Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Fajo

Big Brother 2020

Vencedor BB20  

31 votos

1. 1. Quero que ganhe

2. 2. Acho que vai ganhar

Publicações recomendadas

Visitante
Citação de migxstoper, há 23 minutos:

Btw, o Diogo não se vai deliciar, ele também come carne. E também não percebo qual é o drama de comer tofu durante 3 dias, foi uma atitude de m*rda mas não é motivo para este drama todo e que já lhe devia fugir a vitória e não sei quê. Sendo que esse argumento da Pipoca é perfeitamente válido, não sei que experiências tens com Tofu mas não tem de saber a relva ou contraplacado.

A Marta Cardoso é tal e qual a pipoca, completamente parcial. A diferença é que ela tem preferência pelos Monteiros, Pedros e Teresas.

Qual é o drama da Ana Catarina comer frango 3 dias? Por essa lógica... Ele come carne mas não se importa de comer tofu e soja porque a sua alimentação normal inclui esses alimentos.

Não, não é um argumento válido. As minorias não podem subjugar as maiorias com argumentos de 'é só um bocadinho, qual é mal?' porque quando acontece o contrário são os primeiros a chorar e obviamente também é errado, é uma rua com dois sentidos. Tofu é uma bela m*rda. É a minha opinião tal como é a da maioria das pessoas e ninguém deve ser submetido a um regime alimentar com os quais não concorda e especialmente não gosta. 

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de xicantonio, há 12 minutos:

30min depois os colegas nomearam-no.

E depois dele abdicar da imunidade em função dos outros, a Iury pode salvá-lo e preferiu salvar o Hélder 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

E se houver lá alguém que não goste de frango e só fizerem frango durante 3 dias? ☹️☹️☹️

Ia ser submetido a um regime alimentar franguista. ☹️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 10 minutos:

Qual é o drama da Ana Catarina comer frango 3 dias? Por essa lógica...

What?! lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 11 minutos:

Qual é o drama da Ana Catarina comer frango 3 dias? Por essa lógica... Ele come carne mas não se importa de comer tofu e soja porque a sua alimentação normal inclui esses alimentos.

Não, não é um argumento válido. As minorias não podem subjugar as maiorias com argumentos de 'é só um bocadinho, qual é mal?' porque quando acontece o contrário são os primeiros a chorar e obviamente também é errado, é uma rua com dois sentidos. Tofu é uma bela m*rda. É a minha opinião tal como é a da maioria das pessoas e ninguém deve ser submetido a um regime alimentar com os quais não concorda e especialmente não gosta. 

Não tem comparação como tu deves saber.

Eu concordo que foi uma atitude desnecessária mas não é esse drama todo que está a ser feito. Até porque nunca vi nem o Diogo nem a Ana exigirem o quer que seja a nível de comida vegan.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se o Hélder a dizer que se diz avelha e não abelha 😆

Compartilhar este post

Link para o post

Até eu que embirro com vegetarianos agora fiquei parvo com a comparação 

Compartilhar este post

Link para o post

Pah eu não consigo achar isto normal. Primeiro, uma algarvia comerciante com 32 anos que não percebe patavina de inglês. Agora está a perguntar à Soraia se em Londres existem "espetáculos e essas cenas". wtf...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

Pah eu não consigo achar isto normal. Primeiro, uma algarvia comerciante com 32 anos que não percebe patavina de inglês. Agora está a perguntar à Soraia se em Londres existem "espetáculos e essas cenas". wtf...

A Noélia qualquer coisa que seja fora do trajeto casa / trabalho já não sabe. Arrisco a dizer que nem o Algarve conhece.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é completamente insuportável, não entendo como é que tem tanto apoio cá fora. É uma chata, não é capaz de estar calada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 33 minutos:

Comparar comer tofu 3 dias com vegans comerem carne lol

Achei que nem valia a pena referir isso, já está tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de migxstoper, há 49 minutos:

Não tem comparação como tu deves saber.

Eu concordo que foi uma atitude desnecessária mas não é esse drama todo que está a ser feito. Até porque nunca vi nem o Diogo nem a Ana exigirem o quer que seja a nível de comida vegan.

