JPB Publicado 5 Julho 2020 Sai a Jessica fácil aposto o esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Julho 2020 Citação de jmopborba, Agora: Sai a Jessica fácil aposto o esquerdo Esse já foi noutra aposta Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 5 minutos: Sai a Jessica fácil aposto o esquerdo Se for ao lado, é capaz de te fazer falta. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2020 A malta da Jessica e Pedro Alves votaram em força na Noelia. Não aposto nada Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Julho 2020 (editado) Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: A malta da Jessica e Pedro Alves votaram em força na Noelia. Não aposto nada Eu aposto. Não percebo como é que uma pessoa que sofreu tanto de violência no namoro, consegue sentir afinidade pelo Daniel Monteiro. Xau aí Jéssica Editado 5 Julho 2020 por trz Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 5 Julho 2020 Citação de trz, há 10 minutos: Esse já foi noutra aposta tenho 2 esquerdos 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Julho 2020 Citação de jmopborba, há 1 minuto: tenho 2 esquerdos Mais uma semana com os genitais intactos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Xauzinho Bom, bom era a Teresa ir para a semana. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2020 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Bom, bom era a Teresa ir para a semana. Era top, top Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Julho 2020 Prova do líder com ajuda dos ex-concorrentes? Quase tudo kamikazes! Está certo. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Julho 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 1 minuto: Prova do líder com ajuda dos ex-concorrentes? Quase tudo kamikazes! Está certo. Claro lol nem votam no Pedro porque já está imune Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 5 Julho 2020 A sandrina passou a ser a minha preferida. Que peça 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 5 Julho 2020 A Sandrina cagou e ficou sempre em baixo. Afinal de contas era para saltar ou baixar. 200 IQ move Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Julho 2020 All in como o Pedro a vai deixar ganhar Compartilhar este post Link para o post
Carlitos bex Publicado 5 Julho 2020 Tinha que ser muito burrinho para não a deixar ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Julho 2020 Citação de Carlitos bex, há 1 minuto: Tinha que ser muito burrinho para não a deixar ganhar. A questão é que é difícil deixá-la ganhar. É difícil fazer pior que ela Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 5 Julho 2020 (editado) e pronto, lá vão os sensatos à vida. nevermind, ainda há a Teresa. já fostes. Editado 5 Julho 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2020 Podem votar Curioso que agora que a Teresa vai a votos.........decidem alterar a forma da expulsão. Vota-se para salvar agora....... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 6 Julho 2020 Citação de Carlitos bex, há 10 horas: A sandrina passou a ser a minha preferida. Que peça 😂😂😂 Eu não me importava de ter passado a noite toda a ver apenas a prova dela contra a Soraia. 😂 Esta alteração do formato da votação beneficia claramente a Teresa, caso contrário arriscava-se a ser expulsa com um resultado histórico. Esta semana é entre ela e a Noélia, por quem começo a ganhar um ódio de estimação. Deve ser a concorrente mais overrated de sempre. Não opina, só está bem é a dizer ao pessoal como devem fazer as coisas e irritou-me o facto de ter sido o Cláudio a defender a posição dela naquele jogo de atribuição dos prémios entre ela e a Jéssica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Julho 2020 Citação de trz, há 11 horas: A pipoca está farta de mandar estouros A pipoca tem momentos em que passa da razão ao ridículo. E infelizmente ultimamente tem sido quase sempre. Passou de uma boa comentadora, frontal e se papas na língua para uma show offer de todo o tamanho. Já não tenho paciência para a ouvir. Citação de Diogo_CFB, há 2 horas: Podem votar Curioso que agora que a Teresa vai a votos.........decidem alterar a forma da expulsão. Vota-se para salvar agora....... Ele avisou sobre isso antes das nomeações começarem, não é por ser a Teresa ou deixar de ser. Se tiver que sair, sai de qualquer forma. Entre ela e a Noélia...podiam sair as duas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Julho 2020 Mas eles já sabiam que havia uma grande probabilidade sa Teresa ser nomeada. Que saia. Não faz falta, Vá fazer companhia à cobra da Jéssica. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 6 Julho 2020 Não acho que este formato de expulsão beneficie a Teresa, antes pelo contrário. De acordo com a app em termos de popularidade só o Soá e o cabeça de ovo estrelado têm menos popularidade do que ela. Sendo que agora vão votar por popularidade diria que ela é quem tem menos hipótese de se safar. Compartilhar este post Link para o post