Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

HÁ BEIJO, CRL!

Tenho que admitir que foi o diário mais triste deste BB2020. Bida, Sónia, Pipoca e Crespim e não houve porrada. Que desilusão...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 8 horas:

Tenho que admitir que foi o diário mais triste deste BB2020. Bida, Sónia, Pipoca e Crespim e não houve porrada. Que desilusão...

Prometia tanto, mas depois passaram paninhos quentes na menina. Valeu pela Pipoca mandar a boca à produção.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 28 minutos:

Prometia tanto, mas depois passaram paninhos quentes na menina. Valeu pela Pipoca mandar a boca à produção.

Que disse a Pipoca da produção?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 40 minutos:

Supostamente vai haver um especial e querem que a Sónia entre, daí os paninhos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 19 minutos:

Que disse a Pipoca da produção?

Quando estava a terminar o programa, disse que teve pena de não terem tido a oportunidade de ver as coisas menos boas da Sónia na casa, até porque ela à tarde queixou-se que foi humilhada pelos comentadores enquanto estava na casa.

Basicamente foi um programa em que só passaram as coisas boas, a Maria também não deu muita margem para o Crispim e a Pipoca "atacarem" a Sónia.

Citação de Inka, há 7 minutos:

Supostamente vai haver um especial e querem que a Sónia entre, daí os paninhos...

Tudo bem. No entanto, a Sónia queixa-se que foi atacada e não dão a oportunidade aos comentadores de se defenderem? Basicamente estão a fazer ao Crispim e à Pipoca o que a Sónia alega que lhe fizeram.

Em relação ao suposto especial, por mim podem metê-lo num sítio que cá sei... Foi por este tipo de especiais que deixei de ver os últimos programas. Para mim a essência disto é as pessoas não se conhecerem. Se vão começar com os especiais em que toda a gente já se conhece e basicamente vão lá para dentro lavar roupa suja, não contem comigo.

Editado por Pedro_Y2J
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

Quando estava a terminar o programa, disse que teve pena de não terem tido a oportunidade de ver as coisas menos boas da Sónia na casa, até porque ela à tarde queixou-se que foi humilhada pelos comentadores enquanto estava na casa.

Basicamente foi um programa em que só passaram as coisas boas, a Maria também não deu muita margem para o Crispim e a Pipoca "atacarem" a Sónia.

Tudo bem. No entanto, a Sónia queixa-se que foi atacada e não dão a oportunidade aos comentadores de se defenderem? Basicamente estão a fazer ao Crispim e à Pipoca o que a Sónia alega que lhe fizeram.

Mas eu concordo contigo, era mostrar algumas imagens da m*rda que ela andou a fazer lá dentro, só para me rir um bocado com as desculpas e com a pipoca depois a meter a "Santa Sónia" no sítio.

No meio disto tudo e nada relacionado, não sei de qual das tentativas de protagonismo do perus gosto mais, se da Bida da Sónia ou da namorada do Pedro Soá.
Andam sempre atrás para tudo, mesmo só para aparecer e aproveitar a onda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inka, há 1 minuto:

No meio disto tudo e nada relacionado, não sei de qual das tentativas de protagonismo do perus gosto mais, se da Bida da Sónia ou da namorada do Pedro Soá.
Andam sempre atrás para tudo, mesmo só para aparecer e aproveitar a onda.

É enfiar os perus num desses especiais. Eu até aposto que o convite já foi feito ao Bida.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em Sóa, pode parecer estranho, mas na semana passada esteve no diário da noite e acho que teve uma participação muito positiva. 

E gosto da Maria como moderadora, não deixa a coisa descambar. Quando vê que pode dar para o torto, recupera o diálogo.

Compartilhar este post

Link para o post

quando fazem essas versões especiais de reality não é com o propósito de armar a barraca? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 50 minutos:

quando fazem essas versões especiais de reality não é com o propósito de armar a barraca? 

Costuma ser. 

Este BB tem tido muito pouca credibilidade. Fazem o que querem da produção e do Big

Compartilhar este post

Link para o post

A Teresa anda insuportável, que paciência para a aturar. Espero que seja a próxima a saltar, está na hora dela. Mais do que o Pedro e a Jéssica, sinceramente.

EDIT: Não está nomeada. F

Editado por vidz

Compartilhar este post

Link para o post

Cum crl, o diogo e a brasileira estavam a treinar para ficar sem respiração?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, Agora:

A Teresa anda insuportável, que paciência para a aturar. Espero que seja a próxima a saltar, está na hora dela. Mais do que o Pedro e a Jéssica, sinceramente.

Primeiro que saia a Jéssica. Essa parece que "apagou" outra vez. Mais um dia normal

E a Teresa que vá de vela rapidamente. Uma cobra. 

Compartilhar este post

Link para o post

acho muita piada à Teresa. ela não parece ser assim, está é a jogar hard. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 3 horas:

Verdade. Estou a ganhar mais ranço à Teresa que até mesmo à Jess

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena da Teresa estar a meter nojo enquanto treinavam a dança pensava ser missão.

Não sendo missão, claramente era jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

dou os meus parabéns ao Thiery. Não é qualquer um que já teve a namorada, o próprio, a mãe da filha e a própria mãe a participar em reality shows da tvi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

dou os meus parabéns ao Thiery. Não é qualquer um que já teve a namorada, o próprio, a mãe da filha e a própria mãe a participar em reality shows da tvi.

A próxima é a Sónia. Aposto que vão fazer o convite ao Bida e depois é só fazer um BB infantil e meter lá a filha que fica acordada até às 4h da manhã e que já tem tanta língua como a mãe e a avó. 

Compartilhar este post

Link para o post

A Soraia pode falecer. A dar o Bohemian Rhapsody e ela diz-me que é George Michael?! f*da-se...

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tou atrasado 20mins, mas pela teoria da ordem dos nomes saía a Noélia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

ainda tou atrasado 20mins, mas pela teoria da ordem dos nomes saía a Noélia

Sai a Jéssica 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...