Pois claro que não tem mas é a lógica do argumento que é estúpida. Não podes forçar ninguém a comer algo de que não gosta. Podemos dar as voltas que quisermos, o Diogo esteva bastante mal e foi malicioso, simples. Não tem nada que ver com o resto, nesta situação foi sim senhor. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 minutos:

Pois claro que não tem mas é a lógica do argumento que é estúpida. Não podes forçar ninguém a comer algo de que não gosta. Podemos dar as voltas que quisermos, o Diogo esteva bastante mal e foi malicioso, simples. Não tem nada que ver com o resto, nesta situação foi sim senhor. 

A questão aqui é o estigma que existe por ser comida vegan/vegetariana. Se houvesse pessoas que não comem frango desde sempre porque não gostam do sabor e preferem vaca e ele tivesse escolhido frango não havia qualquer tipo de drama, aposto até que a situação ia ser gozada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vos vi tão chateados quando eles foram buscar 5012301230 pacotes de bolacha maria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 27 minutos:

Não vos vi tão chateados quando eles foram buscar 5012301230 pacotes de bolacha maria

E gastaram 60/80 euros em tabaco (num orçamento de 240)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 1 hora:

Qual é o problema de um vegan comer carne durante 3 dias? O problema dos vegans é o seu extremismo, ai ui carne dá-me vómitos, ai ui coitadas das galinhas/vacas/porcos etc, enfim.. Não é por comer carne 3 dias que se deixa de ser vegan btw.. Gostava também de saber se a senhora extremista Ana Catarina não usa qualquer produto de origem animal ou só aplica isso a alimentação.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente não usa, não. Mal entrou na casa foi verificar as maquilhagens e produtos de higiene e pedir versões vegan.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 9 minutos:

Qual é o problema de um vegan comer carne durante 3 dias? O problema dos vegans é o seu extremismo, ai ui carne dá-me vómitos, ai ui coitadas das galinhas/vacas/porcos etc, enfim.. Não é por comer carne 3 dias que se deixa de ser vegan btw.. Gostava também de saber se a senhora extremista Ana Catarina não usa qualquer produto de origem animal ou só aplica isso a alimentação.

Não sei se és hetero ou não, mas se fores podias comer salsicha durante 3 dias.

Adiante, o Diogo pode ter sido maldoso na escolha que fez, mas dou-lhe bastante valor se ao final de várias semanas a ser criticado pelos colegas a única coisa que lhe tenham a apontar é uma escolha de alimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Não sei se és hetero ou não, mas se fores podias comer salsicha durante 3 dias.

Adiante, o Diogo pode ter sido maldoso na escolha que fez, mas dou-lhe bastante valor se ao final de várias semanas a ser criticado pelos colegas a única coisa que lhe tenham a apontar é uma escolha de alimentos.

Não percebi o que uma coisa tem a ver com outra mas enfim... Se à Sr.Ana Catarina lhe da vómitos carne quem te diz que tofu não da vómitos ao Pedro Alves, Iuri  ou Sandrina? Acho que obrigar alguem não vegan a comer tofu é o mesmo que obrigar um vegan a comer carne, porque ninguém deve ser sujeito ao regime alimentar de outro.

Compartilhar este post

Link para o post

De que regime alimentar é que o tofu NÃO faz parte?

Compartilhar este post

Link para o post

Vivemos num universo onde há quem faça um escabeche desta situação mas depois o que o Hélder fazia e dizia já eram as pessoas a ser muito sensíveis

Até sabe a pato, ironicamente

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 4 minutos:

De que regime alimentar é que o tofu NÃO faz parte?

De alguém que não goste de tofu se calhar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 2 horas:

Não sei se foi pelo meu comentário mas eu não disse isso. Disse que se os vegans têm direito a comer vegan e a não comer carne, os outros também têm o direito de comer carne e não quererem tofu.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de D'artagnaN, há 7 minutos:

De alguém que não goste de tofu se calhar?

Gostar ou não gostar é algo completamente diferente de não consumir determinada coisa por convicção ou regime alimentar. Como já disseram aí atrás, então e se alguém não gostasse de frango?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...