Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de pedritsh, há 1 minuto:

E mais, @Poeira e @Black Hawk, para substituir já o Müller ia ali ao Leverkusen e dava tudo pelo Havertz.

Sempre vai para o Dortmund?

Isso é precisamente o que eles querem. E não sei se não vai já neste mercado também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Isso é precisamente o que eles querem. E não sei se não vai já neste mercado também.

Acredito que vá. Falta apenas o Thiago aguentar, de uma vez por todas, 5 jogos seguidos sem lesionar-se.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, era isso e nem seria preciso eles jogarem, podiam dar-lhes o título logo no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Acredito que vá. Falta apenas o Thiago aguentar, de uma vez por todas, 5 jogos seguidos sem lesionar-se.

Também acredito, mas não vai ser ali. O Rummenigge veio hoje dizer que ele não quer renovar porque quer fazer "algo de novo". Leia-se: Premier League.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Também acredito, mas não vai ser ali. O Rummenigge veio hoje dizer que ele não quer renovar porque quer fazer "algo de novo". Leia-se: Premier League.

Penso que está a ser apontado ao Liverpool.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 7 minutos:

Fds, era isso e nem seria preciso eles jogarem, podiam dar-lhes o título logo no início da época.

É assim há 8 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 5 horas:

Sane ❤️

Devo ser o único gajo à face da terra com este desejo mas agora ia sacar o Draxler ao PSG. Nem deve sair caro.

Cada vez que vejo o Bayern lembro-me de ti companheiro 😉

Grande aquisição, e sem ninguém dar por ela lá estão a fazer a renovação para poder continuar a triunfar. Isto sim é gestão de um clube de futebol, aliás, nesse aspecto os clubes alemães costumam dar baile a tudo o resto na Europa. Estou curioso para ver qual o avançado que irá quando o Lewa sair, mas ele está cada vez melhor a cada ano que passa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 horas:

Citação de pedritsh, há 18 horas:

O Rummenigge disse que não o vai contratar, companheiros. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Em 03/07/2020 at 12:03:

Até que foi barato.

tenho a impressão que este ano com a incerteza do COVID os negócios vão se fazer por valores mais razoáveis. Vê o Werner, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 42 minutos:

tenho a impressão que este ano com a incerteza do COVID os negócios vão se fazer por valores mais razoáveis. Vê o Werner, por exemplo

O Werner acho que é daqueles casos que já havia a promessa de sair, para mim não serve de exemplo.

Sou dos que acha que o mercado vai ser mais parado, porque vai ser mais curto, as equipas perderem poder de compra e há a incerteza em relação à evolução da pandemia e muitas equipas devem optar apenas por fazer apenas contratações cirúrgicas e despachar o que está a mais.

Claro que vão haver boas oportunidades de negócio, mas não será na quantidade que se está à espera. Os clubes e o poder económico à volta deste desporto não tem interesse que o mercado baixe para os valores praticados há 10 anos atrás, p.e..

Compartilhar este post

Link para o post

Gacinovic no Hoffenheim e Zuber no Frankfurt. 

Kemar Roofe no Rangers.

Compartilhar este post

Link para o post

Ferran Torres oficial no City.

Editado por Vision

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

Nathan Ake confirmado no City.

Repito o comentário de cima. Encaixa nas ideias do Pep, conta como formado localmente e pode até permitir algumas experiências com 3 centrais.

Só não sei é se não terão pago demasiado por ele, mas isso são outros quinhentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de especial no Aké. É claramente gajo talhado para jogos pipoca de confrontos físicos e bola de um lado para o outro, mas não acrescenta nada de especial ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...