Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2020 Citação de Inka, há 58 minutos: Acho que haja o que houver o Pedro fica sempre cá para cima. Ele e o Monteiro não têm nenhuma hipótese de escapar quando estão nomeados. Ainda não saiu, infelizmente. Mas jurou pelos filhos que ia sair ontem. Fartou-se de jurar, mas passados uns segundos "só fico se falar com o meu Vitó" Citação de Slade, há 44 minutos: Foi o comentário e a forma como tratou a Noélia no dia anterior. Foi necessariamente por isto. Não sei se ela vai a votos depois com os outros ou se vão abrir uma votação só para ela (como fizeram com o Helder). Seja como for, em circunstancias normais ela saía. E mesmo assim já não sei nada, imagina que o Alves está na chapa (não saindo no domingo) Se for uma votação à parte......ela saía com uns 90%....... não podiam manipular. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2020 esta semana saem Pedro e Jéssica, para a semana Sónia (não vai ser votação autónoma porque não podem perder outros dois numa semana). depois é capaz de sair o Monteiro. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 4 minutos: Não sei se ela vai a votos depois com os outros ou se vão abrir uma votação só para ela (como fizeram com o Helder). Seja como for, em circunstancias normais ela saía. E mesmo assim já não sei nada, imagina que o Alves está na chapa (não saindo no domingo) Se for uma votação à parte......ela saía com uns 90%....... não podiam manipular. Provavelmente vai juntamente com os outros, como fizeram com a Sandrina. Nesta altura do campeonato, eles não devem querer arriscar que saiam 2 pessoas na mesma semana. Em relação à votação à parte, relembro que já anteriormente a Sónia esteve nomeada diretamente e ficou. Já na altura os resultados foram algo polémicos pois nas redes sociais andava tudo a cascar nela e as sondagens davam 70% para ela sair. As votações "sim/não" são sempre imprevisíveis e neste BB ainda não saiu ninguém por esta via, pois há sempre malta que acompanha isto mas não anda nas redes sociais, já para não falar nos familiares e amigos que devem carregar nisto. Acreditem que há muito pessoal que pensa como a Sónia. Mais facilmente ela sai numa votação contra outros concorrentes, em que os votos são mais dispersos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2020 E a Teresa também é uma hipócrita e falsa. Além de ter colinho da produção. Citação de bobzz, há 2 minutos: esta semana saem Pedro e Jéssica, para a semana Sónia (não vai ser votação autónoma porque não podem perder outros dois numa semana). depois é capaz de sair o Monteiro. Citação de Pedro_Y2J, Agora: Provavelmente vai juntamente com os outros, como fizeram com a Sandrina. Nesta altura do campeonato, eles não devem querer arriscar que saiam 2 pessoas na mesma semana. Em relação à votação à parte, relembro que já anteriormente a Sónia esteve nomeada diretamente e ficou. Já na altura os resultados foram algo polémicos pois nas redes sociais andava tudo a cascar nela e as sondagens davam 70% para ela sair. As votações "sim/não" são sempre imprevisíveis e neste BB ainda não saiu ninguém por esta via, pois há sempre malta que acompanha isto mas não anda nas redes sociais, já para não falar nos familiares e amigos que devem carregar nisto. Acreditem que há muito pessoal que pensa como a Sónia. Mais facilmente ela sai numa votação contra outros concorrentes, em que os votos são mais dispersos. Nem pensei nisso, certamente que têm razão. É que assim saiam, no mínimo, duas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos: E a Teresa também é uma hipócrita e falsa. Além de ter colinho da produção. A Teresa é a concorrente deste BB que vai passar pelos pingos da chuva. Dos concorrentes polémicos é a única que usa o cérebro e isso faz a diferença. Conseguiu aguentar as semanas em que foi nomeada, para depois ser protegida com uma imunidade e uma liderança em duas semanas consecutivas, para depois nem ser nomeada pelos colegas. Além disso, de todos os concorrentes é talvez a mais instável do ponto de vista de gestão de conflitos, pois nunca sabes para onde ela vai atirar. Do ponto de vista de jogo é talvez o melhor concorrente, tiro-lhe o chapéu. Falta-lhe é tudo o resto e por isso não chega para ser um potencial vencedor. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: A Teresa é a concorrente deste BB que vai passar pelos pingos da chuva. Dos concorrentes polémicos é a única que usa o cérebro e isso faz a diferença. Conseguiu aguentar as semanas em que foi nomeada, para depois ser protegida com uma imunidade e uma liderança em duas semanas consecutivas, para depois nem ser nomeada pelos colegas. Além disso, de todos os concorrentes é talvez a mais instável do ponto de vista de gestão de conflitos, pois nunca sabes para onde ela vai atirar. Do ponto de vista de jogo é talvez o melhor concorrente, tiro-lhe o chapéu. Falta-lhe é tudo o resto e por isso não chega para ser um potencial vencedor. Não podia estar mais de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Junho 2020 Citação de bobzz, há 9 minutos: esta semana saem Pedro e Jéssica, para a semana Sónia (não vai ser votação autónoma porque não podem perder outros dois numa semana). depois é capaz de sair o Monteiro. Pedro e Jéssica porquê? Acho que vai ser muito apertado entre o Pedro e o Monteiro. Mas o Monteiro com a confusão toda que já arranjou, é menino para saltar primeiro que o Pedro. