grande mérito dele); o Alves é o menino bonito das mulheres, com pinta e charme, sendo que a Jessica andava caídinha por ele; o Helder é o cromo da casa e a malta sempre gostou dele, apesar da situação com o Edmar; sobre o Monteiro jogava mais por fora e aos poucos tem vindo a somar pontos com a Iuri (bom gosto!). Ora atacar daquela forma foi precipitado, e acabaram por tomar as dores uns dos outros. Se isto foi suficiente para serem apelidados de kamikaze e la familia 2? Não, contudo é assim que o panorama ficou portanto vai ser necessário grande jogo de cintura para darem a volta por cima. Aliás, o Pedro Soá a meio desta semana percebeu isto com os aviões e ainda disse que sairia se o Rui bazasse. Foi bluff, mas ele próprio disse isso à Sónia que a partir dali vai complicar. Ontem no desafio onde eles escolheram Soá ou Diogo consoante o grupo percebemos a carga negativa que a palavra grupo tem neste BB. Se repararem, quase todas as pessoas escolheram a carta da namorada do Soá em vez da mãe da Soraia. No jogo, foi ao contrário...portanto é um chamado contra senso. Mas eu percebo, e ali mais vale fugir do que enfrentar (não é cobardia, mas sim inteligência. Acho que ser demasiado frontal neste tipo de reality show dá sempre mau resultado, mas a malta não aprende lol). As pessoas da casa gostam do "grupo" e o convívio é saudável (só com o Diogo é que a coisa fica azeda, mas com a Soraia e Daniel Guerreiro está tranquilo), o que torna o ambiente no geral porreiro. Gosto do Daniel Guerreiro, porque é um gajo super inteligente e está a jogar muito bem. Táctica tipo João Mota com a Soraia, socializa com praticamente toda a gente, frio e cerebral nas respostas...não deixa pontas soltas. O Diogo é aclamado como o cérebro da casa, e até pode ser, mas não tem este lado social do Guerreiro portanto a médio prazo parece-me que vai sentir o desgaste. Mas é um gajo fdd, dá bica ali e aqui, é muito fino. Agora, quem chega muitas vezes longe são os que passam pelos pingos da chuva. Aponto 2 que vão atingir as últimas semanas: Slavia e Iuri. A primeira é tipo Daniel Guerreiro, inteligente e calculista, tem cuidados com as palavras que utiliza e dá-se bem com todos. A Iuri é genuína e não cria conflitos, além de alegre tem o possível romance com o Monteiro. Têm tudo para chegar longe. Volto a dizer, o casting foi muito bem feito. Agora a TVI que não mexa demasiado no jogo, porque o ambiente aqueceu demasiado rápido e o desgaste tanto do Soá como da Sónia começa a subir exponencialmente. Esses 2 desistindo é uma brutalidade, portanto deixem fluir um pouco colocando desafios semanais mais duros fisicamente e apelar ao espírito de grupo. Eu sou do tempo do BB1 em que tiveram uma semana a comer esparguete com marmelada lol. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2020 Citação de Fajo, há 7 minutos: Há video disso? 😛 Bem vou fazer um post grandito, para fazer uma análise geral. Tenho acompanhado isto de forma leve, ou seja com os resumos das 19h e das 24h. Portanto não tenho seguido a fundo como algumas edições do SS, mas todos os dias estou batido nisto. Vou analisar por alguns pontos, portanto siga: Questão dos grupos: já era esperado começar a novela do costume nos reality shows, e desta forma o grupo kamikaze foi associado a La familia 2. Antes disso quero dizer que não faz sentido esta associação, e por aqui se ve a dimensão que isto ganhou no SS e continua ainda hoje na cabeça das pessoas. O Pedro Alves, Pedro Soá, Helder e D. Monteiro deste o inicio que tiveram uma afinidade grande, portanto não se formou propriamente um grupo dito para ir eliminando os outros e chegarem à final (na altura, os La familia queriam chegar todos à final e entalar os restantes). Depois, eles fizeram um erro sem jeito que foi atacar o Diogo/Daniel/Soraia numa altura em que estavam na mó de cima após uma semana em cheio. Vejamos: o Pedro Soá conquistou praticamente todos ali dentro, após vir claramente numa onda negativa do Zoom (algo que praticamente ninguém