Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de El Colosso, há 1 hora:

Aos anos que isso mudou, mudou em 1989

Andava o Ilídio na tropa nessa altura

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Mas o que importa aqui é o Dortmund. Um jogador emprestado, sem qualquer clausula de compra, ou tem alguma mais valia numa futura transferência ou então não faz sentido, a não ser o retorno desportivo que o jogador pode dar.

Nem sei como é que conseguem olhar para um clube só desportivamente, ignorando a parte financeira e neste caso, o retorno financeiro que o Dortmund vai receber do Reinier é 0.

Eu sei, estou só a salientar que da parte do Real para já não há interesse nenhum em vender o jogador.
Sinceramente também não percebo o interesse do Borussia, já para o Real é só vantagens.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

E ele deve ir fazer quê? banco do reus?

Não conheço o Reinier, mas não será para substituir o Sancho? 

Compartilhar este post

Link para o post

Não só têm retorno desportivo como não gastam os 40M que iam ter de gastar num gajo do género.

Acho isto mais válido para um Dortmund do que para um clube pequeno onde cada activo é essencial.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

Aos anos que isso mudou, mudou em 1989

não.

Espanhois que não fossem bascos, falei eu. Isso manteve-se creio que até 2012.

Compartilhar este post

Link para o post

O lugar deixado pelo Dean Henderson fica bem salvaguardado. Bem jogado pelo Sheffield.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:
O lugar deixado pelo Dean Henderson fica bem salvaguardado. Bem jogado pelo Sheffield.

Consta que esta contratação não invalida o regresso dele ao Sheffield.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Thiago Silva vai mesmo para o Chelsea, já houve "here we go" do Fabrizio.

Já vi que já foi dado a noticia no nucleo da EPL, podem apagar

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Deyverson no Alavés.

Jeff Hendrick no Newcastle.

André Balada no Gaziantep, da Turquia.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra. Mas sinceramente acho que continua a faltar um PdL com mais acerto que o Bamford.

Deve seguir-se o Koch e provavelmente o Kent.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DonSk, há 2 horas:

Boa compra. Mas sinceramente acho que continua a faltar um PdL com mais acerto que o Bamford.

Deve seguir-se o Koch e provavelmente o Kent.

crl têm assim tanta guita?

Compartilhar este post

Link para o post

30M, 29 anos e vindo do Valência nas condições em que o clube se encontra... Um bocado puxado, não? Fico com a sensação que podiam ter reduzido o valor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, Em 19/08/2020 at 22:47:

Tou chocado descobrir que só tem 32 anos, ao tempo que já ouço falar deste Isla e ao tempo que desapareceu do mapa. Pensei que tivesse uns 40. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

crl têm assim tanta guita?

Mais dinheiro que nos últimos 20 anos certamente. 😁

Citação de vidz, há 1 hora:

30M, 29 anos e vindo do Valência nas condições em que o clube se encontra... Um bocado puxado, não? Fico com a sensação que podiam ter reduzido o valor 

Mas também concordo que foi um valor demasiado puxado. Menos 5M/10M e provavelmente ter-se-ia feito o negócio. E pessoalmente teria preferido uma aposta no Watkins/Callum Wilson/ Nico González, que também foram apontados. Mas lá está são jogadores com outro perfil e o Bielsa lá saberá melhor do que ninguém quais são as maiores lacunas.

Falta fechar um central e um extremo e provavelmente não entra mais ninguém. O Orta não quer repetir os erros que cometeu no Boro. A prioridade para o eixo da defesa é o Ben White, mas com a intransigência dos Brighton (ao que consta rejeitaram 30M) as atenções estão viradas para o Koch, com o Stones de reserva também. Para extremo o Rangers rejeitou a primeira proposta pelo Kent (na ordem dos 15M). Também há rumores pelo Leon Bailey, pelo Harry Wilson e pelo Benrahma.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande aquisição do Leeds, o Rodrigo é um gajo experiente mas com muito andamento. A situação do Valencia é que está cada vez pior, os jogadores principais já saíram quase todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...