.Aimar Publicado 20 Julho 2020 Citação de verY, há 2 horas: noelYo Isso os portugueses é que decidem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Julho 2020 Só vi agora o estouro da Teresa na Pipoca, vamos ter filme durante a semana. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2020 Citação de Fajo, há 19 minutos: Só vi agora o estouro da Teresa na Pipoca, vamos ter filme durante a semana. Uma reles a atacar outra reles, que disse a Teresa? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 3 minutos: Uma reles a atacar outra reles, que disse a Teresa? Resumidamente disse que o que ela disse entrou a 100 e saiu a 200 e disse "não, tu é que és", foi ganda estiga 1 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Julho 2020 Thanks, tenho de ver isso. Foi no Você no TV ou às 18h? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Julho 2020 a Teresa foi criticar uma gaja que é paga para falar das atitudes dos concorrentes. Se não queria ser criticada não andasse a fazer o que andou a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Julho 2020 Citação de Mesut Ozil, há 19 minutos: Thanks, tenho de ver isso. Foi no Você no TV ou às 18h? Você na TV 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Julho 2020 Citação de Fajo, há 55 minutos: Só vi agora o estouro da Teresa na Pipoca, vamos ter filme durante a semana. Qual estouro mesmo? Parecia uma miúda da primária. Quem diz é quem é Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2020 Fdx, o Pedro Alves a dizer que o Diogo tem ciúmes dele. lol Coitado Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Julho 2020 Citação de SAS_Robben, há 22 minutos: Fdx, o Pedro Alves a dizer que o Diogo tem ciúmes dele. lol Coitado esse coitado também tem cá uns belos amigos. Os gajos estiveram cá fora e já viram como são as coisas, em vez de darem uns toques para o gajo mudar a abordagem ainda lhe dão corda. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2020 Fds este Hélder não pode ser normal 🤣 Opa o que é isto Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Julho 2020 Que conversa de m*rda é esta? 😂 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 21 Julho 2020 Eu acho mesmo que ele não é maldoso (ao contrário do Monteiro, por exemplo), mas não tem noção. Já o Monteiro ainda a gozar com o rir de nervoso, e a perguntar se pode tocar na Iury. Vá lá que ela lhe respondeu bem. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 21 Julho 2020 Não conheço ninguém ao nível do Hélder. Esta lengalenga dele foi completamente surreal e descabida. E o que interessa o número de amigos para o bem estar de alguém? Alguém poderia ter feito a pergunta quantos amigos estariam/estiveram com ele num momento difícil da vida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Que se passou? Hélder voltou a puxar a conversa sobre a cena com a Ana Catharina. Depois até comparou a situação com formigas e com o Diogo, etc etc. Depois disse que foi para ali para animar o pessoal, que o pessoal devia ter mais amigos para serem mais felizes, entre outras cenas bem surreais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2020 É puxar a emissão atrás ao início do extra. Foi demasiado surreal. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Julho 2020 Aquilo tão bom lá dentro e temos de levar com a Pipoca, enfim... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2020 (editado) Estou a ver agora. Ele é tão mas tão limitado. PS: e o Alves e o Monteiro também. Alias, estava a ganhar alguma simpatia ao Monteiro e já se foi. Editado 22 Julho 2020 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post