Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de johan, há 40 minutos:

Que Lêndea!!!

Citação de Longineu, há 42 minutos:

117693715_10158564517453887_484235464268

Dois craques.

E o pior deles é aquele que vai receber do bom.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Essa não cola. Já com o Mauricio houve problemas. Nao foi exclusivo do Mourinho. E se pesquisares dos tempos do Lyon os adeptos já se queixavam que só jogava quando lhe apetecia aka Champions 

Natural. Internamente, os únicos desafios que o obrigavam a jogar a top eram o PSG e pouco mais. Era claramente superior aos adversários que defrontava.

Só acho engraçado que o Tottenham não consiga retirar um mínimo de rendimento dos dois únicos médios de nível superior que tem. Com o Lo Celso tem sido +/- igual.

Aliás, 3, que o Alli também é a definição de intermitência. Aí, está a diferença entre um meio-campo instável e um meio-campo que poderia jogar olhos nos olhos com qualquer outro adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Natural. Internamente, os únicos desafios que o obrigavam a jogar a top eram o PSG e pouco mais. Era claramente superior aos adversários que defrontava.

Só acho engraçado que o Tottenham não consiga retirar um mínimo de rendimento dos dois únicos médios de nível superior que tem. Com o Lo Celso tem sido +/- igual.

Aliás, 3, que o Alli também é a definição de intermitência. Aí, está a diferença entre um meio-campo instável e um meio-campo que poderia jogar olhos nos olhos com qualquer outro adversário.

Eu acho o ndombele mesmo muito talentoso. Quem trabalha dentro do clube diz que é o jogador com mais habilidade pura na equipa mas vamos ver. Quem dera que seja aqui aproveitado. Mas a saída está longe de ser um dado adquirido. O clube não aceita perder um cêntimo do que pagou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 6 minutos:

Eu acho o ndombele mesmo muito talentoso. Quem trabalha dentro do clube diz que é o jogador com mais habilidade pura na equipa mas vamos ver. Quem dera que seja aqui aproveitado. Mas a saída está longe de ser um dado adquirido. O clube não aceita perder um cêntimo do que pagou. 

É muito dinheiro, mas consigo ver um par de interessados a esticarem o orçamento para o contratarem e construírem um meio-campo à volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Alli é muito overrated. Safou-se bem enquanto "projecto de jogador da nova geração de talentos ingleses", mas depois foi rapidamente ultrapassado pelos outros jovens mais talentosos que ele. Aproveitou bem a "boa campanha" que tinha dos media.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

O Alli é muito overrated. Safou-se bem enquanto "projecto de jogador da nova geração de talentos ingleses", mas depois foi rapidamente ultrapassado pelos outros jovens mais talentosos que ele. Aproveitou bem a "boa campanha" que tinha dos media.

O Alli, focado, mete praticamente todos os outros médios ingleses no bolso. Tem recursos técnicos que nunca mais acabam, tem golo, tem visão de jogo, sente-se bem confortável em espaços curtos, tem clarividência no último terço.

O problema ali é a inconsistência. É o caso claro de um jogador que é capaz de maravilhar e desiludir no mesmo jogo, e que dificilmente faz meia época (já nem digo mais) sempre a um nível alto.

Há vários pontos por onde se pode entrar no caso do Alli, mas o talento é possivelmente o último deles todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

O Alli, focado, mete praticamente todos os outros médios ingleses no bolso. Tem recursos técnicos que nunca mais acabam, tem golo, tem visão de jogo, sente-se bem confortável em espaços curtos, tem clarividência no último terço.

O problema ali é a inconsistência. É o caso claro de um jogador que é capaz de maravilhar e desiludir no mesmo jogo, e que dificilmente faz meia época (já nem digo mais) sempre a um nível alto.

Há vários pontos por onde se pode entrar no caso do Alli, mas o talento é possivelmente o último deles todos.

Hein? Não acho nada. Com bola acho-o bastante básico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 minutos:

Hein? Não acho nada. Com bola acho-o bastante básico.

É com bola que ele brilha. Sem ela é que as lacunas são por demais evidentes. Tanto que dificilmente pode jogar num duplo pivot sem alguém que trabalhe bem defensivamente ao lado dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

É com bola que ele brilha. Sem ela é que as lacunas são por demais evidentes. Tanto que dificilmente pode jogar num duplo pivot sem alguém que trabalhe bem defensivamente ao lado dele. 

Acho completamente o oposto. O Alli a finalizar é bem acima da média, mas quando não marca, tende a desaparecer muito do jogo. 

O @Harry Kane provavelmente deve ter uma opinião mais bem sustentada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

117693715_10158564517453887_484235464268

fdx o simbolo do clube é incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

O vertonghen é tecnicamente incrível para central. Mas fisicamente está bastante mais lento e preso de rins. Mas tem nível para o tugao. Teve uma lesão algo grave mas não tem tendências de ter lesões constante. Não esperem dele um mestre do desarme mas sim alguém muito bom a ler e antecipar jogo. Capacidade de sair a jogar ótima. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 horas:

😂😂😂😂 é isso tudo. Precisa de ter confiança. Mais nada. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Joe Hart no Tottenham. Terceiro guarda redes. 

Achas que é por tua causa que os clubes que suportas só contrataram m*rda desnecessária? 😄 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 38 minutos:

Achas que é por tua causa que os clubes que suportas só contrataram m*rda desnecessária? 😄 

😂 

neste caso é uma boa contratação. O tottenham tem poucos formados em Inglaterra. Saiu o vorm e entra o Hart que é. Assim já se pode contratar um estrangeiro para outra posição. O tottenham tinha o máximo dos 17 estrangeiros agora que contratou o Hojberg. 

Editado por Harry Kane

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 1 hora:

Joe Hart no Tottenham. Terceiro guarda redes. 

Vão manter o Gazza como segundo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 7 minutos:

Vão manter o Gazza como segundo?

Penso que sim! A não ser que exista uma boa proposta por ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 2 minutos:

Penso que sim! A não ser que exista uma boa proposta por ele. 

Pagar o transporte até ao aeroporto já seria uma ótima proposta por ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 2 minutos:

Pagar o transporte até ao aeroporto já seria uma ótima proposta por ele :mrgreen:

olha que maior parte das vezes que jogou ele esteve muito bem, mas sentiu a pressao de jogar sempre quando o Lloris se lesionou em vez de ir jogando nas taças apenas

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...