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2020 (editado) Citação de Inka, há 1 minuto: Pedro e Jéssica porquê? Acho que vai ser muito apertado entre o Pedro e o Monteiro. Porque a Jéssica também sai se o Pedro sair. Aliás, ela só ainda está porque o Pedro e a produção fizeram o choradinho. Eu não sei que m*rda foram dizer ao Pedro, mas ainda ontem apanhei uma conversa deles em que o Pedro diz que o público quis que ele ficasse. Claramente que não tem noção que esteve quase para sair, mesmo com a suposta legião de fãs que o casal tem. Editado 25 Junho 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2020 E é verdade que o Pedro e Jéssica acabaram ou foi apenas um amuo de crianças? Isso é estratégia de jogo para ver se se safam no Domingo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2020 Curto sempre que o casal que se forma nestes jogos fica logo com uma legião de fãs composta por pitas Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Junho 2020 Eu não posso com nenhum dos dois, mas não percebo como é que o Pedro tem mais votos do que a Jéssica. É tão cobra. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2020 Porque motivo a Jéssica e o Diogo não fizeram a prova? O "espectáculo" que o Pedro faz a tomar banho faz-me lembrar alguém...👀 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 12 minutos: Porque motivo a Jéssica e o Diogo não fizeram a prova? O "espectáculo" que o Pedro faz a tomar banho faz-me lembrar alguém...👀 O Diogo parece que está doente. A Jéssica acho que estava com dores de barriga/corpo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 25 Junho 2020 Citação de SabezZ, há 1 hora: Eu não posso com nenhum dos dois, mas não percebo como é que o Pedro tem mais votos do que a Jéssica. É tão cobra. Se o Pedro for expulso, a Jessica deve ir com ele, já o contrário não sei 😎 mas com um bocado de manipulação metem a sandrina cá fora Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 17 horas: ahahahahahahah, aquele comentário foi motivo para uma punição daquelas? Se aquilo é xenofobia... Não posso com a tipa e também acho excessiva a punição, contudo é preciso ter cuidado com todo o que se diz em televisão. Esta tem (ou deveria ter) responsabilidade social. Dado o atual contexto, a punição é lógica. Além do mais, a polémica já chegou ao Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2020 Meh, afinal a liberdade de expressão não é assim tão livre. É por estes motivos que o meio termo deixou de existir na nossa sociedade. Ou é bom ou é mau, ou é racista ou anti-racista. Não pode haver um determinado tipo de comentário sobre uma raça, ou cor, ou orientação sexual porque arrisca-se a ser linchado publicamente. Merda para o politicamente correcto. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 30 minutos: Meh, afinal a liberdade de expressão não é assim tão livre. É por estes motivos que o meio termo deixou de existir na nossa sociedade. Ou é bom ou é mau, ou é racista ou anti-racista. Não pode haver um determinado tipo de comentário sobre uma raça, ou cor, ou orientação sexual porque arrisca-se a ser linchado publicamente. m*rda para o politicamente correcto. Já viste o que a Ana Catharina disse sobre o assunto? Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Junho 2020 estes gajos devem ter de devolver o cachet todo caso desistam por espontânea vontade. a miúda diz que nem 2h fica mais na casa e agora diz que está firme lá dentro. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 58 minutos: Meh, afinal a liberdade de expressão não é assim tão livre. É por estes motivos que o meio termo deixou de existir na nossa sociedade. Ou é bom ou é mau, ou é racista ou anti-racista. Não pode haver um determinado tipo de comentário sobre uma raça, ou cor, ou orientação sexual porque arrisca-se a ser linchado publicamente. m*rda para o politicamente correcto. Até no cmpt é assim lol 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Junho 2020 Diogo salvo. As votações estão equilibradas. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2020 Citação de bobzz, há 45 minutos: estes gajos devem ter de devolver o cachet todo caso desistam por espontânea vontade. a miúda diz que nem 2h fica mais na casa e agora diz que está firme lá dentro. É provável. Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: Meh, afinal a liberdade de expressão não é assim tão livre. É por estes motivos que o meio termo deixou de existir na nossa sociedade. Ou é bom ou é mau, ou é racista ou anti-racista. Não pode haver um determinado tipo de comentário sobre uma raça, ou cor, ou orientação sexual porque arrisca-se a ser linchado publicamente. Merda para o politicamente correcto. E isto em meia dúzia de anos, surreal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2020 Citação de El Shafto, há 2 horas: Já viste o que a Ana Catharina disse sobre o assunto? Nepia, a ver se vejo hoje. Entretanto fui trabalhar e não vi mais nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Junho 2020 Noélia e Teresa no seu melhor. A segunda a discutir com a primeira porque a primeira teve umas atitudes como de costume, enquanto a segunda discutia a Noélia revira os olhos, benze-se, etc etc. Mas hey, isto é uma das favoritas do público. É manter esta performance patética. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Junho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: Noélia e Teresa no seu melhor. A segunda a discutir com a primeira porque a primeira teve umas atitudes como de costume, enquanto a segunda discutia a Noélia revira os olhos, benze-se, etc etc. Mas hey, isto é uma das favoritas do público. É manter esta performance patética. Quem não revirava os olhos numa discussão com a Teresa? 😂 Adiante. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 26 Junho 2020 A Noélia parece uma avozinha. Começa no nome e acaba nas expressões. 1 1 Compartilhar este post Link para o post