Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 8 minutos:

toda a gente adora bombeiros, são grandes bros

os polícias é que é outra conversa

true basta ver que quando entram em bairros sociais são corridos à pedrada, os polícias é logo à lei da bala

isto foi um bocadinho #chega acho eu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Nas redes sociais os animais defendem os animais. É normal. 

Anormal era a associação nacional de bombeiros e a corporação não se demarcarem daquelas declarações extremamente infelizes.

E continuo a dizer que nunca ouvi a outra a dizer alguma coisa contra os bombeiros. Alias, quando ele veio com a história que ela esta a atacar a causa dos bombeiras ela desmentiu logo.

Nas 1ºas nomeações utilizou essa argumentação, agora também e depois juntou o facto de também ser militar. Volto a dizer, a história de uma pessoa ali dentro tem de ser bola, haja noção. Ele até podia ter mentido na sua profissão (aliás, prática comum na casa dos segredos).

Citação de Inka, há 1 hora:

Supostamente os bombeiros enviaram um avião para o Monteiro para ele falar menos 🤣

"Mais calma! Sempre pronto a ajudar todos"

Capaz. Uma coisa é verdade, a malta ali dentro muitas vezes esquece-se do poder das palavras e o impacto que tem cá fora. O Ruben que ganhou o SS3 entra com aquela tirada "eu já traí a minha namorada", foi um filme para descalçar aquela bota (penso que na altura referiu que foi algo no gozo e tal). 

Citação de pedritsh, há 18 horas:

É verdade, o SS1 foi muito bom, mas o SS2 foi é o mais mediático pelas personagens. Aliás, era até a moda dos bombados do ginásio. Paulo, Pedro, Marco, Carlos, Cátia, Fanny, João M. e estas primeiras casas tentavam realmente descobrir segredos. Era tudo mais difícil. Com o passar dos anos está tudo banalizado, acesso muito fácil ao exterior, consegues nas Galas ver quem está cá fora, ver familiares. Isso é tudo uma palhaçada. Tem que haver regidez nisto. Dureza. Estão fechados, estão fechados e mexer o mínimo possível, apenas criarem jogos e actividades para eles. Imunidades tem que ser alguém que mereça mesmo e não é dar todas as semanas lol. Tem que ser algo valioso. E depois também não gosto de haver sempre uns 5 ou 6 nomeados lol. Antes ser nomeado era muito mau, uma pressão extra, um fim do mundo, agora é que se f*da. Tem que ser 2 nomeados e no máximo 3. Um apresentador como o Cláudio também não ajuda. Isto tem sempre muito potencial, mas estragam. Têm de olhar para a essência da criação deste programa.

Eish que tesourinhos, alguns foram momentos épicos. Na casa do Wilson era carnaval todos os dias, então à noite ui vai lá vai. Não sabia que agora cortam a emissão ás 2h (eu tenho vodafone, portanto nem o canal tenho hipótese de seguir...há uns anos tinha NOS), é pena porque é na madrugada que aquilo ficava nice com partidas, malta já alcoolizada e relaxava (alguns até demais, acabavam por contar segredos e missões lol ), conversas do arco da velha.

Compartilhar este post

Link para o post

A pedido do público, alargaram o horário para as 3h.

Do que tenho visto, não há álcool em grande fartura para as borracheiras de madrugada, só quando há alguma festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão a arranjar molho dentro dos Kamikazi.

O Hélder não é burro e vai ser o 1º a saltar fora do grupo.

Compartilhar este post

Link para o post

esperem lá, já houve um gajo expulso? Nem um mês aguentou e já se passou da cabeça ou a produção agora anda mais em cima deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 34 minutos:

esperem lá, já houve um gajo expulso? Nem um mês aguentou e já se passou da cabeça ou a produção agora anda mais em cima deles?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Já estão a arranjar molho dentro dos Kamikazi.

O Hélder não é burro e vai ser o 1º a saltar fora do grupo.

O primeiro não. A Jessica já está a saltar desde ontem 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 55 minutos:

O primeiro não. A Jessica já está a saltar desde ontem 

Não acho. Ela desde o começo que criticou, entre linhas, algumas das atitudes do grupo. O Pedro Alves é que a segurou e vai continuar até algum deles sair da casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 horas:

A pedido do público, alargaram o horário para as 3h.

Do que tenho visto, não há álcool em grande fartura para as borracheiras de madrugada, só quando há alguma festa.

Já tinham alterado isso na semana passada. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Fajo, estatuto é ser uma pessoa séria e idónea, o que garante noites de sono descansadas ou pelo menos mais tranquilas. Agora, estatuto por ter uma determinada profissão? Isso é quase como defender que há profissões de primeira e de segunda categoria. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 7 horas:

A Jéssica aparenta ser um bocado snake.

Eu não acho. Acho que quem é uma cobrinha é o namorado dela.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto dela. Agora diz que tem um carinho especial pelo Diogo, que sempre o defendeu. Ela sabe é muito, já percebeu que ele é o preferido dos portugueses nesta altura. 

E até acho que ela nomeou-o sempre.

Continua a ser kamikaze. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 5 minutos:

@Fajo, estatuto é ser uma pessoa séria e idónea, o que garante noites de sono descansadas ou pelo menos mais tranquilas. Agora, estatuto por ter uma determinada profissão? Isso é quase como defender que há profissões de primeira e de segunda categoria. 

Certíssimo. Mas nem toda a gente pensa assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Eu não gosto dela. Agora diz que tem um carinho especial pelo Diogo, que sempre o defendeu. Ela sabe é muito, já percebeu que ele é o preferido dos portugueses nesta altura. 

Continua a ser kamikaze. 

Confirma-se.

Sempre com base no argumento do Diogo ter supostamente tentado separá-los. Como é que alguém que pensa isto num dia, no dia a seguir diz que tem um carinho especial por ele e que sempre o defendeu? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 6 horas:

Certíssimo. Mas nem toda a gente pensa assim.

Exacto, eu concordo com o Vaart mas na prática ...

Citação de Vaart10, há 6 horas:

Vaart eu concordo inteiramente contigo. Agora na prática isso não é totalmente verdade, e olha que eu já vivenciei os dois 'lados'.

Citação de Slade, há 6 horas:

Eu não acho. Acho que quem é uma cobrinha é o namorado dela.

A Jessica é muito mais sabida que o Pedro, e esta viragem em relação ao Diogo é só o início (e dá demasiada bandeira mas pronto lol).

Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Continua a ser kamikaze. 

Ela está simplesmente a jogar (o que não é errado), só que de uma forma demasiado forçada. Para isto tinha de ir aos poucos, falando aqui e ali com o Diogo, e não uma viragem de um dia para o outro. Isto é capaz de abanar a relação com o Pedro.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo e o guerreiro são nojentos. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

O Diogo e o guerreiro são nojentos. Obrigado

Olha, não sabia que o Pedro Soá tinha conta cá no fórum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...