Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Duda34

[Liga NOS] SL Benfica 3 - 4 CD Santa Clara [RF]

Publicações recomendadas

Citação de Puto Perdiz, Agora:

Isto é pior que o Toni do 6º lugar ou do Manuel José.

E no entanto estão a lutar pelo título, dá que pensar. 😅

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto:

4x4 na Vila das Aves 🙃

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 3 minutos:

É a primeira vez que o Santa Clara pontua contra o Benfica.

Na luz

Compartilhar este post

Link para o post

Há candidaturas abertas para central? Vai na volta ainda mando o CV 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Sofrer quatro golos do Santa Clara, em casa ahahah

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 5 minutos:

O Rúben Dias é bom central e o Ferro não é propriamente horrível. Podiam colocar o Van Dijk naquela linha defensiva que ia dar sempre m*rda, não sei que crl de mudanças andaram a trabalhar mas o Benfica defende pior que uns infantis, os comportamentos coletivos são ridículos.

Aquilo no final não tem nada a ver com linhas defensivas, ficaram todos com m*rda na cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage deve ir com os porcos hoje.

Quem se perfila para o substituir?

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, à que dar mérito ao Santa Clara, o presidente pediu como prenda de anos a vitória só que foi para o símbolo errado.

Editado por Quillbeast

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, Agora:

Quem se perfila para o substitui?

Vai ser o JJ lol

Mas se sair agora, acaba o Renato a época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 minuto:

Vai ser o JJ lol

Mas se sair agora, acaba o Renato a época

Ou isso, ou ele próprio termina a época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

O Samaris

Compartilhar este post

Link para o post

Lembram-se quando o NGL disse que ainda íamos ter saudades do Roy? Estava certo

Compartilhar este post

Link para o post

Merecida a vitória do Santa Clara. Futebol positivo. 

Houve alguém que falou que queria ver este Santa Clara sem viagens, a treinar em bons campos. Tem aí a resposta, bem apanhada essa questão. 

Por isso até gostava que o Marítimo fosse pra 2ª depois do finca pé do atrasado mental do presidente que pensava que ia tirar vantagem das deslocações à Madeira, até acho que irá ser o contrário, quem se vai cansar mais é o Marítimo com isto tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 11 minutos:

O Benfica é o novo Sporting.

Não, não é. Já me chega ter benfiquistas a dizer isso.

Vocês não ganham um crl faz quase duas décadas, nós estamos a ter uma má época.

Só se for a nível da formação, somos a melhor de Portugal. Se era isso que referias então desculpa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Citação de Puto Perdiz, há 13 minutos:

Eu tenho a certeza de que sim. É que nessa altura o Benfica andava nas ruas da amargura e completamente no lodo, sem pujança financeira e sem jogadores de qualidade tirando um ou outro caso pontual, hoje em dia o Benfica supostamente respira saúde financeira, supostamente tem o melhor plantel de Portugal, dá-se ao luxo de gastar mais de 20 milhões não em um, não em dois, mas em três jogadores na mesma época, para fazer estas figuras.

Se isto fosse um clube de gente séria, o treinador já tinha saído ontem, já não sei quantos gajos tinham colocado o lugar à disposição, já o presidente teria feito mea culpa e convocado eleições antecipadas, mas como isto é a república das bananas do bigodes e lavandaria mendes limitada, os verdadeiros culpados encontram os bodes expiatórios necessários e os atrasados mentais que votam neste presidente inconscientemente continuam a assobiar para o lado e a abanar a bandeira do património para justificar todas as vergonhas que se passam no clube, dentro e fora de campo.

Estou cansado, e o que quero, é mesmo mandar o Luís Filipe Vieira, o Domingos Soares de Oliveira e a filha dele, o Rui Costa, o Moniz, o Lage e os seus adjuntos, e os próprios jogadores, todos para o crl. Juntamente os sócios que votam inconscientemente no Vieira há 17 anos, vão também. A p*ta que vos pariu!

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

O Abel vai ter uma reunião importante lá no PAOK na quinta-feira...

Citação de Jimpo, Agora:

Merecida a vitória do Santa Clara. Futebol positivo. 

Houve alguém que falou que queria ver este Santa Clara sem viagens, a treinar em bons campos. Tem aí a resposta, bem apanhada essa questão. 

Por isso até gostava que o Marítimo fosse pra 2ª depois do finca pé do atrasado mental do presidente que pensava que ia tirar vantagem das deslocações à Madeira, até acho que irá ser o contrário, quem se vai cansar mais é o Marítimo com isto tudo. 

Era eu, presumi que fossem ser os mais beneficiados desta estágio prolongado na cidade do futebol. Sem viagens, a treinar em bons campos e em regime de "internato" a semana toda.
Além do excelente trabalho do João Henriques, desde o regresso já ganharam a Braga e Benfica.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 minutos:

Só se for a nível da formação, somos a melhor de Portugal. Se era isso que referias então desculpa

Uma taça para este senhor, sff.

Editado por bug
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo parar de rir com a defesa do Benfica no 4º golo 😂😂 ai o crl

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 4 minutos:

Esse era o nosso argumento... jk

Compartilhar este post

Link para o post

Comparar o Benfica com este Sporting para mim é uma ofensa, se tive de estar aqui a debater isso com um benfiquista também o faço com um sportinguista. É como comparar um peido com m*rda. Um faz mau cheiro durante um pouco e desaparece, o outro enquanto não for limpo fica ali a cheirar mal Forever and ever.

Era o que me faltava ser comparado a isso, a formação foi só uma piada para não ser só entrar a pés juntos

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

f*da-se ó Paladino, que obsessão em defenderes o estado de coisas...

Ninguém está a defender o estado das coisas porra, volto-te a dizer que não entro é em exageros. Quero o Lage fora daqui tanto como tu e esta derrota não me dói menos que a ti. 

E estou-me a cagar se aqui gostam de exagerar 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...