Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

E o Luisão é com base em quê ? Não poderá haver mais alguém competente dentro da estrutura do Benfica sem ser o Luisão ?
O próprio homem disse que não queria ser treinador de futebol.

com base em desespero da minha pessoa mesmo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o Benfica para mim acabou esta época. Não vejo rigorosamente mais nada. Parabéns ao F.C.Porto pelo campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 36 minutos:

até te digo mais. O Luisão a interino a mim caía me bem. Apesar do que a communis opinio aqui do núcleo seja de que ele é pouco mais que um filhadaputa, eu ao menos tenho fé na paixão pelo clube e acima de tudo, na sua vontade de ganhar

Não chego a esse ponto. Eu falei do Luisão como comparação para a grande porcaria de liderança que há no clube em todos os setores ligados ao futebol, em especial no balneário.

O Luisão pode ter sido um mercenário, mas sempre deixou a pele em campo pelo Benfica. Era grato. Estes putos estão literalmente a cagar-se para o Benfica. A não ser que seja no save deles do PES. Nunca assisti a um balneário tao m*rdoso- e perdoem-me o abuso do termo, mas é, de fato, o mais indicado- como este. Salvam-se meia dúzia, se tanto, de jogadores que parecem ser homens. Os outros são uns garotos. Alguns literalmente.

Agora, Luisão a treinador? FOUDA-SE! Calhava bem- no sentido anímico da coisa- e para o ano seria mais do mesmo.

Os problemas estão bem identificados e as soluções também. Se o Benfica não muda é porque a maioria gosta disto.

Citação de Dragao Funchal, há 3 minutos:

105040770_3078896002190462_7104453032447306235_n.jpg?_nc_cat=100&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeEmE-EfwlRPgNBQWXdigXJjajw01ZDznGdqPDTVkPOcZ7oMhCizOO0HrAZr0jt4IY8aCHHmaUuQse7S3D4s0GuU&_nc_ohc=0jYwf2y0kuAAX92mbpu&_nc_ht=scontent.ffnc1-1.fna&oh=b89501af96fe7bf19e2120e0643d773f&oe=5F17D1C7

O Símio não estava disponível. Tinha que ir buscar os milhares em dinheiro não declarado roubado ao clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Não se falava que o Renato Paiva era ainda melhor que o Lage?

Não é difícil

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal era ao contrário. O Bruno Laje é o novo Leonel Pontes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 4 minutos:

Afinal era ao contrário. O Bruno Laje é o novo Leonel Pontes. 

Tal como o Benfica é o novo Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

E o dos juniores ainda é melhor que o Paiva e o Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 15 minutos:

Bem, o Benfica para mim acabou esta época. Não vejo rigorosamente mais nada

eu tinha prometido a mim mesmo isso mesmo após a performance em Portimão. De tal modo que nem vi o jogo em Vila do Conde. Mas hoje não resisti e cedi. Para ver esta m*rda. É mais forte que eu. Sou um janado pelo Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 minutos:

eu tinha prometido a mim mesmo isso mesmo após a performance em Portimão. De tal modo que nem vi o jogo em Vila do Conde. Mas hoje não resisti e cedi. Para ver esta m*rda. É mais forte que eu. Sou um janado pelo Benfica. 

Não fosse hoje S. João e a comida não se assar sozinha, eu tinha visto o jogo pelo qual paguei a mensalidade da Btv.

Stº António já se acabou...

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Benfica não tem lideres. Quer dizer, até tem, mas um não é uma figura forte fora do relvado. Por muito que o RD grite e berre dentro de campo, fora dele ninguém lhe passa bola. O outro, raramente está dentro de campo, o que faz com que a sua posição seja enfraquecida. (Samaris, para quem não percebeu).

Perante isto, os 3 lideres do grupo são 3 gajos sem personalidade para tal. Um brincalhão, um bom amigo e um jogador semi retirado que nunca mostra grandes reacções.

O Luisão era um monte de m*rda muitas vezes, mas pqp, ninguém saia da linha enquanto ele teve a braçadeira, era uma voz, um verdadeiro líder e ia sempre até o fim para conseguir os resultados que o Benfica tem que ter. Estes 3 estão sempre bem, quer a equipa ganhe ou perca, o que conta é ter boa disposição e fazer rir os outros.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até gostava do Lage, mas o homem perdeu-se, há problemas claramente estruturais no seu modelo de jogo, não há dinamicas nenhumas e uma das coisas que mais me custou foi a maneira como ele geriu os seus recursos humanos. Quando vi o Zivko a voltar a ter oportunidade, até levei as mãos à cabeça, meu rico Salvio...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Osbourne, há 24 minutos:

Eu até gostava do Lage, mas o homem perdeu-se, há problemas claramente estruturais no seu modelo de jogo, não há dinamicas nenhumas e uma das coisas que mais me custou foi a maneira como ele geriu os seus recursos humanos. Quando vi o Zivko a voltar a ter oportunidade, até levei as mãos à cabeça, meu rico Salvio...

o pior dessa entrada do Zivko foi o Conduto ter tido o desplante  de dizer "é o primeiro jogo de Zivkovic na Liga desde Março de 2019, muito bem, Lage a recuperar o jogador". Como se não tivesse sido ele a ostracizá-lo! 

E isso revela be o clube que temos, a mentalidade prevalecente. É tudo a dar palmadinhas nas costa uns dos outros. Um uníssono "This is fine", nenhuma cobrança, nenhuma exigência.

