Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Por falar nisso, parece que na cadeira quente desta ultima gala, a Sónia e a Jéssica gozaram e riram-se da Ana Catharina ( o que lhe aconteceu na cadeira quente)

Coitadinha da Jéssica, umas horas antes chorou muito e diz que sofreu muito. Que a mãe andou na "toxicoindependencia" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 42 minutos:

Por falar nisso, parece que na cadeira quente desta ultima gala, a Sónia e a Jéssica gozaram e riram-se da Ana Catharina ( o que lhe aconteceu na cadeira quente)

Coitadinha da Jéssica, umas horas antes chorou muito e diz que sofreu muito. Que a mãe andou na "toxicoindependencia" 

A mãe ou a avó? É que com ela, nunca se sabe 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paizinho? Não, estive aqui a comprar fruta há dez minutos

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que a Madre Teresa de Soá foi outra vez falar com o marido e ele gritou novamente para ela sair. Foi direta para o confessionário.

Será desta?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa perseguição que estão a fazer ao Hélder. Se fosse eu, já que tem sido uma edição com vários animais lá dentro (ovelha, coelho), pedia uma cobra à produção e oferecia-a à Teresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo 🤣🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Grande filme. O Hélder é um tipo sem noção num programa filmado para todo o portugal, mas acho que a produção está a tentar arranjar conversa porque a semana tem sido calma.

Estão a desviar-se do ponto mais importante - A "Sr.ª que não pode ser líder mas recebe imunidade" voltou a falar com o marido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a direção do programa empola a cena mas vamos fingir que o Hélder não age com as mulheres como um trolha saído dos anos 50?

Mas pior é o Daniel, esse é que é um predador daqueles bem grandes. É o gajo mais perigoso ali e não falo em perigo de "jogo".

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Mas pior é o Daniel, esse é que é um predador daqueles bem grandes. É o gajo mais perigoso ali e não falo em perigo de "jogo".

Isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 minutos:

Sim, a direção do programa empola a cena mas vamos fingir que o Hélder não age com as mulheres como um trolha saído dos anos 50?

O Guerreiro? Define esse perigoso. É que se for o Guerreiro é aquele gajo que mais estou a gostar de ver ali pela forma como mexe com os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

O Guerreiro? Define esse perigoso. É que se for o Guerreiro é aquele gajo que mais estou a gostar de ver ali pela forma como mexe com os outros.

Monteiro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

O Monteiro.

Já conheci pessoas como ele. Vejo-o claramente como um tipo abusivo, manipulativo e controlador.

A desgraçada da Iuri nem sabe no que se meteu

Compartilhar este post

Link para o post

As situações com a Iuri e a Sandrina não tinham absolutamente nada de mal lol, e eu nem gosto do Helder.

De qualquer das formas, como disse o Edmar (e fez o mesmo quando teve la dentro) acredito que praticamente todas as gajas que dizem que não levam a mal as brincadeiras não se sentem confortáveis com certas atitudes do gajo. Por qualquer bloqueio escolhem estar caladas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

O Monteiro.

Já conheci pessoas como ele. Vejo-o claramente como um tipo abusivo, manipulativo e controlador.

A desgraçada da Iuri nem sabe no que se meteu

É o gajo que menos consigo suportar ali, conseguiu sempre estar num nível mais abaixo que o próprio Soá e a sua presunção. Portanto, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sónia é daquelas que leva no focinho, mas não faz nada porque para ela é assim que deve ser. 

Ela e o Daniel "careca" são ascos de pessoas.

Editado por Slade

Compartilhar este post

Link para o post

Passado 2 ou 3 dias de terem entrado na casa, tinha dito que o Daniel Monteiro parecia ser o mais porreiro dali, o mais calmo e tal, pouco depois caiu a máscara e é o que se tem visto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 6 minutos:

A Sónia é daquelas que leva no focinho, mas não faz nada porque é assim que deve ser. 

Ela e o Daniel "careca" são ascos de pessoas.

Tenho a ideia contrário. Ela dá-lhe no focinho se for preciso porque é forte, independente e frontal. E não vai aturar m*rda de ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar até tá a gostar LOOL

é incrível como ele quando se tenta justificar só faz mais figura de urso, é um talento

Compartilhar este post

Link para o post

Se leva ou não no corpo não sei, mas parece-me claramente daquele tipo de pessoa que passa a vida a berrar com o companheiro por coisas que uma conversa ponderada resolveria na hora. O Vitó parece-me ser igual.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se este Rui, só pode mesmo ter um atraso... Que coisa tão cringe

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Hélder é um puto no corpo de um quarentão.

Mas também fazem mais filme de que o necessário, vi a cena dele com a brasileira e a rapariga têm problemas psicológicos e ninguém ali dentro tem culpa desses problemas. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...