esperava, mas grande mérito dele); o Alves é o menino bonito das mulheres, com pinta e charme, sendo que a Jessica andava caídinha por ele; o Helder é o cromo da casa e a malta sempre gostou dele, apesar da situação com o Edmar; sobre o Monteiro jogava mais por fora e aos poucos tem vindo a somar pontos com a Iuri (bom gosto!). Ora atacar daquela forma foi precipitado, e acabaram por tomar as dores uns dos outros. Se isto foi suficiente para serem apelidados de kamikaze e la familia 2? Não, contudo é assim que o panorama ficou portanto vai ser necessário grande jogo de cintura para darem a volta por cima. Aliás, o Pedro Soá a meio desta semana percebeu isto com os aviões e ainda disse que sairia se o Rui bazasse. Foi bluff, mas ele próprio disse isso à Sónia que a partir dali vai complicar. Ontem no desafio onde eles escolheram Soá ou Diogo consoante o grupo percebemos a carga negativa que a palavra grupo tem neste BB. Se repararem, quase todas as pessoas escolheram a carta da namorada do Soá em vez da mãe da Soraia. No jogo, foi ao contrário...portanto é um chamado contra senso. Mas eu percebo, e ali mais vale fugir do que enfrentar (não é cobardia, mas sim inteligência. Acho que ser demasiado frontal neste tipo de reality show dá sempre mau resultado, mas a malta não aprende lol). As pessoas da casa gostam do "grupo" e o convívio é saudável (só com o Diogo é que a coisa fica azeda, mas com a Soraia e Daniel Guerreiro está tranquilo), o que torna o ambiente no geral porreiro. Gosto do Daniel Guerreiro, porque é um gajo super inteligente e está a jogar muito bem. Táctica tipo João Mota com a Soraia, socializa com praticamente toda a gente, frio e cerebral nas respostas...não deixa pontas soltas. O Diogo é aclamado como o cérebro da casa, e até pode ser, mas não tem este lado social do Guerreiro portanto a médio prazo parece-me que vai sentir o desgaste. Mas é um gajo fdd, dá bica ali e aqui, é muito fino. Agora, quem chega muitas vezes longe são os que passam pelos pingos da chuva. Aponto 2 que vão atingir as últimas semanas: Slavia e Iuri. A primeira é tipo Daniel Guerreiro, inteligente e calculista, tem cuidados com as palavras que utiliza e dá-se bem com todos. A Iuri é genuína e não cria conflitos, além de alegre tem o possível romance com o Monteiro. Têm tudo para chegar longe. Volto a dizer, o casting foi muito bem feito. Agora a TVI que não mexa demasiado no jogo, porque o ambiente aqueceu demasiado rápido e o desgasto tanto do Soá como da Sónia começa a subir. Esses 2 desistindo é uma brutalidade, portanto deixem fluir um pouco colocando desafios semanais mais duros fisicamente e apelar ao espírito de grupo. Eu sou do tempo do BB1 em que tiveram uma semana a comer esparguete com marmelada lol. No Dioguinho tens videos. O Dioguinho tá sempre em cima, acompanha 24h. Não escapa nada. Claro que o primeiro BB e mesmo os primeiros SS eram mais "difíceis". Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Maio 2020 Citação de Fajo, há 14 minutos: a Iuri é estranha. foi top ao questionar a cena da homofobia, mas depois chorou por aquilo que causou. não se expressa nada mal na casa quando precisa, mas cá para fora é parvinha que dói (as in, só é parvinha nessas situações). não encaixa a 100%. o Hélder é um cartoon, só inventado aquela m*rda. o Soa é só garganta, também não vale a pena comentar. o Pedro Alves é ridículo só ele e como casal. o Daniel Monteiro até curtia, mas é ciumento e ferve em pouco água, embora depois se aperceba disso e recue sempre. um dia há-de dar m*rda. e não vai a 100% com o Soa, não me admirava se desse m*rda também. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2020 Por esta conversa já vi que nem expulsa é 😂 Que palhaçada, o Cláudio é tão mole Agora fala dos outros, lembrou-se 😂 Ui, a Sónia passou-se 😂😂😂 Está benevolência neste tipo de programas irrita-me Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Maio 2020 Ai meu deus que a menina foi injustiçada Compartilhar este post Link para o post