Anseio que a BTV vá à falência em breve, para não ter de gramar mais o Pravda da Luz. não nos serve da nada, nem serve de nada ao Benfica. Serve à situação, ao Vieira e ao branqueamento de responsabilidades.  

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus o Ilídio não manda no clube. 

Citação de Hammerfall, há 2 horas:

Esse está queimado por não o terem deixado jogar no sistema que mais gosta e o Lage o ter obrigado a jogar em 442. Está sempre a reclamar.

Os adeptos que acompanham a equipa B, odeiam-no. 

Editado por Mayday

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 4 horas:

O Rúben Dias é bom central e o Ferro não é propriamente horrível. Podiam colocar o Van Dijk naquela linha defensiva que ia dar sempre m*rda, não sei que crl de mudanças andaram a trabalhar mas o Benfica defende pior que uns infantis, os comportamentos coletivos são ridículos.

Eu dos 4 golos que o Benfica sofreu hoje não detectei grandes erros colectivos. O primeiro é uma perda de bola na entrada da área (quanto muito a equipa não estava preparada para a transição defensiva), há a bola parada que é claramente um problema, há o penalty e há aquela palhaçada do Ferro que dá o 4º golo.

O Ferro é uma bosta, mas lá está, o futebol moderno diz-nos que se houver um central tenrinho que consiga fazer 3 passes frontais é o Hummels em potência. Não ganha uma dividida, não faz uma falta, rejeita sequer deitar um gajo abaixo como deveria ter feito no último golo após ter ficado a olhar para o chão à procura da bola, nas bolas paradas encolhe-se. É pior que m*rda e é uma das faces deste Benfica que ganha 2 jogos em 12.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estás na m*rda, tudo o que é mais acastanhado te parece a mesma coisa.

O Lage já está despedido e derrotado, só que ainda não se apercebeu disso (ou se calhar já). Já está naquela fase em que, além do Benfica jogar 0, as individualidades começam a ficar contagiadas pelo contexto e jogam 0 também. É a fase em que já não há retorno, porque mesmo que tires uns e metas outros, eles vão entrar para o campo com a mesma confiança e o mesmo estado de espírito.

Não conseguiu que lhe dessem um substituto para o Félix, não conseguiu mudar a estrutura da equipa depois disso não ter acontecido, não conseguiu trabalhar em cima da confiança que a época passada criou... não fez nada. Aproveitou os níveis anímicos que vinham do ano passado e que ficaram mais do que renovados com os 5-0 na Supertaça, e foi até a gasolina terminar. Já terminou. Há umas semanas, até.

Compartilhar este post

Link para o post

E dizer que o Benfica, em 2020, não pode ir buscar o Vítor Pereira porque ainda existem adeptos com o cu assado das sovas que levávamos do Porto naquela altura, eram sempre sufocos contra aquelas equipas de 2011, 2012 e 2013. 

Mais 5 aninhos e a malta esquece. Venha o João Tralhao, foi à final da Champions do Seixal. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Zivkovic ontem jogou porque foi aumentado, pá. Convém não cair no esquecimento que o seu peso nas contas começa a ser considerável e a ver se alguém lhe pega.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage não sai pelo próprio pé, quer ser despedido para receber a indemnização. O futebol, hoje em dia, é composto por profissionais. Se ele puder garantir mais uns milhares largos de euros, irá fazê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

Quando estás na m*rda, tudo o que é mais acastanhado te parece a mesma coisa.

O Lage já está despedido e derrotado, só que ainda não se apercebeu disso (ou se calhar já). Já está naquela fase em que, além do Benfica jogar 0, as individualidades começam a ficar contagiadas pelo contexto e jogam 0 também. É a fase em que já não há retorno, porque mesmo que tires uns e metas outros, eles vão entrar para o campo com a mesma confiança e o mesmo estado de espírito.

Não conseguiu que lhe dessem um substituto para o Félix, não conseguiu mudar a estrutura da equipa depois disso não ter acontecido, não conseguiu trabalhar em cima da confiança que a época passada criou... não fez nada. Aproveitou os níveis anímicos que vinham do ano passado e que ficaram mais do que renovados com os 5-0 na Supertaça, e foi até a gasolina terminar. Já terminou. Há umas semanas, até.

A gasolina começou a acabar ainda em Agosto. Tudo correu muitíssimo bem até ao Benfica x Porto. A partir desse jogo foram ganhando mas sempre com performances muito irregulares. Curiosamente, o descalabro final veio no Porto x Benfica. Sempre pensei que, com a paragem, o Lage conseguisse reunir de novo a equipa e fechavam isto mais cedo ou mais tarde, felizmente enganei-me.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É exactamente a minha opinião. O Benfica chegou a esse jogo num pico de forma, a jogar bem e com confiança, o Porto estava na m*rda. O sentimento entre a maioria dos Benfiquistas era que íamos ganhar ao Porto e até golear, tal era a confiança para o jogo. A queda foi brutal e o Benfica quebrou e morreu nesse jogo. Não sei o que se passou antes, durante ou depois do jogo, não sei se foi o tradicional medo do Porto, mas depois desse jogo o Benfica nunca mais voltou ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos entregues aos bichos. Do presidente aos jogadores. Só se safam 3 ou 4 jogadores. 

É deixar arder ate ao fim do campeonato. Pode ser que ajude a cair o bigodes. 

*dreammodeoff*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...