Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara [RF]

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, Agora:

Comparar o Benfica com este Sporting para mim é uma ofensa, se tive de estar aqui a debater isso com um benfiquista também o faço com um sportinguista. É como comparar um peido com m*rda. Um faz mau cheiro durante um pouco e desaparece, o outro enquanto não for limpo fica ali a cheirar mal Forever and ever.

Era o que me faltava ser comparado a isso, a formação foi só uma piada para não ser só entrar a pés juntos

No futebol a memória é curta. Podes ter muitos campeonatos nos últimos anos, mas se este está a ser efectivamente uma m*rda, tens que ser julgado por isso.

E disse que o Benfica era o novo Sporting precisamente porque não estou habituado a ver o Benfica perder, sobretudo em casa, contra mijas na escada (com todo o respeito pelo Santa Clara que até joga bem).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador, não invertendo o rumo das coisas, vai ter que seguir o seu caminho. Agora, que venha um treinador com credenciais. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

Não consigo parar de rir com a defesa do Benfica no 4º golo 😂😂 ai o crl

tive que ler duas vezes para acreditar

levaram 4 na luz? LOOOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

No futebol a memória é curta. Podes ter muitos campeonatos nos últimos anos, mas se este está a ser efectivamente uma m*rda, tens que ser julgado por isso.

E disse que o Benfica era o novo Sporting precisamente porque não estou habituado a ver o Benfica perder, sobretudo em casa, contra mijas na escada (com todo o respeito pelo Santa Clara que até joga bem).

É uma época. Muito mais apropriado será dizer que o Benfica é o novo Barcelona ou o novo City.

Não levem a mal os comentários (sei que foram agressivos) mas não é uma época que me tira o orgulho. Vários anos de Vieira não me tiram o orgulho, vários anos de Mendes não me tiram o orgulho.

Para mim o Benfica será sempre melhor com o Sporting, mesmo quando estávamos sempre a ficar atrás. Ficávamos em terceiro mas ganhavamos ao United e ao Liverpool 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

.

Vocês aqui só sabem mesmo é falar mal, ver futebol tá quieto

upa esta envelheceu muita bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, há 3 minutos:

upa esta envelheceu muita bem

Boa quote mas estamos a falar do jogo neste momento?

Neste tópico tive 3 debates:

O Gabriel e o Taarabt, um não pode ser m*rda e o outro Deus.

O Benfica jogou melhor que o Santa Clara 

O Benfica é melhor que o Sporting.

Debatam o primeiro, o resto não há muito que falar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 6 minutos:

Para mim o Benfica será sempre melhor com o Sporting, mesmo quando estávamos sempre a ficar atrás. Ficávamos em terceiro mas ganhavamos ao United e ao Liverpool

Porque é que sentes tanta necessidade em dizer que o Benfica é melhor que o Sporting? Porquê tanta obcessão em querer mostrar "ai e tal, o meu clube é melhor que o teu, ch*pa" Menos por favor, pareces aquelas crianças a medir quem tem a pila maior, com todo o respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 5 minutos:

Porque é que sentes tanta necessidade em dizer que o Benfica é melhor que o Sporting? Porquê tanta obcessão em querer mostrar "ai e tal, o meu clube é melhor que o teu, ch*pa" Menos por favor, pareces aquelas crianças a medir quem tem a pila maior, com todo o respeito.

Para fazer comparações de piç* também sou bom.

Estás num urinol e um miúdo põe-se ao teu lado e diz: temos pilas iguais!

Primeiro de tudo, porque raio é que o miúdo está a comparar pilas? Segundo, ou o miúdo é o Kid Bengala ou é bom que a minha pila seja maior.

Interpreta o miúdo como sendo o bug e percebes a analogia

Editado por paladino77
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Eu não vi o jogo, mas se precisam de mais provas que o plantel já não está com o Lage....

eu não sei se está ou não. tenho a certeza que ainda não saíram da quarentena.

Citação de paladino77, há 2 minutos:

Segundo, é bom que a minha pila seja maior que a dele.

pq? em concreto, pq? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 8 minutos:

é bom que a minha pila seja maior.

Não é preciso teres uma grande motosserra para sacares a maior árvore, basta que ela funcione.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O lage nao tem perfil de treinador d futebol profissional, tenho a certeza que para escolinhas é bom, ele parece que ta sempre a falar dos jogadores como crianças, o que importa e participar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

eu não sei se está ou não. tenho a certeza que ainda não saíram da quarentena

Saíram, pois! Sem vontade nenhuma, o que demonstra a fibra de que é feito o balneário, mas claramente que saíram. Não há é ninguém no clube com os colhões para dizer isso a esta cambada de catraios.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Saíram, pois! Sem vontade nenhuma, o que demonstra a fibra de que é feito o balneário, mas claramente que saíram. Não há é ninguém no clube com os colhões para dizer isso a esta cambada de catraios.

como diz o Mike aí acima, o treinador é  o primeiro a infantilizá-los...

PS: Eu já apanhei uma namorada minha a encornar-me, mas mesmo assim, ela não me desiludiu tanto quanto o Lage.

Editado por IlidioMA
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

pq? em concreto, pq? 

Ahhh a sério que estás a perguntar o porquê de ser melhor para um homem ter a pila maior que a de um miúdo?

Como o @Dillazreferiu, a tua não tem de ser a maior da zona, desde que sejas esforçado you can get the job done. Com a de um miúdo é que não vais a lado nenhum.

E uma pila esforçada é a melhor coisa para exemplificar este Benfica. Ficou tesa com a entrada do Lage, terminou o trabalho a época passada, ainda manteve ali a firmeza e agora está murcha. Não somos m*rda, somos um pénis, está explicado

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já há alguma intervenção da parte do Vieira ou está à espera de um possível deslize do Porto para dar mais um voto de confiança ao Lage?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

como diz o Mike aí acima, o treinador é  o primeiro a infantilizá-los...

Por muito que me custe admitir, isto com o Luisão estava no papo. O treinador pode ser mau, mas o plantel não pode nunca faltar ao respeito aos adeptos, por muito que saibam que estão a ser liderados por um m*rda.

Citação de El Shafto, há 28 minutos:

177.gif

Se o campeonato fosse maior, o Amorim já estava a assar em lume brando. Duvidas?

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Por muito que me custe admitir, isto com o Luisão estava no papo. O treinador pode ser mau, mas o plantel não pode nunca faltar ao respeito aos adeptos, por muito que saibam que estão a ser liderados por um m*rda.

até te digo mais. O Luisão a interino a mim caía me bem. Apesar do que a communis opinio aqui do núcleo seja de que ele é pouco mais que um filhadaputa, eu ao menos tenho fé na paixão pelo clube e acima de tudo, na sua vontade de ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

Se o campeonato fosse maior, o Amorim já estava a assar em lume brando. Duvidas?

A assar porquê? Está-se a sair bem e no Braga idem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 1 minuto:

Luisao a treinador? Porque não o Toni?

interino. até ao fim do campeonato. Ou achas que despedes hoje o Lage e amanhã aterra cá o substituto? Para fazer 6 jornadas de um ano de m*rda?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Luisão é com base em quê ? Não poderá haver mais alguém competente dentro da estrutura do Benfica sem ser o Luisão ?
O próprio homem disse que não queria ser treinador de futebol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 41 minutos:

A assar porquê? Está-se a sair bem e no Braga idem.

Porque não há pressão. Seja a de ganhar títulos, seja a de levar com os adeptos a puxar pelos Bataglias em campo.

E eu gosto muito do Amorim. Acho que, com um bocadinho de jeito, será a next big thing do cenário de treinadores portugueses.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...