Visitante Publicado 23 Julho 2020 (editado) Citação de migxstoper, há 23 minutos: Btw, o Diogo não se vai deliciar, ele também come carne. E também não percebo qual é o drama de comer tofu durante 3 dias, foi uma atitude de m*rda mas não é motivo para este drama todo e que já lhe devia fugir a vitória e não sei quê. Sendo que esse argumento da Pipoca é perfeitamente válido, não sei que experiências tens com Tofu mas não tem de saber a relva ou contraplacado. A Marta Cardoso é tal e qual a pipoca, completamente parcial. A diferença é que ela tem preferência pelos Monteiros, Pedros e Teresas. Qual é o drama da Ana Catarina comer frango 3 dias? Por essa lógica... Ele come carne mas não se importa de comer tofu e soja porque a sua alimentação normal inclui esses alimentos. Não, não é um argumento válido. As minorias não podem subjugar as maiorias com argumentos de 'é só um bocadinho, qual é mal?' porque quando acontece o contrário são os primeiros a chorar e obviamente também é errado, é uma rua com dois sentidos. Tofu é uma bela m*rda. É a minha opinião tal como é a da maioria das pessoas e ninguém deve ser submetido a um regime alimentar com os quais não concorda e especialmente não gosta. Editado 23 Julho 2020 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Citação de xicantonio, há 12 minutos: 30min depois os colegas nomearam-no. E depois dele abdicar da imunidade em função dos outros, a Iury pode salvá-lo e preferiu salvar o Hélder 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 23 Julho 2020 E se houver lá alguém que não goste de frango e só fizerem frango durante 3 dias? ☹️☹️☹️ Ia ser submetido a um regime alimentar franguista. ☹️ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Citação de Lewa, há 10 minutos: Qual é o drama da Ana Catarina comer frango 3 dias? Por essa lógica... What?! lol Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2020 Citação de Lewa, há 11 minutos: Qual é o drama da Ana Catarina comer frango 3 dias? Por essa lógica... Ele come carne mas não se importa de comer tofu e soja porque a sua alimentação normal inclui esses alimentos. Não, não é um argumento válido. As minorias não podem subjugar as maiorias com argumentos de 'é só um bocadinho, qual é mal?' porque quando acontece o contrário são os primeiros a chorar e obviamente também é errado, é uma rua com dois sentidos. Tofu é uma bela m*rda. É a minha opinião tal como é a da maioria das pessoas e ninguém deve ser submetido a um regime alimentar com os quais não concorda e especialmente não gosta. Não tem comparação como tu deves saber. Eu concordo que foi uma atitude desnecessária mas não é esse drama todo que está a ser feito. Até porque nunca vi nem o Diogo nem a Ana exigirem o quer que seja a nível de comida vegan. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 f*da-se o Hélder a dizer que se diz avelha e não abelha 😆 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 23 Julho 2020 Até eu que embirro com vegetarianos agora fiquei parvo com a comparação Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Pah eu não consigo achar isto normal. Primeiro, uma algarvia comerciante com 32 anos que não percebe patavina de inglês. Agora está a perguntar à Soraia se em Londres existem "espetáculos e essas cenas". wtf... Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Julho 2020 Citação de verY, há 4 minutos: Pah eu não consigo achar isto normal. Primeiro, uma algarvia comerciante com 32 anos que não percebe patavina de inglês. Agora está a perguntar à Soraia se em Londres existem "espetáculos e essas cenas". wtf... A Noélia qualquer coisa que seja fora do trajeto casa / trabalho já não sabe. Arrisco a dizer que nem o Algarve conhece. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Ela é completamente insuportável, não entendo como é que tem tanto apoio cá fora. É uma chata, não é capaz de estar calada. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Julho 2020 Citação de Bumblefoot, há 33 minutos: Comparar comer tofu 3 dias com vegans comerem carne lol Achei que nem valia a pena referir isso, já está tão bom. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Julho 2020 Citação de migxstoper, há 49 minutos: Não tem comparação como tu deves saber. Eu concordo que foi uma atitude desnecessária mas não é esse drama todo que está a ser feito. Até porque nunca vi nem o Diogo nem a Ana exigirem o quer que seja a nível de comida vegan. Pois claro que não tem mas é a lógica do argumento que é estúpida. Não podes forçar ninguém a comer algo de que não gosta. Podemos dar as voltas que quisermos, o Diogo esteva bastante mal e foi malicioso, simples. Não tem nada que ver com o resto, nesta situação foi sim senhor. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 23 Julho 2020 Citação de Lewa, há 2 minutos: Pois claro que não tem mas é a lógica do argumento que é estúpida. Não podes forçar ninguém a comer algo de que não gosta. Podemos dar as voltas que quisermos, o Diogo esteva bastante mal e foi malicioso, simples. Não tem nada que ver com o resto, nesta situação foi sim senhor. A questão aqui é o estigma que existe por ser comida vegan/vegetariana. Se houvesse pessoas que não comem frango desde sempre porque não gostam do sabor e preferem vaca e ele tivesse escolhido frango não havia qualquer tipo de drama, aposto até que a situação ia ser gozada. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Julho 2020 Não vos vi tão chateados quando eles foram buscar 5012301230 pacotes de bolacha maria Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2020 Citação de trz, há 27 minutos: Não vos vi tão chateados quando eles foram buscar 5012301230 pacotes de bolacha maria E gastaram 60/80 euros em tabaco (num orçamento de 240) 1 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 23 Julho 2020 Citação de Bumblefoot, há 1 hora: Comparar comer tofu 3 dias com vegans comerem carne lol Qual é o problema de um vegan comer carne durante 3 dias? O problema dos vegans é o seu extremismo, ai ui carne dá-me vómitos, ai ui coitadas das galinhas/vacas/porcos etc, enfim.. Não é por comer carne 3 dias que se deixa de ser vegan btw.. Gostava também de saber se a senhora extremista Ana Catarina não usa qualquer produto de origem animal ou só aplica isso a alimentação. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Supostamente não usa, não. Mal entrou na casa foi verificar as maquilhagens e produtos de higiene e pedir versões vegan. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Julho 2020 Citação de D'artagnaN, há 9 minutos: Qual é o problema de um vegan comer carne durante 3 dias? O problema dos vegans é o seu extremismo, ai ui carne dá-me vómitos, ai ui coitadas das galinhas/vacas/porcos etc, enfim.. Não é por comer carne 3 dias que se deixa de ser vegan btw.. Gostava também de saber se a senhora extremista Ana Catarina não usa qualquer produto de origem animal ou só aplica isso a alimentação. Não sei se és hetero ou não, mas se fores podias comer salsicha durante 3 dias. Adiante, o Diogo pode ter sido maldoso na escolha que fez, mas dou-lhe bastante valor se ao final de várias semanas a ser criticado pelos colegas a única coisa que lhe tenham a apontar é uma escolha de alimentos. Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 23 Julho 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: Não sei se és hetero ou não, mas se fores podias comer salsicha durante 3 dias. Adiante, o Diogo pode ter sido maldoso na escolha que fez, mas dou-lhe bastante valor se ao final de várias semanas a ser criticado pelos colegas a única coisa que lhe tenham a apontar é uma escolha de alimentos. Não percebi o que uma coisa tem a ver com outra mas enfim... Se à Sr.Ana Catarina lhe da vómitos carne quem te diz que tofu não da vómitos ao Pedro Alves, Iuri ou Sandrina? Acho que obrigar alguem não vegan a comer tofu é o mesmo que obrigar um vegan a comer carne, porque ninguém deve ser sujeito ao regime alimentar de outro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 De que regime alimentar é que o tofu NÃO faz parte? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Julho 2020 Vivemos num universo onde há quem faça um escabeche desta situação mas depois o que o Hélder fazia e dizia já eram as pessoas a ser muito sensíveis Até sabe a pato, ironicamente 2 5 Compartilhar este post Link para o post
D'artagnaN Publicado 23 Julho 2020 Citação de verY, há 4 minutos: De que regime alimentar é que o tofu NÃO faz parte? De alguém que não goste de tofu se calhar? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Julho 2020 Citação de Bumblefoot, há 2 horas: Comparar comer tofu 3 dias com vegans comerem carne lol Não sei se foi pelo meu comentário mas eu não disse isso. Disse que se os vegans têm direito a comer vegan e a não comer carne, os outros também têm o direito de comer carne e não quererem tofu. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Julho 2020 Citação de D'artagnaN, há 7 minutos: De alguém que não goste de tofu se calhar? Gostar ou não gostar é algo completamente diferente de não consumir determinada coisa por convicção ou regime alimentar. Como já disseram aí atrás, então e se alguém não gostasse de frango? Compartilhar este post Link para o post